HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CARNAVAL DE RUA ROTEIROS RURAIS MASSAGENS REALITY SHOW APRENDIZ PORTAL NOVO SITE CAVERNAS SORTEIOS DIÁRIA 30 HORAS VINHOS ESPECIAIS INSTALAÇÃO NOVO GERENTE VELA NOVO GUIA SHOW AO VIVO SERRA DO ITAQUERI CORTESIAS DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL RAPEL PALESTRAS FERIADO PROLONGADO LITORAL SUL DA BAHIA SOSSEGO FIM DE ANO BERLIM


Aproveite o feriado de 15 de novembro para descansar em Águas de São Pedro, uma das estâncias turísticas mais charmosas do Brasil

22/10/2019

Novembro traz o último feriado prolongado do ano, o da Proclamação da República, que cai em uma sexta-feira, uma oportunidade imperdível para descansar e se preparar para a correria das festas de fim de ano.

A estância turística de Águas de São Pedro com sua localização privilegiada, pertinho de São Paulo, a apenas 175 km da capital paulista, é uma ótima sugestão para curtir o feriadão. Um dos mais tradicionais hotéis da cidade, o Avenida Charme Hotel, está com preços bem convidativos e cortesia para uma criança até 10 anos, além disso a programação de lazer com uma série de atividades bem divertidas como caminhadas, hidroginástica, torneios, bingo e muito mais irá agradar a família inteira.

Considerada uma das menores estâncias turísticas do Brasil, Águas de São Pedro é muito visitada por causa das fontes de águas medicinais com alto teor de enxofre indicadas para vários tipos de tratamento, inclusive estéticos. O Spa Thermal, que fica a alguns passos do Avenida Charme Hotel, oferece banhos de imersão com água sulfurosa, banhos alternativos com sais ou ervas, massoterapia, acupuntura e reiki a preços bem em conta. Um ótimo programa durante os dias de folga para relaxar e deixar o estresse do dia a dia bem longe.

Próximo ao Avenida Charme Hotel há também outros pontos turísticos como o Fontanário, as fontes luminosas, o relógio do sol, bosque municipal, rancho dos cavalos e muitas outras atrações. Quem quiser pode pegar um trenzinho e fazer o city tour pelos pontos principais. Outro passeio que faz bastante sucesso é o do trenzinho da abelha que leva até o apiário da cidade.

No feriado da Proclamação da República, o Avenida Charme está com pacotes de 14 a 17/11, quinta a domingo, a partir de R$ 1.440,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar), sendo que uma criança até 10 anos tem cortesia. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel, além de possuir uma localização privilegiada, é um dos mais charmosos e “elegantes” hotéis da cidade. Fundado em 1940, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, ainda mantém ambientes amplos e aconchegantes, atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias. Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães. A estrutura de lazer conta com piscinas, salão de jogos, sala de TV e também sala de leitura.

Este ano, 2019, o Avenida Charme Hotel conquistou o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar - Hotelaria e Turismo organizado pela empresa Great Place to Work (GPTW) em parceria com o grupo Hel - Hotéis de Luxo Brasil. O hotel já havia ganhado em julho o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar Great Place to Work (GPTW) - Pequenas Empresas Nacional 2019 sendo reconhecido como um das melhores pequenas empresas para trabalhar em todo o Brasil. E, em fevereiro, recebeu o prêmio regional como uma das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Piracicaba e Região 2018. O GPTW é uma autoridade global que anualmente premia as melhores empresas para trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático.


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.