HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


BOOKING NO STRESS PREÇOS ESPECIAIS MEIO AMBIENTE FLORESTA AMAZÔNICA TIRADENTES, BAHIA CIDADE AVENTURA FONDUE TIRADENTES GARRAFAS PET OUTUBRO DIA DA CRIANÇA CASAIS OSASCO FESTA JUNINA VILA SANTO ANDRÉ GASTRONOMIA CAIPIRA TRILHAS PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA PORTAL NOVO GERENTE MANAUS, BOUTIQUE FERIADO 12 DE OUTUBRO PÁSCOA, BAHIA PRESENTE


Corpus Christi no Hotel Estância Atibainha tem Festa Junina, música ao vivo, degustação de vinhos, troca de figurinhas da Copa do Mundo e outras diversões

17/05/2018

No Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km de São Paulo, o feriado de Corpus Christi marca o início do tradicional Arraiá do Atibainha, uma deliciosa e divertida Festa Junina, onde o hotel inteiro é decorado com bandeirinhas e barracas de comidas e doces típicos.

Tem quadrilha, casamento na roça, correio elegante, concurso de caipira mais chique, barracas de pescaria, argola, boca de palhaço, tomba lata e muitas outras brincadeiras, além de arrasta-pé bem animado em volta da fogueira.

Mas, as atrações não param por ai, no feriadão a Turma do Atibainha preparou muitas atividades de lazer para a família inteira com oficinas, polo aquático, batalha naval, hidroginástica, passeios pela mata que fica dentro do hotel, de trenzinho, ordenha, visita a horta e muito mais. Tem até troca de figurinhas da Copa do Mundo, o assunto mais comentado do momento. À noite, jantares temáticos com música ao vivo de primeira qualidade.

Além de toda essa programação, o Atibainha vai estar no feriado com um biólogo que, através de várias atividades bem interessantes, ensina a criançada a respeitar a natureza e os animais. Tem Momento Animal, Minha primeira Horta e Cientista Maluco. Para os adultos haverá o Music & Wine, uma degustação de vinhos diferente com o sommelier André Monteiro acompanhada por música ao vivo com o maestro Henrique Cloretti e também apresentação especial da Banda - Okê com Renato Barros, uma banda com karaokê que vai com certeza divertir a todos.

O Hotel Estância Atibainha, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, é um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda.Tem uma localização privilegiada: dentro de uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel oferece tirolesa para crianças acima de 6 anos, o Escape Atibainha, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

O pacote para o feriado de Corpus Christi, 30/05 a 3/06, quarta a domingo, é a partir de R$ 4.292,00 o casal com todas as refeições incluídas e uma criança até 12 anos grátis. Mas, para quem não pode emendar o feriado, há a possibilidade de montar o próprio pacote com no mínimo duas diárias. Diária a partir de R$ 1.073,00 o casal e uma criança até 12 anos. Parcelamento em até 10 vezes no cartão. O hotel não cobra taxa de serviço e pagamentos à vista têm desconto de 15%.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.