HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DIA DOS PAIS MARÇO ROTEIROS RURAIS MANAUS, BOUTIQUE DEGUSTAÇÃO DE VINHOS CONDÈ NAST JOHANSENS GABRIEL FREIRE TREM MARIA-FUMAÇA CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO ROTEIROS DE AVENTURA JAZZ PROMOÇÕES ANO NOVO SEMANA INTERNACIONAL DE VELA REFORMA MAIO GUILLY SUSTENTÁVEL INVERNO CASAMENTOS FINADOS CONGRESSO DESCONTOS MASSAGEM SUSTENTABILIDADE


Feriado de 12 de outubro é no Hotel Villa Bebek no litoral Norte de São Paulo

18/09/2018

O feriado de 12 de outubro cai em plena primavera e nada melhor do que curtir os dias de descanso em um charmoso e pequeno hotel que é conhecido como o “jardim da praia de Camburizinho”.

O Hotel Villa Bebek chama atenção de todos pelo exclusivo paisagismo e um exuberante jardim com vários tipos de plantas e coloridas flores que “abraçam” todo o hotel localizado em uma área de 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa.

Para os que gostam de contato com a natureza e desta época do ano com temperaturas bem agradáveis, água do mar mais aquecida e praias limpas e tranquilas, não há melhor lugar para relaxar.

Outra atração que encanta os hóspedes no Villa Bebek é uma extensa piscina em forma de rio que é vista de todos os confortáveis chalés dispostos como uma vila. Além disso, o Bebek Health Spa com piscina coberta, saunas e salas exclusivas é outro lugar extremamente acolhedor destinado a massagens relaxantes e tratamentos especiais.

Há também um serviço completo de praia e, para quem não quiser caminhar, o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso que leva o hóspede até a praia, distante apenas 300 metros. E, para completar, o hotel só aceita maiores de 10 anos.

Pequeno, confortável com decoração descontraída e de bom gosto, o Villa Bebek é o lugar certo para quem não abre mão de sossego e bem estar durante o feriado de 12 de outubro e ainda por cima tem preços bem convidativos.

O pacote de 11 a 14 de outubro, quinta a domingo, está com preços a partir de R$ 2.400,00 o casal com café da manhã. Há também a opção de pacote com uma refeição por dia (prato principal e sobremesa) com preços a partir de R$ 2.850,00 o casal. Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou villabebek@villabebek.com,br – site www.villabebek.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.