HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


VILAREJO CASA NA ÁRVORE INSTALAÇÃO PACOTE ROMÂNTICO FERIADO 12 DE OUTUBRO CRIANÇAS 7 DE SETEMBRO GABRIEL FREIRE FESTIVAL CULTURAL ÁGUAS DE SÃO PEDRO INVERNO RAPEL PRÊMIO ACESSIBILIDADE ILHABELA, DESCONTO NOVOS CHALÉS MORANGO VILLA AMAZÔNIA CHEVROLET 1935 ROTEIROS DE AVENTURA BAILE DE CARNAVAL CORTESIA CAMINHADAS NOTURNAS SEMANA INTERNACIONAL DE VELA STAND UP PADDLE FESTIVAL


Feriado 2 de novembro com dias de arrepiar no Hotel Estância Atibainha (SP)

18/09/2020

Programação de lazer especial com brincadeiras de arrepiar, música ao vivo, tirolesa e muitas outras atrações, além de desconto de 30% nos pacotes

Pode parecer cedo demais, mas o Hotel Estância Atibainha Convention & Resort (SP), a apenas 75 km da capital paulista, já está se preparando para receber os hóspedes no feriado prolongado de 2 de Novembro. É bom se apressar, porque o hotel, seguindo as recomendações dos órgãos competentes, está trabalhando com capacidade reduzida e os feriados estão lotando com bastante antecedência.

Quer se divertir com toda a família e passar um feriado prolongado diferente com as crianças felizes brincando e correndo em contato com natureza? O Hotel Estância Atibainha é a escolha mais acertada. Pertinho da capital paulista e com acesso fácil por ótimas rodovias, o hotel está seguindo todos os protocolos de higiene para receber com segurança redobrada os hóspedes. E está certificado com o selo Turismo Responsável - Limpo e Seguro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo.

O Atibainha é um verdadeiro resort com jeitão de hotel fazenda e é considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, localizado em uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

Toda essa área verde é perfeita para a Turma do Atibainha levar as crianças a loucura com várias atividades inspiradas no Halloween preparadas com todo o cuidado. A programação de lazer está de arrepiar começando pelo check-in na “recepção dos horrores”. E não vão faltar o trem fantasma e a Festa de Halloween, a tradicional Festa das Bruxas. Figuras assustadoras irão tomar conta do hotel e divertir a criançada que, com certeza, terá um feriado inesquecível.

Além de toda a programação especial, o Atibainha tem brincadeiras e atrações para toda a família: oficinas, visitas à fazendinha, ordenha, passeio de trenzinho, gincanas, caminhadas em trilhas ecológicas, passeios a cavalo e charrete, pedalinhos, lago para pesca e muitos animais para observar e música ao vivo todos os dias.

Um dos destaques do hotel é a tirolesa de 150 metros para crianças a partir de 6 anos. O ponto mais alto tem 15 metros, o que permite uma vista sensacional, além de um gostoso friozinho na barriga.

As atividades de lazer com a Turma do Atibainha estão acontecendo ao ar livre e algumas têm que ser agendadas, mas, assim como as piscinas que estão abertas, há sempre um número limitado de pessoas para evitar aglomerações.

Durante o feriado de 2 de novembro o Atibainha está com uma promoção imperdível com descontos de 30%. Os pacotes de 30/10 a 2/11, sexta a segunda, estão a partir de R$ 3.545,12 o casal sendo que uma criança até 12 anos tem cortesia. Na tarifa, já com o desconto de 30%, estão incluídos café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, além da programação de lazer. O hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 97648 8315 ou (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Novos protocolos de segurança e higiene: O Atibainha implantou uma série de protocolos de higiene para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos os funcionários foram treinados para colocar em prática com segurança as medidas seguindo sempre as orientações dos órgãos competentes. Assim que chegar ao hotel, o hóspede terá a temperatura medida e, é claro, será obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Já os funcionários têm a temperatura medida diariamente e utilizam Equipamentos de Proteção Individual. O check-in é feito on-line e o Check-out em sistema Drive Thru, ou seja, o hóspede não sai do carro para fechar a conta.

A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias. Assim como a limpeza e a desinfecção dos chalés foram reforçadas e realizadas com produtos internacionalmente certificados, o mesmo acontece em todas as áreas do hotel com estações de álcool gel espalhadas em vários locais.

Os restaurantes também sofreram algumas modificações seguindo uma série de protocolos de higiene para receber com segurança redobrada os hóspedes. As mesas são reservadas para cada hóspede do início ao fim da estadia e foram criadas “ilhas” de gastronomia: um funcionário, devidamente protegido com EPI, irá servir cada hóspede. Como há várias áreas livres no hotel, quando o tempo permitir, o restaurante será montado em locais com maior ventilação, como decks, beira das piscinas, promovendo momentos agradáveis e seguros.

Protocolos colocados em pratica com maiores detalhes em https://atibainha.com.br/covid-19/


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.