HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CAVERNAS SPA LUXO POCKET RESORT SLOW FOOD FESTIVAL MÃES MORANGO ROTEIROS RURAIS FERIADOS ROCK METAL ROCK IN HELP FACEBOOK MATA NATIVA EXCLUSIVIDADE JERI, SURFIN SEM FIM FODOR`S CHARME TIROLESA MASSAGENS PROMOÇÃO MANAUS DESCONTOS PRAIA DO BONETE HALLOWEEN


Festa Junina, Festival de Sopas e descontos em junho no Avenida Charme Hotel (SP)

19/06/2017

Junho é um dos meses mais animados do ano. As Festas Juninas, que ocorrem em quase todas as cidades do Brasil, são sinônimo de muita diversão e ótima comida.

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, a apenas 175 km da capital paulista, preparou uma série de atrações para os hóspedes começando - como não poderia deixar de ser - pela tradicional Festa Junina com quentão, pipoca, doces e muitos outros quitutes caipiras. Tem até quadrilha, casamento caipira e correio elegante!

Outra tradição é o Festival de Sopas da Vovó, um delicioso buffet aos sábados a noite com diversos tipos de sopas deliciosas. Ninguém resiste!

E, para completar, em junho, o Avenida Charme Hotel está com parceria com duas grandes atrações, o Thermas Water Park, um dos maiores complexos turísticos de lazer do Brasil, e o Spa Thermal, que fica bem pertinho do hotel e tem um cardápio variado de banhos de imersão, massagens, tratamentos estéticos, etc. Hóspedes do Avenida têm desconto.

O Avenida Charme Hotel, além de possuir uma localização privilegiada, bem próximo das principais atrações, é um dos mais charmosos e “elegantes” hotéis da cidade. Fundado em 1940, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, ainda mantém ambientes amplos e aconchegantes, atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias. Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães.

Em junho, o Avenida está com pacotes de sexta a domingo a partir de R$ 840,00 o casal com café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar. Durante a semana, de domingo a quinta-feira, a diária é a partir de R$ 385,00 o casal também com pensão completa. Uma criança até 12 anos tem cortesia. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta definição em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.