HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MAI BRITT CASA NA ÁRVORE FERIADOS PACOTE ECO AVENTURA SEMANA INTERNACIONAL DE VELA FESTAS BAIXA TEMPORADA FECOMERCIÁRIOS SÃO PEDRO HOTEL DE SELVA FERIADO DE TIRADENTES JOVENS TALENTOS ATIBAIA LUA DE MEL FERIADO BERTIOGA (SP) RIO NEGRO TIRADENTES, BAHIA TRASLADO NOVO HOTEL: MANAUS BICICLETAS SOSSEGO NOVEMBRO ROTEIROS DE AVENTURA FESTAS INFANTIS RAFTING LUA CHEIA


Novidade no Feriado de 12 de outubro: Hotel Estância Atibainha (SP) inaugura tirolesa

02/10/2017

O Hotel Estância Atibainha, no interior de São Paulo, preparou uma grande surpresa para a criançada durante o feriado de 12 de outubro: uma tirolesa de 150 metros para crianças a partir de 6 anos.

A inauguração da tirolesa vai ser no feriado e com certeza vai atrair a atenção da garotada! O ponto mais alto tem 15 metros, o que permite uma vista sensacional, além de um gostoso friozinho na barriga. Tudo com a maior segurança, seguindo todos os padrões técnicos.

O Atibainha está sempre trazendo novidades para incrementar a programação de lazer que já é superanimada com a Turma do Atibainha. Durante o feriado prolongado acontecem várias oficinas, apresentação Circense, Oficina de Cupcake, Gincana Pais e Filhos, visita a fazendinha, ordenha, passeio de trenzinho, cantigas de roda, contação de histórias, show de mágica, atividades com um biólogo e muito mais.

Além dessas e muitas outras atividades, há ainda a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, Salão de Jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica. A Turma do Atibainha, equipe de monitores, divide a criançada de acordo com a faixa etária para assim facilitar a integração.

Já para os adultos, um dos destaques é o Music & Wine, um jogo divertido com o sommelier André Monteiro que combina degustação de vinhos com atrações musicais ao vivo. Aliás, tem também muita música boa ao vivo após os jantares temáticos, além de desafios com a criançada, futebol, concurso de caipirinha, hidro kids e caminhada da saúde.

No feriado prolongado de 12 de outubro, o Hotel Estância Atibainha está com pacotes de 11 a 15/10 (quarta a domingo) a partir de R$ 3.393,20 o casal com todas as refeições. Uma criança até 12 anos é grátis hospedada com os pais no chalé standard. O hotel não cobra taxa de serviço.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Sobre o Hotel Estância Atibainha: Localizado em Nazaré Paulista (SP), a apenas 75 km da capital paulista, o Hotel Estância Atibainha é um verdadeiro resort com opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando em contato com a natureza.

O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

As mamães com bebês, não precisam se preocupar, pois encontram espalhados por todo o hotel os “ranchos do baby”, quiosques com geladeira, forno elétrico, micro-ondas, pia, cadeirão e leite para os pais prepararem a comidinha dos bebês a qualquer hora. Para os maiores, berçário, miniclube com jogos educativos e piscina de bolinhas. Sem falar na Vila das Bonecas e no Castelo Medieval com 4 torres.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.