HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ROTEIROS DE AVENTURA DECORAÇÃO NATALINA ÁGUAS DE SÃO PEDRO TRILHAS GERENTE ROTEIRO CARROS ANTIGOS FERIADO 2 DE NOVEMBRO 25 DE JANEIRO FERIADO BERTIOGA (SP) SPA FERIADO PROLONGADO DIÁRIA 30 HORAS FECOMERCIÁRIOS BIRDWATCHING RALI PALESTRA NOVA CHEF FEVEREIRO COLEÇÃO SPA THERMAL DESFILE FERIADO 12 DE OUTUBRO MANIFESTAÇÃO MUTIRÃO


Páscoa: Hotel Villa Bebek é a opção ideal para quem busca praia e sossego

18/03/2019

Pequeno, confortável, escondido em uma imensa área de mata nativa com um paisagismo inédito, o Villa Bebek é - sem dúvida nenhuma - um dos refúgios mais charmosos do litoral Norte de São Paulo.

Lugar perfeito para se hospedar durante a Páscoa, o Villa Bebek está a poucos metros da praia de Camburizinho e oferece um Spa completo com banhos, massagens e tratamentos especiais. Poucos hotéis do litoral Norte contam com uma infraestrutura tão completa.

O feriado prolongado é uma ótima oportunidade para relaxar e colocar a mente e o corpo em equilíbrio no Bebek Health Spa com 300 m², salas de tratamentos, sauna úmida e seca, piscina coberta e salas de descanso. Há vários tipos de massagens como shiatsu, relaxante, ayurvédica, reflexologia, quiropraxia e drenagem linfática. Já os banhos terapêuticos com duração de 1 hora são preparados em um charmoso ofurô. Há hidromassagem individual e para casais.

Outro diferencial do Villa Bebek é o exuberante jardim com um paisagismo inédito que se entrelaça em volta da longa piscina em forma de riacho. Os confortáveis gazebos, espalhados pelo jardim, são um convite para momentos de tranquilidade, boas conversas e leituras.

Construídos sobre palafitas, os charmosos e espaçosos chalés estão dispostos como uma vila entorno da piscina e em total harmonia com a natureza. Todos estão equipados com terraço e rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD com mais de 100 canais SKY, telefone e cofre. O hotel também tem um completo serviço de praia com cadeiras, guarda-sol e bar. E, para quem não quiser caminhar, há o Bebek Móvel, um carrinho Tuk Tuk bem charmoso que leva o hóspede até a praia.

Durante o feriado da Páscoa, o Villa Bebek está com pacotes de 18 a 21 de abril (quinta-feira a domingo) a partir de R$ 2.490,00 o casal com café da manhã. Quem preferir pode optar pelo pacote com café da manhã e uma refeição por dia para duas pessoas (prato principal e sobremesa) com preços a partir de R$ 3.030,00 o casal.

O hotel, em razão da sua infraestrutura, só aceita maiores de 10 anos. Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou villabebek@villabebek.com,br – site www.villabebek.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.