HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ INSTALAÇÃO FESTAS GABRIEL FREIRE MUTIRÃO KIT PET MODA FESTIVAL DE INVERNO MUSEU DA LITURGIA NOVO GUIA NOVO SITE. ESPORTES DE AVENTURA PACOTE ECO AVENTURA FLORESTA DEZEMBRO PLASTIC FREE FIM DE SEMANA FINADOS FERNANDO DE NORONHA PÁSCOA SCOTT CRIANÇAS CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA JOVENS TALENTOS FESTAS DE FIM DE ANO


Avenida Charme Hotel (SP) completa 75 anos em outubro com exposição comemorativa com fotos e objetos antigos

09/10/2017

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP), uma das estâncias turísticas mais visitadas do Brasil, completa, agora, em outubro, 75 anos. Um patrimônio histórico e cultural da cidade que segue preservando o charme da década de 1940 com o conforto da atualidade.

E, para comemorar, o Avenida Charme preparou uma bela exposição nas áreas comuns do hotel com fotos e objetos antigos, como louças, documentos oficiais (livro caixa, livro de registro de hóspede, o mais antigo de 1943), uma caixa registradora, entre outras peças. A exposição permite ao hóspede uma saudosa volta ao passado e dura o mês de outubro inteiro.

Inaugurado em 1942, o Avenida Charme foi um dos primeiros hotéis a serem abertos em uma época em que o turismo estava bem no inicio e Águas de São Pedro começava a ser conhecida pelas fontes de águas terapêuticas. Hoje, a estância é considerada o Paraíso das Águas Medicinais e atrai gente do mundo inteiro, principalmente por causa da Fonte da Juventude, que é a segunda do planeta em teor de enxofre.

Já na década de 1940, o Avenida Charme Hotel se tornou rapidamente um destino de famílias a procura de tranquilidade e atendimento gentil e prestativo. A gastronomia, que nos remete a infância com pratos deliciosos que lembram nossos antepassados, é outro ponto forte do hotel, que continua até hoje atraindo gerações e gerações de famílias.

Passados 75 anos, o Avenida Charme Hotel ainda é considerado uma “Casa de Amigos”, mas está sempre se renovando, sem perder as características marcantes da época. A ideia sempre foi trazer o conforto atual e a nostalgia, charme e glamour da década de 1940.

“O Avenida Charme Hotel, como um dos pioneiros em Águas de São Pedro, sempre foi uma referência histórica e cultural na região. Temos o maior orgulho de chegar aos 75 anos cheios de vitalidade e oferecendo aos nossos hóspedes uma experiência de conforto e bem estar”, assinala Lísia Tomazini Peres, diretora do Avenida Charme Hotel.

Mais informações: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.