HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FESTAS DE FIM DE ANO PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA BAIXA TEMPORADA ÓPERA RECITAL DE VIOLÃO JERI, SURFIN SEM FIM PRIMAVERA VILA SANTO ANDRÉ ROTA DAS EMOÇÕES FERIADO 2 DE NOVEMBRO FLORESTA AMAZÔNICA FERIADO PROLONGADO FESTAS FIM DE ANO TIROLESA ENDURO ROTEIROS HISTÓRICOS TIRADENTES LITORAL SUL DA BAHIA BOOKING LAGOAS TERCEIRA IDADE PALESTRA AMAZÔNIA FERIADO 7 DE SETEMBRO FIM DE SEMANA


Cortesia para crianças e preços reduzidos no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

10/08/2017

Avenida Charme Hotel, na pequena estância hidromineral de Águas de São Pedro (SP), lançou uma promoção especial para os meses de agosto e setembro, início da baixa temporada. Os preços foram reduzidos e criança até10 anos tem diária grátis.

Em agosto e setembro, de domingo a quinta-feira, no Avenida Charme Hotel, duas crianças até 10 anos têm cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais. Já durante o fim de semana, de sexta a domingo, uma criança até 10 anos é grátis.

Durante a promoção, as diárias de domingo a quinta-feira estão com preços a partir de R$ 385,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar incluídos. Já nos finais de semana, o pacote de sexta a domingo tem preços a partir de R$ 840,00 o casal também com pensão completa.

O Avenida Charme Hotel faz parte da história de Águas de São Pedro. É um hotel tradicional da década de 1940, inaugurado 2 anos após a fundação da cidade. Charmoso e elegante foi recentemente reformado e continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Possui 55 amplos apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Na área de lazer conta com piscina infantil e piscina adulto com cascata e bar grill, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura.

A localização privilegiada do hotel, próximo aos principais pontos turísticos, permite aos hóspedes conhecer a cidade a pé, sem necessidade de pegar o carro. O Avenida Charme Hotel fica ao lado do antigo balneário da cidade que foi reformado e se transformou no Spa Thermal com vários tipos de banhos com águas medicinais, massagens, saunas e tratamentos estéticos.

Águas de São Pedro é conhecida como o “Paraíso das Águas Medicinais” por causa das fontes consideradas milagrosas em razão do alto teor de enxofre. É visitada por turistas do mundo inteiro.

Há diversas atrações na cidade, como a Represa das Palmeiras, o Bosque Municipal com passeios a cavalo e charrete, a Capela Nossa Senhora Aparecida em estilo suíço e localizada no ponto mais alto da cidade e a Igreja Matriz Imaculada Conceição, além do tradicional passeio de trenzinho.

Opção para fazer boas compras também não falta com lojas de artesanato, doces, souvenirs de ótima qualidade. A cidade é totalmente plana, bem arborizada. Dá para caminhar sem nenhuma dificuldade e “jogar conversa fora”. Uma delícia para quem quer fugir da rotina estressante do dia a dia e relaxar.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.