HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FESTAS FIM DE ANO FERIADO 7 DE SETEMBRO MEIO AMBIENTE MARESIAS ANAVILHANAS JANEIRO DESFILE DE FANTASIAS RODEIO JANTAR ÀS ESCURAS FERIADO PROLONGADO OUTUBRO RECITAL DE VIOLÃO 15 DE NOVEMBRO MANAUS FLORESTA AMAZÔNICA PASSEIO SORTEIOS DIA DAS BRUXAS MELHOR IDADE MANIFESTAÇÃO PÉ NA AREIA SÃO SEBASTIÃO PRÊMIO TRIP ADVISOR ILHABELA CARANVAL


Inverno com charme e romantismo no Villa Bebek Hotel, litoral Norte de São Paulo

19/08/2019

Hotel na praia de Camburizinho está com promoção e oferece aos hóspedes - como cortesia - delicioso Festival de Sopas e Caldos

Curtir o inverno na praia sempre foi uma ótima opção para casais que procuram lugares tranquilos para relaxar. Pequeno, charmoso com uma decoração de muito bom gosto, o Villa Bebek é a opção ideal para compartilhar ótimos momentos a dois.

Com ambientes bem descontraídos, é um dos poucos hotéis no litoral Norte que possui um SPA completo, o Bebek Health, com piscina coberta, saunas e salas de massagem. Uma delicia nesta época do ano quando no fim da tarde as temperaturas caem um pouquinho. É possível marcar banhos e tratamentos especiais com profissionais altamente qualificados.

Outro diferencial do Villa Bebek é o exuberante jardim com um paisagismo inédito que se entrelaça em volta da longa piscina em forma de riacho. Os confortáveis gazebos, espalhados pelo jardim, são um convite para momentos de tranquilidade, boas conversas e leituras. O hotel, por causa da infraestrutura, só aceita maiores de 10 anos.

Em agosto e setembro, o Villa Bebek está com preços especiais. O pacote de fim de semana, de sexta a domingo, tem preços a partir de R$ 1.420,00 o casal com café da manhã. Durante a semana, de segunda a sexta, as diárias começam em R$ 390,00 o casal também com café da manhã incluído.

Além dos preços de baixa temporada, em agosto - aos sábados - o Villa Bebek está oferecendo aos hóspedes como cortesia, a partir das 20h, uma deliciosa seleção de sopas, cremes e caldos.

Aliás, o cardápio do restaurante foi totalmente renovado pela chef Andrea Dutra que já trabalhou em restaurantes famosos do litoral paulista. Andrea criou um cardápio bem variado com receitas exclusivas preparadas sempre com ingredientes frescos do dia. O Festival de Sopas é cortesia para os hóspedes, mas quem quiser pode optar pelo cardápio à la carte disponível também para não hóspedes. Necessário somente fazer reserva antecipada.

Sobre o Villa Bebek: O Villa Bebek está imerso em uma área verde de 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa. Os confortáveis chalés (equipados com terraço, rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD, telefone e cofre) estão posicionados como uma vila entorno da bela piscina em forma de rio e de um paisagismo inédito, de tirar o fôlego.

O Bebek Health SPA oferece banhos, massagens e tratamentos especiais em um espaço relaxante com piscina coberta e climatizada, saunas úmida e seca com sala de descanso. O hotel também tem um completo serviço de praia com cadeiras, guarda-sol e bar. E para quem não quiser caminhar, há o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso que leva o hóspede até a praia, distante apenas 300 metros. O hotel só aceita maiores de 10 anos.

*tarifas não são válidas em feriados e o Festival de Sopas acontece aos sábado durante o mês de agosto

Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou villabebek@villabebek.com,br – site www.villabebek.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.