HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SUSTENTÁVEL FESTIVAL DE INVERNO DIA DOS NAMORADOS REALITY SHOW APRENDIZ MORANGO SORTEIO PACOTE ECO AVENTURA FLORESTA NOVEMBRO ÓPERA NATAL E RÉVEILLON TRIPADVISOR HOTEL BOUTIQUE BOOKING CHEVROLET 1935 JERI, SURFIN SEM FIM ATIBAINHA PASSAPORTE GRÁTIS MUSEU DA LITURGIA MELHOR IDADE INVESTIMENTOS CANIL CORPUS CHRISTI GARRAFAS PET PRÊMIO TRIP ADVISOR


Feriado 12 de outubro especial e com diversão garantida no Hotel Estância Atibainha (SP)

14/09/2018

Programação de lazer com tirolesa, atividades com biólogo, passeios ecológicos, oficinas, luau, entre outras brincadeiras, além de desconto de 10% para pagamentos à vista. Crianças até 12 anos têm cortesia

O Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, em Nazaré Paulista, a apenas 75 km de São Paulo, é o destino ideal para os pais que querem dar um presente inesquecível para os filhos. O hotel é um verdadeiro resort com inúmeras atrações e uma programação de lazer diferenciada que agrada crianças e adolescentes de todas as idades.

Para o feriado de 12 de outubro, a Turma do Atibainha, equipe de monitores, preparou uma série de novidades para a criançada. Tem várias atividades no meio da mata com o biólogo do “Bicho Educa” que mostra que dá para aprender se divertindo sobre o meio ambiente, plantas e animais silvestres .

Tem tirolesa, passeio de trenzinho, ordenha, visita à horta, oficinas de biscoito e de massinha, luau, acampamento noturno, contação de histórias, campeonatos, brincadeiras na piscina e no Castelo Medieval, jantares temáticos como de super-heróis e do pijama e muito mais. Uma diversão só!

Os pais também se divertem para valer no Atibainha. Tem aula e degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro que de uma forma divertida fala sobre o mundo dos vinhos, curiosidades e tira dúvidas dos hóspedes. Há também caminhadas, aulas de alongamento e relaxamento, hidroginástica e shows com música ao vivo depois do jantar.

Para o feriado de 12 de outubro, o Atibainha está com pacotes de 11 a 14 de outubro, quinta a domingo, com diárias a partir de R$ 1.190,00 o casal com todas as refeições incluídas e cortesia para uma criança até 12 anos nos chalés standard. Famílias que se hospedam no chalé Family (2 quartos) têm cortesia de duas crianças até 12 anos. Pagamentos à vista têm 10% de desconto. No feriado é necessário reservas de no mínimo duas diárias e o hotel não cobra taxa de serviço.

Sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, possui uma localização privilegiada em uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel oferece tirolesa para crianças acima de 6 anos, o Escape Atibainha, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.