HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FRENTE AO MAR PRAIA FÉRIAS VILAREJO NOVOS BANGALÔS NOVEMBRO CHOCOLATE LUZES DE NATAL PASSEIOS DE BIKE ABRIL PROMOÇÕES DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL PET FRIENDLY JANTAR ÀS ESCURAS CASAS NA ÁRVORE SOSSEGO CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO DESCONTO FERNANDO DE NORONHA FESTA JUNINA GUILLY DECORAÇÃO NATALINA EXCLUSIVIDADE PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA FERIADOS


Verão Retrô tem brincadeiras de antigamente, oficinas divertidas e muita animação no Hotel Estância Atibainha (SP)

09/01/2019

No Verão Retrô do Atibainha tem Dia do Circo, brincadeiras de antigamente como amarelinha, pega-pega, além de oficinas de pipas, aulas com DJs, passeio com biólogo na mata, degustação de vinhos e muitas outras atrações. O hotel está oferecendo também descontos progressivos e cortesia para até duas crianças

Janeiro é o mês para levar a criançada curtir o verão e as férias perto da natureza, relaxar, fazer novas amizades e se divertir muito com a família. O Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, bem pertinho da capital paulista, é uma das melhores opções de hospedagem para deixar a criançada e os pais bem felizes.

O Atibainha é um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda com uma área verde de mais de 900 mil m² possui bosques, trilhas ecológicas, tirolesa, Escape Atibainha, trenzinho, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, piscinas cobertas e climatizadas e muitas outras atrações. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval.

Em janeiro, a Turma do Atibainha capricha na programação de lazer que neste verão está com uma pegada retrô com brincadeiras de antigamente (amarelinha, pega-pega, telefone sem fio, queimada, desafio de damas), oficina de pipas, de bolha de sabão gigantes, de barcos de papel, entre outras atrações. O campeão brasileiro de cubo mágico, Renan Cerpe, também vai estar no Atibainha para ensinar adultos e crianças a resolver os desafios desse “brinquedo” que virou mania nacional. E toda segunda-feira é “Dia do Circo” com oficinas e apresentações. Adolescentes irão participar de uma oficina com DJs aprendendo técnicas e como utilizar os equipamentos.

Os adultos vão se divertir com a Hidro Axé Nostalgia e as brincadeiras do Show do Milhão e Qual é a Música. Nas férias também acontece uma divertida e deliciosa palestra sobre mundo dos vinhos com degustação.

E não para por ai. Haverá atividades com biólogo que, através de várias atividades bem interessantes, ensina a criançada a respeitar a natureza e os animais. Tem Momento Animal, Minha Primeira Horta e Cientista Maluco. Um astrônomo, através de jogos, brincadeiras, irá revelar vários segredos do Universo. E pais e filhos têm encontro marcado com o consultor Silvio Acherboin e sua oficina de miniplanadores.

Tem também ordenha, passeio de trenzinho, caminhada pelas trilhas, torneios esportivos e atrações musicais ao vivo com shows divertidos e até baladas. Sem falar nos jantares temáticos, Churrasco a beira da piscina, Feijoada e uma grande variedade de pratos japoneses todos os dias durante o almoço.

Promoção e desconto progressivo: Em janeiro, o Atibainha está com diárias a partir de R$ 1.073,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Famílias hospedadas no chalé standard ganham cortesia para 1 criança até 12 anos. Já reservas no chalé Family dão direito a cortesia para 2 crianças até 12 anos, desde que acompanhadas de 2 adultos pagantes.

E, nas férias, quem ficar mais dias ganha descontos progressivos: reservas de 3 diárias têm 5% de desconto; 4 dias ganha 10%; de 5 a 6 dias tem 15% e a partir de 8 diárias, 20% de desconto. Além disso, o hotel não cobra taxa de serviço, o que torna o pacote ainda mais atraente. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.