HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CASA N ÁRVORE PRÊMIO ACESSIBILIDADE SUÍTES DUPLEX BAIXA TEMPORADA MUSEU DE SANTANA CORTESIAS FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ GERENTE DIÁRIA 30 HORAS PORTAIS EM SOCORRO NO STRESS SCOTT FÉRIAS SORTEIOS RAFTING PACOTE ECO AVENTURA CASA NA ÁRVORE DAY CAMPING TARTARUGAS GUILLY DOWNHILL FESTAS 2 DE NOVEMBRO MASSAGENS


Hotel Estância Atibainha com pacotes promocionais para o feriado prolongado de Corpus Christi

23/05/2019

Hotel oferece 20% de desconto nos pacotes de 3 noites e cortesia para uma criança até 12 anos; a programação de lazer está bem caprichada com diversas atrações, além da tradicional Festa Junina

Com o feriado prolongado se aproximando, a melhor maneira de garantir bons preços e ótima diversão para a família inteira é se programar e ficar atento às promoções. No Hotel Estância Atibainha Resort & Convention reservas até o dia 31 ganham 20% de desconto no pacote de Corpus Christi.

Durante o feriado de Corpus Christi, o Atibainha está com pacotes de 3 noites, de 20 a 23 de junho, quinta a domingo, com preços a partir de R$ 2.856,00 o casal e uma criança até 12 anos. No pacote estão incluídas todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar), além da programação de lazer. Este valor já está com 20% de desconto e é válido para reservas até o dia 31 de maio. O hotel não cobra taxa de serviço.

Esta promoção é uma ótima oportunidade para relaxar durante vários dias em um dos hotéis mais completos do interior de São Paulo, a apenas 75 km da capital paulista, com uma programação de lazer diferenciada que agrada a família inteira.

Uma das atrações do hotel, durante o feriado de Corpus Christi, é a tradicional Festa Junina, o Arraiá Atibainha, com comidas típicas, brincadeiras de rua, cantigas de roda, quadrilha, correio elegante, barracas de pescaria, argola, boca do palhaço e tomba lata. Tem até casamento caipira e concurso para escolher o caipira mais chique.

Crianças e adolescentes vão se divertir com diversas oficinas, visitas a fazendinha, ordenha, passeio de trenzinho, gincanas Pais & Filhos, caminhadas, alongamento, música ao vivo todos os dias e muito mais. Haverá também um biólogo que, através de várias atividades bem interessantes, vai ensinar a criançada a respeitar a natureza e os animais. Tem Momento Animal, Minha Primeira Horta e Cientista Maluco.

Um dos destaques do hotel é a tirolesa de 150 metros para crianças a partir de 6 anos. O ponto mais alto tem 15 metros, o que permite uma vista sensacional, além de um gostoso friozinho na barriga.

Os hóspedes têm ainda à disposição toda a completa infraestrutura de lazer do hotel que ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares.

O Atibainha possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Há ainda a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, Salão de Jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.