HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SALÃO SP DE TURISMO MASSAGEM ABRIL NOVIDADE CASAMENTOS INVERNO SPA RAFTING LUA CHEIA RÉVEILLON: NATAL VÍDEO FESTIVAL DE INVERNO ESPORTES DE AVENTURA BOTOS FESTA DA PADROEIRA PALESTRAS FRIO SERRA DE SÃO JOSÉ DECORAÇÃO NATALINA CICLISMO SUSTENTABILIDADE DESCONTO NAMORADOS PAPAI NOEL FERNANDO DE NORONHA TURISMO RURAL


Feriados da Proclamação da República e Consciência Negra com programação especial, show de mágicos e descontos no Hotel Estância Atibainha (SP)

06/11/2018

Feriados com shows dos mágicos Ricardo Madureira, famoso pelas apresentações nos principais programas de TV, e Michel Brites, degustação de vinhos, oficinas com biólogo e astrônomo, música ao vivo, além de descontos de até 40%

Novembro está cheio de feriados, os últimos antes das festas de fim de ano. Quem não conseguiu viajar no primeiro deles (2 de novembro) tem duas opções para descansar e repor as energias: o feriado prolongado da Proclamação da República que cai numa quinta-feira e, em algumas cidades, há o feriado da Consciência Negra no dia 20. Quem tiver disponibilidade pode emendar os dois e tirar uma miniférias.

No Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, em Nazaré Paulista (SP), a apenas 75 km da capital, já está tudo preparado para receber os hóspedes nestes dois feriados. A programação de lazer está bem especial com tirolesa, oficinas com o astrônomo Luís Marino que fará uma série de brincadeiras e irá ensinar como observar o céu, várias atividades e jantares temáticos com a Turma do Atibainha, música ao vivo, visitas a fazendinha, ordenha, passeio de trenzinho, gincanas Pais & Filhos, caminhadas, alongamento e muito mais.

No Feriado da Proclamação da República tem show com o humorista e ilusionista Ricardo Madureira que já participou dos principais programas de TV, atividades no meio da mata com o biólogo do “Bicho Educa” que diverte a criançada ensinando sobre o meio ambiente, plantas e animais silvestres. Para os adultos, um dos destaques é o Music & Wine, um jogo divertido com o sommelier André Monteiro que combina degustação de vinhos com atrações musicais ao vivo.

Já no Feriado da Consciência Negra, além de várias atividades com a Turma do Atibainha, o destaque fica para o show Abracadabra com o mágico Michel Brites que com seu talento e humor irá divertir a família inteira.

Os hóspedes do Atibainha também têm a disposição toda a infraestrutura de lazer do hotel, um verdadeiro resort com jeitão de hotel fazenda. Um dos destaques do hotel é a tirolesa de 150 metros para crianças a partir de 6 anos. Outra atração que faz o maior sucesso é o Escape Atibainha, um jogo de aventura interativo que estimula a participação de famílias e grupos de amigos. Os “escapes games” viraram uma febre mundial e o Atibainha é um dos poucos hotéis de São Paulo que conta com um para total diversão dos hóspedes.

Pacotes Feriados: Para os feriados da Proclamação da República (15/11) e da Consciência Negra (20/11) o Atibainha está com ótimos descontos.

No feriado da Proclamação da República (14 a 18/11), quarta-feira a domingo, o desconto é de 10% e as diárias estão com preços a partir de R$ 965,70 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). No feriado da Consciência Negra (18 a 20/11), domingo a terça-feira, o desconto é melhor ainda, 40%, e a diária fica em R$ 643,80 o casal com pensão completa.

Além disso, duas crianças até 12 anos hospedadas com os pais nos chalés Family têm cortesia e nos chalés Standard, a cortesia é para uma criança. Há necessidade de reservas de no mínimo 2 diárias. O Hotel não cobra taxa de serviço e os pacotes podem ser parcelados em até 10 vezes.

Sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, possui uma localização privilegiada em uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel oferece lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.