HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO: 7 DE SETEMBRO BERLIM TARTARUGAS INVESTIMENTO PLASTIC FREE CORTESIA PROMOÇÃO CANUDOS PRÊMIO ACESSIBILIDADE FESTAS PALESTRA 25 DE JANEIRO JOVENS TALENTOS DIA DA CRIANÇA GERENTE MELHORIAS PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA CAMINHOS DA ROÇA TIROLESA NOVEMBRO AZUL RANCHO DO PEIXE GUILLY DJ MARESIAS 15 DE NOVEMBRO


Feriado da Proclamação da República tem lazer diferenciado com várias atrações no Hotel Estância Atibainha Convention & Resort (SP)

01/11/2019

O último feriado prolongado do ano se aproxima e o Hotel Estância Atibainha Convention & Resort no interior da capital paulista está oferecendo pacotes com programação de lazer diferenciada com várias atrações e cortesia para crianças até 12 anos.

O Atibainha é conhecido pela caprichada programação de lazer que agrada crianças, jovens e adultos. Nos feriados, a Turma do Atibainha, formada pelos monitores do hotel, prepara atividades para crianças de todas as idades priorizando sempre o contato com a natureza. É uma diversão só!

Para os adultos, um dos destaques é a palestra com degustação de vinhos. Há também Gincanas Pais & Filhos, caminhadas, hidroginástica e à noite, deliciosos jantares com música ao vivo de primeira qualidade.

Já as crianças não param um minuto com as brincadeiras e campeonatos organizados pelos monitores. No Feriado da Proclamação da República tem atividades no meio da mata com o biólogo do “Bicho Educa” que diverte a criançada ensinando sobre o meio ambiente, plantas e animais silvestres. Estão programadas também a oficina Mestre do Sabor, Festa Havaiana, visitas a fazendinha, ordenha, passeio de trenzinho e muito mais.

Os hóspedes do Atibainha também têm a disposição toda a infraestrutura de lazer do hotel, um verdadeiro resort com jeitão de hotel fazenda. Um dos destaques do hotel é a tirolesa de 150 metros para crianças a partir de 6 anos. Outra atração que faz o maior sucesso é o Escape Atibainha, um jogo de aventura interativo que estimula a participação de famílias e grupos de amigos. Os “escapes games” viraram uma febre mundial e o Atibainha é um dos poucos hotéis de São Paulo que conta com um para total diversão dos hóspedes.

No feriado da Proclamação da República, de 14 a 17 de novembro (quinta a domingo), o Atibainha está com diárias a partir de R$ 1.095,16 o casal com todas as refeições incluídas, além disso uma criança até 12 anos tem cortesia. Mínimo de duas diárias. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, possui uma localização privilegiada em uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O Atibainha oferece uma estrutura de lazer completa com 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro, além de quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society) e um campo de futebol oficial e pista de cooper. Além disso, pedalinhos, lago para pesca, passeios a cavalo e à charrete e muitos animais para observar, fotografar e praticar um convívio com a natureza pouco familiar às pessoas da cidade grande. Em algumas manhãs, o hotel convida os hóspedes para ordenhar as vacas, realizar plantações na horta. Também tem uma brinquedoteca, salão de jogos e vila de casas de bonecas para os pequenos.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.