HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


HOTEL DE SELVA TRIPADVISOR FESTIVAL DE VERÃO SHOW AO VIVO CAVERNAS CONDÈ NAST JOHANSENS SEMANA INTERNACIONAL DE VELA FESTIVAL DE INVERNO GERENTE PRESENTE ROTEIROS RURAIS JERICOACOARA PADROEIRA FERIADO DAY USE MOTORHOMES FERIADO 25 DE JANEIRO MÚSICA CLÁSSICA ILHABELA, DESCONTO MANIFESTAÇÃO PASSEIO DE BALÃO LUA DE MEL PORSCHE 356 HAROLDO CASTRO COSTA BRASILEIRA


Páscoa: ainda dá tempo de comemorar no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

03/04/2019

Hotel, um dos mais tradicionais da estância turística, oferece lazer diferenciado para toda a família e preços bem atraentes com cortesia para crianças até 10 anos

O próximo feriado prolongado, o da Páscoa (18 a 21 de abril), é uma ótima oportunidade para relaxar e se divertir com a família em um dos hotéis mais charmosos e aconchegantes de Águas de São Pedro (SP), o Avenida Charme Hotel.

E o melhor, dá para descansar e aproveitar o feriadão sem gastar muito. O Avenida Charme está com pacotes de quinta (18) a domingo (21) a partir de R$ 1.860,00 o casal com todas as refeições incluídas: café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar. Uma criança até 10 anos, hospedada no mesmo apartamento dos pais, tem cortesia.

A programação de lazer está bem caprichada e irá agradar a família inteira com Oficina de Slime, Caça aos Ovos de Páscoa perdidos, Torta na Cara, caminhadas, hidroginástica, torneio de caipirinha e muito mais. Sem falar no delicioso almoço especial no domingo de Páscoa.

Com uma localização privilegiada (próximo aos principais pontos turísticos) e considerado um dos mais charmosos hotéis da região, o Avenida Charme é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Possui ambientes amplos, aconchegantes, atendimento personalizado e gastronomia de primeira com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães.

O hotel fica a poucos passos do Spa Thermal, antigo Balneário da cidade, recentemente reformado com amplas e modernas salas e oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos e muito mais a preços bem convidativos.

Há também o Parque Municipal com um circuito de arvorismo de 13 obstáculos, montado próximo à copa das árvores, e uma tirolesa que faz a alegria dos adolescentes e adultos. Para os pequenos, o passeio de trenzinho pelos pontos turísticos da cidade é sempre garantia de diversão.

E não faltam opções também para o pessoal que gosta de compras e levar presentes para a família. A cidade é totalmente plana, arborizada e com um comércio bem variado. Dá para caminhar sem nenhuma dificuldade.

Todos esses passeios e vários outros podem ser reservados na recepção do hotel. Os hóspedes também têm descontos no Thermas Water Park, um dos maiores complexos turísticos de lazer do Brasil, e no Spa Thermal.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.