HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


LUA DE MEL MANUTENÇÃO PRAIA FESTAS CAFETERIA MAI BRITT PASSEIO DE BALÃO SHOW AO VIVO MASSAGEM ARVORISMO NOVIDADES PROMOÇÕES VERÃO FESTAS JUNINAS RODEIO ROCK IN HELP PACOTE ROMÂNTICO PALESTRAS PROMOÇÃO EXPOSIÇÃO MUSEU DE SANTANA FOTOGRAFIA FRIO SOSSEGO CASAMENTOS


Hotel Estância Atibainha comemora 35 anos com descontos de 35% nas diárias

13/05/2019

Para comemorar, agora, em maio (dia15), o aniversário, o Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, localizado no interior de São Paulo, acaba de lançar a campanha “35 anos do Atibainha”. Durante todo o mês, quem se antecipar e já reservar as férias de julho pelo site do hotel - www.atibainha.com.br - ganha 35% de desconto.

É bem simples participar. O código promocional que deve ser utilizado na reserva é @nivAtib35 e o desconto é valido para no mínimo 4 diárias (segunda a sexta-feira) com hospedagem de 28/06/19 a 28/07/19. Em julho, o pacote de 4 diárias com o desconto de 35% tem preços a partir de R$ 2.511,60 o casal com todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). E uma criança até 12 anos tem cortesia. A promoção vai até o dia 31 de maio.

E, ainda fazendo parte das comemorações de aniversário, no último fim de semana de maio, de 31/05 (sexta) a 2/06 (domingo), o Atibainha também está com 35% de desconto. O pacote para casal e uma criança até 12 anos está saindo R$ 1.220,70 com todas as refeições incluídas e já com o desconto. E o que é melhor, no sábado (1) tem início o Arraiá do Atibainha, tradicional festa junina que toma conta do hotel em todos os finais de semana do mês de junho com animação garantida para a família inteira.

Outra novidade no mês de aniversário é que tem novo site no ar bem mais moderno com novas fotos e vídeos. Dá para ver toda a infraestrutura do Atibainha, área de lazer, acomodações, promoções, depoimento de quem já esteve no hotel, etc. Há agora uma maior interação com as redes sociais do hotel e várias campanhas promocionais serão lançadas exclusivamente para os seguidores.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, possui uma localização privilegiada em uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel oferece tirolesa para crianças acima de 6 anos, o Escape Atibainha, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.