HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CAMINHOS DA ROÇA MARESIAS SABORES DA ROÇA ATIBAIA SUSTENTÁVEL KIT PET TREM MARIA-FUMAÇA FERNANDO DE NORONHA FERIADO BERTIOGA (SP) HOTEL DE SELVA CARNAVAL DE RUA POCKET RESORT AMAZÔNIA PET PRAIAS DIÁRIA GRÁTIS NOVEMBRO AZUL 2 DE NOVEMBRO TIRADENTES, BAHIA RECITAL DE VIOLÃO FERIADO DE TIRADENTES HOTEL DE CHARME NOVO SITE. MANUTENÇÃO NOVOS BANGALÔS


Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP), ótima opção para famílias com crianças nos feriados da Páscoa e Tiradentes

17/03/2020

Abril nos presenteou com dois feriados prolongados: Páscoa (10) uma sexta-feira e Tiradentes (21) que cai em plena terça-feira. Dois feriados prolongados feitos sob medida para a diversão e descanso de toda a família.

Uma das opções mais interessantes e com ótimos preços para os dois períodos é o Avenida Charme Hotel, localizado na tranquila e charmosa estância de Águas de São Pedro, apenas 175 km da capital paulista.

Um pouco sobre a cidade: Águas de São Pedro é conhecida como o Paraíso das Águas Medicinais. A estância possui 3 fontes, sendo uma delas - a Fonte da Juventude - considerada a segunda maior do mundo em teor de enxofre. Ótima para diversos tratamentos de saúde e estéticos.

E para quem gosta de um contato maior com a natureza também não faltam atrações. Há desde passeios de jipe, trilhas com vários níveis de dificuldade, rafting, boia-cross, belas cachoeiras e - para quem gosta de adrenalina lá em cima - voo duplo de parapente sobre as montanhas. Mais tranquilo e indicado para toda a família, o voo panorâmico de balão oferece uma paisagem deslumbrante.

Não faltam opções também para o pessoal que gosta de compras e levar presentes para a família. A cidade é totalmente plana, arborizada e com um comércio bem variado. Dá para caminhar sem nenhuma dificuldade e fazer ótimas compras. Há um pequeno shopping, lojas de artesanato e souvenir. Ou seja, para feriados prolongados há muitas atividades e atrações para curtir. Nada de tédio!

E para desfrutar de todas essas atrações, a melhor opção de hospedagem é o Avenida Charme Hotel com uma localização privilegiada, próximo aos principais pontos turísticos da cidade, atendimento personalizado e espaçosos e charmosos ambientes, além da gastronomia caprichada. Na área de lazer possui piscina, salão de jogos, sala de TV e de leitura.

Nos feriados prolongados uma equipe de monitores alegra e distrai a família toda. Durante a Páscoa, acontecem várias atividades temáticas como Caça aos Ovos de Páscoa, Acordando com o Coelho, A Fantástica Fábrica de Chocolate, além de caminhadas, hidroginástica, torneios e bingo. Sem falar no delicioso almoço especial no domingo de Páscoa e música ao vivo. E no feriado de Tiradentes a animação é igualzinha.

Além disso, o hotel tem parcerias com o Thermas Water Park, um dos parques aquáticos mais visitados da América Latina, e com o Spa Thermal, antigo balneário e um dos locais mais visitados da cidade, o que garante ingressos com ótimos descontos para os hóspedes.

Pacotes Páscoa e Tiradentes: Durante o feriado da Páscoa (9 a 12 de abril), o Avenida Charme está com pacotes a partir de R$ 1.860,00 o casal, sendo que uma criança até 10 anos tem cortesia. Já para o feriadão de Tiradentes, o hóspede pode escolher a data de entrada e saída dentro do período de 17 a 21 de abril, mínimo de 3 diárias. Pode ser de 17 a 20 (sexta a segunda) ou 18 a 21 (sábado a terça) com pacotes a partir de R$ 1.380,00 o casal e cortesia para uma criança até 10 anos. Os pacotes incluem café da manhã, almoço, Chá Charmoso à tarde e jantar, além de toda programação de lazer.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.