HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CASAIS VELA MEIOS DE HOSPEDAGEM FERIADO DIA DO TRABALHO NATAL E RÉVEILLON ABRIL CANUDOS PASSEIOS DE BIKE MASSAGENS MUSEU DE SANTANA FERIADOS FESTIVAL DE INVERNO DIÁRIA 30 HORAS PAPAI NOEL PÁSCOA DELTA DO PARNAÍBA NOVO GERENTE GRUTAS NOVEMBRO AZUL NOVA CHEF CARANVAL FRENTE PARA O MAR CAMBURIZINHO BIKE FIM DE ANO

Clientes






Socorro - SP
22/03/2017 - Campeonato Brasileiro de Rafting acontece na cidade de Socorro de 7 a 9 de abril

A cidade de Socorro, no interior de São Paulo, recebe de 7 a 9 de abril (sexta-feira a domingo) o Campeonato Brasileiro de Rafting. O Rio do Peixe que atravessa a cidade é considerado um dos melhores lugares do Brasil para a prática dessa modalidade esportiva. Cheio de corredeiras, o rio oferece vários níveis de dificuldade exigindo muita habilidade dos atletas.

leia mais


Campeonato Brasileiro de Rafting  Campeonato Brasileiro de Rafting  Campeonato Brasileiro de Rafting 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
14/02/2017 - Carnaval:Blocos de São Luiz do Paraitinga animam as ruas da cidade de Socorro

Ainda dá tempo de curtir o Carnaval em Socorro, interior de São Paulo. Os dias de folia na cidade vão estar ainda mais animados com a participação de 3 blocos carnavalescos da cidade de São Luiz do Paraitinga no Vale do Paraíba (SP).

leia mais


Carnaval de rua - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
10/02/2017 - Festival de Rock Metal acontece dias 3 e 4 de março em Socorro, interior de São Paulo

O Rock In Help, tradicional festival de rock metal, acontece nos dias 3 e 4 de março na cidade de Socorro. O encontro, considerado o maior do interior de São Paulo espera reunir cerca de 1.000 pessoas em dois dias de shows com apresentações de mais de 10 bandas, algumas de renome nacional como “O Satânico Dr. Mao e os espiões secretos”, Hatematter e Creptum, além da Stormtrooper (Iron Maiden Tribute).

leia mais


Rock in Help Festival - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
30/01/2017 - Socorro (SP) inicia Carnaval com Festival de Marchinhas

Socorro já deu a largada para o Carnaval. A cidade tem um dos carnavais de rua mais animados do interior do Estado de São Paulo recebendo centenas de turistas durante os dias dedicados a folia.

leia mais


Carnaval de rua - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
11/01/2017 - Verão com novidades em Socorro(SP). Caminhadas em grutas e exploração de caverna atraem turistas

Socorro é uma das cidades mais visitadas do interior paulista (só no ano passado foram mais de 1 milhão e 500 mil turistas) e muito conhecida pelas diversas atividades de aventura que oferece. Nesta época do ano - com o calor batendo recordes - o rafting no Rio do Peixe é o mais procurado.

leia mais


trekking em Grutas - Socorro (SP) - foto Daniel Rosa  trekking em Grutas - Socorro (SP) - foto Daniel Rosa  Caverna Quebra Corpo - Socorro (SP) foto divulgação  Caverna Quebra Corpo - Socorro (SP) foto divulgação 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
02/12/2016 - AVISO DE PAUTA: Acender das luzes e chegada do Papai Noel dão início às festividades de Natal amanhã, sábado (3), em Socorro (SP)

A cidade de Socorro, a apenas 130 km da capital paulista e 115 km de Campinas, inaugura neste sábado (3), a partir das 20h, a 4ª edição do “Luzes de Natal”.

leia mais


Luzes de Natal - Socorro (SP) -crédito Shane Glen  Luzes de Natal - Socorro (SP) -crédito Shane Glen  Luzes de Natal - Socorro (SP)  
Veja todas as fotos



Socorro - SP
17/11/2016 - Luzes de Natal em Socorro (SP) começa dia 3 de dezembro cheio de atrações e decoração com 500 mil garrafas pet reutilizadas

A 4ª edição do “Luzes de Natal” na cidade de Socorro, interior de São Paulo, começa no dia 3 de dezembro e vai até 6 de Janeiro. A magia do Natal toma conta da charmosa cidade do Circuito das Águas Paulista, na Serra da Mantiqueira, atraindo turistas e moradores de todo o Estado.

