HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SOSSEGO BERLIM RAFTING LUA CHEIA PRIMAVERA SHOW AO VIVO SETEMBRO SERRA DO ITAQUERI PÁSCOA. MARESIAS PRAIA DO BONETE FERIADO VILA SANTO ANDRÉ MODA TERCEIRA IDADE FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO FERIADO DIA DO TRABALHO BAHIA ILHABELA PALESTRAS CONSCIÊNCIA NEGRA HOTEL DE SELVA MUTIRÃO JANEIRO SPA 25 DE JANEIRO NAMORADOS


Julho:diversão garantida com atrações especiais e descontos progressivos no Hotel Estância Atibainha (SP)

04/07/2019

Férias no Atibainha tem programação de lazer diferenciada, cortesia para crianças até 12 anos e descontos progressivos, quem ficar mais dias ganha descontos de até 20%

Ainda dá tempo para se programar e curtir as férias de julho em um dos mais completos hotéis do interior de São Paulo, o Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, em Nazaré Paulista, a apenas uma hora da capital paulista.

Conhecido pela sua diversificada programação de lazer e infraestrutura, o Hotel Estância Atibainha está com várias atrações especiais durante as férias de julho. Para começar, aulas de violão com o grande violinista Luís Carlos Santos, talentoso compositor de música instrumental; Shows de Mágica com o famoso humorista e mágico Ricardo Madureira, que já se apresentou em diversos programas de televisão e também com o mágico Michel Brites que com talento e humor irá divertir a família inteira.

E a diversão não para por ai, não.Tem também degustação de vinhos comandada pelo sommelier André Monteiro e - aos sábados - não vai faltar o “Arraiá do Atibainha”, a tradicional Festa Caipira com barracas, quitutes deliciosos, quadrilha, fogueira, correio elegante e casamento caipira. Na programação, tirolesa, atividades no meio da mata com biólogo, oficinas de culinária, de artes, visita a fazenda, ordenha, passeio de trenzinho, caminhada pelas trilhas, shows com música ao vivo, competições esportivas. Sem falar nos jantares temáticos como Noite Italiana, Churrasco a beira da piscina, Feijoada e uma grande variedade de pratos japoneses todos os dias durante o almoço.

Descontos progressivos e cortesia para crianças: O Atibainha está com uma promoção bem atraente para as famílias: duas crianças até 12 anos hospedadas com os pais nos chalés Family têm cortesia e nos chalés Standard, a cortesia é para uma criança.

Além disso, quem ficar mais dias ganha descontos progressivos: reservas de 3 diárias ganham 5% de desconto; 4 diárias, 10%; 6 diárias,15% e 8 ou mais diárias têm 20% de desconto. Em julho, as diárias estão a partir de R$ 869,40 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) mais uma ou duas crianças cortesia, dependendo do chalé escolhido. O hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Mais sobre o Hotel Estância Atibainha: A estrutura de lazer do Hotel Estância Atibainha é de um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda e cheio de opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando em contato com a natureza. O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com tirolesa, Escape, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.