HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TRILHAS CARNAVAL EXPOSIÇÃO MÚSICA CLÁSSICA PÉ NA AREIA PRÊMIO ACESSIBILIDADE SUÍTES DUPLEX VÍDEO FERIADO BERTIOGA (SP) ANAVILHANAS MARESIAS TIROLESA JERI MARCHINHAS JANTAR ÀS ESCURAS FIM DE SEMANA REDES SOCIAIS FESTIVAL DE VERÃO PÁSCOA, BAHIA GUILLY RURAL: ROTEIROS CORPORATIVO AGOSTO JAZZ GARRAFAS PET


Ainda dá tempo de curtir o feriado de 9 de julho no Villa Bebek Hotel, litoral Norte de São Paulo

02/07/2019

Para quem não conseguiu tirar férias agora em julho, o feriado da Revolução Constitucionalista, que cai na terça (9), é um bom motivo para arrumar as malas e curtir um merecido descanso.

O Villa Bebek, na praia de Camburizinho, no litoral Norte de São Paulo, preparou pacotes especiais para quem mora ou trabalha em São Paulo e tem o privilégio de emendar esse feriadão.

Há duas opções de pacotes feitos sob medida para quem quer descansar em um lugar charmoso com ambiente tranquilo e atendimento personalizado. O pacote de 4 noites, de 5 a 9 de julho (sexta a terça-feira) tem preços a partir de R$ 1.980,00 o casal com café da manhã, welcome drink e serviço de praia.

A outra opção de pacote é para aqueles que podem esticar ainda mais o feriadão e curtir o Villa Bebek de 9 a 15 de julho (terça a segunda-feira). Este pacote de 6 noites com café da manhã incluído tem preços a partir de R$ 2.980,00 o casal.

Nos dois pacotes, de 4 ou 6 noites, o hotel está oferecendo aos hóspedes - como cortesia - o Festival de Sopas e Caldos, uma deliciosa seleção de sopas e cremes que acontece aos sábados, a partir das 20h no Restaurante do Villa. Mas, quem quiser pode optar pelo cardápio à la carte disponível também para não hóspedes. Necessário somente fazer reserva antecipada.

Sobre o Villa Bebek: O Villa Bebek está imerso em uma área verde de 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa. Os confortáveis chalés (equipados com terraço, rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD, telefone e cofre) estão posicionados como uma vila entorno da bela piscina em forma de rio e de um paisagismo inédito, de tirar o fôlego.

O Bebek Health SPA oferece banhos, massagens e tratamentos especiais em um espaço relaxante com piscina coberta e climatizada, saunas úmida e seca com sala de descanso. O hotel também tem um completo serviço de praia com cadeiras, guarda-sol e bar. E para quem não quiser caminhar, há o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso que leva o hóspede até a praia, distante apenas 300 metros. O hotel só aceita maiores de 10 anos. E é o destino certo para quem quer relaxar e curtir dias bem tranquilos e sossegados.

Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou villabebek@villabebek.com,br – site www.villabebek.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.