leia mais


Luzes de Natal - Socorro (SP) -crédito Shane Glen  Luzes de Natal - Socorro (SP) -crédito Shane Glen  Luzes de Natal - Socorro (SP)  
Veja todas as fotos



Socorro - SP
31/10/2016 - Socorro (SP) recebe Circuito Break Gourmet de Food Trucks neste fim de semana

A cidade de Socorro, na Serra da Mantiqueira (SP), recebe neste fim de semana, 5 e 6 de novembro, o Circuito Break Gourmet com alguns dos melhores Food Trucks do Estado de São Paulo.

leia mais


Circuito Break Gourmet  de Food Trucks  Circuito Break Gourmet  de Food Trucks 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
26/10/2016 - Socorro é copatrocinadora do ABETA SUMMIT 2016

A cidade de Socorro, localizada no Circuito das Águas Paulista, no interior de São Paulo, participa da ABETA SUMMIT 2016 / XIII Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura como copatrocinadora.

leia mais


Rafting -Socorro/SP  Socorro (SP) - turismo acessível  Tirolesa Voadora - Socorro (SP)  Arvorismo - Socorro (SP)  Socorro - trekking com crianças - foto Daniel Rosa 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
12/10/2016 - Socorro (SP) participa da Adventure Sports Fair com arvorismo para crianças, distribuição de brindes e sorteio de atividades de aventura e hospedagem

Socorro participa com várias novidades na Adventure Sports Fair 2016 que começa amanhã (12) e vai até 16 de outubro no São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes km 1,5).

leia mais


Socorro - SP  Rafting -Socorro/SP  Socorro (SP) - turismo acessível  Mirante Pedra Bela Vista - rapel - Socorro (SP)  Tirolesa Voadora - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
05/10/2016 - Outubro é o Mês das Crianças em Socorro (SP) com cortesia em pousadas e descontos para a criançada em Parques de Aventura

A cidade de Socorro, em plena Serra da Mantiqueira, é o destino certo para as famílias comemorarem o Dia das Crianças de um jeito diferente. A charmosa cidade oferece dezenas atividades de aventura, metade delas adaptada para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

leia mais


Rapel - Parque Monjolinho -Socorro/SP  Rafting -Socorro/SP  Stand up paddle no Rio do Peixe em Socorro (SP)  Socorro - trekking com crianças - foto Daniel Rosa 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
26/09/2016 - Dia Mundial do Turismo: Socorro participa de vídeo do Ministério do Turismo sobre acessibilidade que será lançado amanhã (27) em Brasília

A cidade de Socorro, no interior de São Paulo, participa de vídeo que será lançado amanhã (27), terça-feira, às 10h, durante evento no Ministério do Turismo em Brasília em comemoração ao Dia Mundial do Turismo.

leia mais


Socorro - turismo acessível  Socorro - acessibilidade  Socorro (SP) - turismo acessível  Turismo acessível - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
05/09/2016 - Socorro (SP) celebra o Dia Mundial do Turismo com promoções e descontos durante todo o mês de setembro

A cidade de Socorro, um dos destinos mais visitados do interior de São Paulo, comemora o Dia Mundial do Turismo (27/09) oferecendo aos turistas brindes, descontos, promoções em hospedagem e atividades de aventura durante todo o mês de setembro

leia mais


Socorro - cavalgadas  Rafting -Parque dos Sonhos/Socorro  Mirante Pedra Bela Vista - rapel - Socorro (SP)  Arvorismo - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
17/08/2016 - Socorro recebe neste domingo (21) o Circuito Brasileiro de Cicloturismo

A cidade de Socorro, na Serra da Mantiqueira (SP), recebe neste domingo, 21, a 75ª Edição do Circuito Brasileiro de Cicloturismo.

leia mais


Cachoeira Ecopark - Socorro  Socorro - SP  Rio do Peixe -Parque Monjolinho -Socorro 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
03/08/2016 - Fim de semana especial com aventura, natureza, shows e descontos de até 50% para os pais em Socorro (SP)

Hospedagem, atividades de aventura com desconto e cortesia para os pais, shows gratuitos como do Grupo 14 Bis, Festival do Morango, Festival Sertanejo de Raiz, tudo isso em Socorro no fim de semana do Dia dos Pais

leia mais


Rafting -Parque dos Sonhos/Socorro  Rapel - Parque Monjolinho -Socorro/SP  Mirante Pedra Bela Vista - rapel - Socorro (SP)  Tirolesa Voadora - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
28/07/2016 - Agosto com Festa da Padroeira, Festa do Morango, Roda SP e shows com artistas famosos em homenagem ao aniversário da cidade de Socorro (SP)

