HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MÚSICA CLÁSSICA SÃO SEBASTIÃO MIRANTE, MAR FECOMERCIÁRIOS NATAL ROMANTISMO ÓPERA BIKE CARTÃO FIDELIDADE RESPONSIVO PACOTE ROMÂNTICO SETEMBRO FERIADO ABRIL PRAIAS DESERTAS GARRAFAS PET FINADOS SUP DOG BAHIA FERIADO PROLONGADO MODA NAMORADOS ARVORISMO NOVOS CHALÉS DEGUSTAÇÃO DE VINHOS


Ilhabela: Julho tem Semana de Vela e descontos de até 50% no Barra do Piúva Porto Hotel

27/06/2017

Ilhabela, uma das ilhas mais bonitas do litoral brasileiro, está cheia de atrações em julho. Uma delas é a Semana de Vela que agita a charmosa ilha atraindo centenas de velejadores de vários estados dos Brasil e da América Latina, além de apaixonados pelo esporte.

A 44ª edição da Semana de Vela acontece de 7 a 15 de julho e deve levar mais de 100 equipes de velejadores para a ilha que é conhecida como a Capital Nacional da Vela.

Para quem quer acompanhar este verdadeiro espetáculo de camarote, a dica é se hospedar no Barra do Piúva Porto Hotel. As regatas passam em frente ao hotel que tem uma das vistas mais bonitas da ilha, fica de frente para o Canal de São Sebastião. Do deck bar, da pequena praia privativa ou ainda da piscina do hotel é possível apreciar os movimentos de todos os velejadores.

O Barra do Piúva Porto Hotel está com promoções imperdíveis nas férias. Durante todo o mês de julho, o hotel está dando 30% de desconto nas diárias a partir de R$ 390,00 o casal com café da manhã. Já pacotes acima de 7 noites têm 50% de desconto nas reservas feitas por telefone e e-mail.

Distante menos de 2 km da chegada da balsa, no sentido sul, o Barra do Piúva tem uma arquitetura que permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências do hotel e com apenas 29 apartamentos possui um atendimento personalizado.

A área de lazer do hotel conta com piscina e hidro aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante. O hotel também coloca a disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand up paddle. Mais informações e reservas: (12) 3894 9252 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.