HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


OUTONO GASTRONOMIA DA ROÇA TRASH THE DRESS FEIRATUR VERÃO SOSSEGO DEGUSTAÇÃO DE VINHOS REALITY SHOW MANTIQUEIRA PÁSCOA 2 DE NOVEMBRO VÍDEO MASSAGEM CAMBURIZINHO ENDURO ENCONTRO PAULISTA INSTALAÇÃO FERIADO 12 DE OUTUBRO JUNHO BAHIA KITE BAILE DE CARNAVAL MODA PORSCHE 356 NOVO HOTEL: MANAUS


Descontos de até 40% em agosto no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)

07/08/2017

Baixa temporada é o momento certo para conhecer lugares diferentes com preços bem mais em conta. É época de promoções e redução de preços na hotelaria.

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela (SP), já começou com descontos imperdíveis agora em agosto. Os pacotes de fim de semana, de sexta-feira a domingo, têm descontos de 30% e preços a partir de R$ 560,00 o casal com café da manhã. Já quem pode tirar uns dias de folga durante a semana encontra diárias com 40% de desconto de domingo a quinta-feira e preços a partir de R$ 240,00 o casal, também com café da manhã incluso.

Essa é uma ótima oportunidade para conhecer um dos hotéis mais charmosos da Ilha e com uma localização privilegiada: de frente para o mar com uma vista maravilhosa do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, tradicional ponto de mergulho do litoral paulista.

Agosto é bem tranquilo com paisagens encantadoras em Ilhabela: céu azul e um sol maravilhoso durante o dia, além de um friozinho gostoso à noite. O clima agradável é um convite para caminhar pelas ruas do centrinho da Ilha, cheio de lojas de grife, artesanato, restaurantes e cafés bem charmosos. As tardes são perfeitas para alugar uma bicicleta e pedalar pela ciclovia de 4 km que percorre a orla e passa por várias praias.

O Barra do Piúva é uma das melhores opções de hospedagem em Ilhabela e fica a cerca de 2 km da chegada da balsa. Possui apenas 28 apartamentos, o que faz com que tenha um atendimento personalizado e diferenciado.

De quase todas as dependências do hotel, é possível avistar o mar e as montanhas. A área de lazer conta com piscina e hidro aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve deliciosos pratos de inspiração mediterrânea.

O Barra do Piúva Porto Hotel também coloca à disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand up paddle. Mais informações e reservas: (12) 3894 9252 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.