Grupo 14 Bis, Padre Antonio Maria, Concurso Doce de Morango, Festival Sertanejo de Raiz, Roda SP com passeio grátis pelos principais pontos turísticos da cidade e muito mais no mês de agosto em Socorro

leia mais


Socorro - SP  Festa do Morango 2015 - Socorro (SP)  Festa de Agosto 2015 - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
22/07/2016 - Socorro (SP) recebe Rodeio Festival com show de Claudia Leitte e outros grandes artistas

O 25° Rodeio Festival e a III Feira de Agronegócios vão agitar a cidade de Socorro, na Serra da Mantiqueira, de 28 a 31 de julho. A grande atração é a cantora Claudia Leitte que irá se apresentar no dia 29, sexta-feira.

leia mais


Socorro - SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
13/07/2016 - Festival Cultural de Inverno com atrações gratuitas em Socorro (SP)

Vale a pena viajar até Socorro, charmosa cidade da Serra da Mantiqueira, para curtir o Festival Cultural de Inverno que acontece a partir de sexta-feira (15) até 24 de julho.

leia mais


Festival de Inverno 2015 - Socorro (SP) - foto Shane Glen  Festival de Inverno 2015 - Socorro (SP) - foto Shane Glen 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
05/07/2016 - Socorro(SP) recebe Seleção de Handebol durante preparação para as Olimpíadas

A Seleção Masculina de Handebol esteve em Socorro (SP) na quinta-feira (30/06) praticando rafting no Rio do Peixe como parte do treinamento para a participação nos Jogos Olímpicos que acontece em agosto no Rio de Janeiro.

leia mais


Seleção Masculina de Handebol - Socorro (SP) - foto Gaspar Nobrega Photo&Grafia  Seleção Masculina de Handebol - Socorro (SP) - foto Gaspar Nobrega Photo&Grafia 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
27/06/2016 - Festa Tropeira Queima do Alho e Festa Julina no fim de semana em Socorro (SP)

Julho começa com muita animação em Socorro, no interior de São Paulo. A cidade que está localizada na Serra da Mantiqueira, bem próxima a capital paulista, promete um mês bem animado com várias festas e shows que vão agitar a cidade neste inverno.

leia mais


Socorro - SP  Fazendas Históricas -Socorro/SP  Portal Colonial - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
16/06/2016 - Socorro participa do Salão SP de Turismo com sorteio de atividades de aventura, diárias e degustação de produtos da roça

A cidade de Socorro, localizada no Circuito das Águas na Serra da Mantiqueira (SP), estará presente no Salão São Paulo de Turismo, que acontece na próxima semana, de quarta a sexta-feira (22 a 24 de junho), no Centro de Eventos São Luis, na capital paulista.

leia mais


Rafting -Parque dos Sonhos/Socorro  Rapel - Parque Monjolinho -Socorro/SP  stand up paddle  dog - Socorro (SP)  Arvorismo - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
07/06/2016 - Sorteio de diárias, atividades de aventura no site oficial de Socorro (SP) em junho e julho

Viajar é sempre bom, ainda mais quando a hospedagem ou o passeio pode sair de graça. Pensando em aumentar ainda mais o número de turistas, a cidade de Socorro, no interior de São Paulo, está promovendo em seu site oficial www.socorro.tur.br uma série de sorteios.

leia mais


Pesqueiro -Socorro/SP  Acqua Ride - Parque Monjolinho-Socorro  Stand up paddle no Rio do Peixe em Socorro (SP)  Mirante Pedra Bela Vista - rapel - Socorro (SP)  Tirolesa Voadora - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
02/06/2016 - Romantismo e aventura no Dia dos Namorados em Socorro (SP)

Quem está à procura de romantismo com preços mais em conta, e bem longe da agitação e dos congestionamentos das badaladas cidades serranas, tem em Socorro o lugar ideal. Nessa charmosa cidade com paisagens deslumbrantes dá para fugir do lugar comum e surpreender a cara metade.

leia mais


Rafting -Socorro/SP  Mirante Pedra Bela Vista - Socorro (SP)  Tirolesa Voadora - Socorro (SP)  Arvorismo - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
19/05/2016 - Socorro (SP) lança campanha com sorteios quinzenais de diárias e atividades de aventura através do site oficial

Socorro, no Circuito das Águas Paulista, no interior de São Paulo, lança campanha para divulgar os atrativos turísticos e trazer novos visitantes à cidade.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Rafting -Parque dos Sonhos/Socorro  Acqua Ride - Parque Monjolinho-Socorro  Stand up paddle no Rio do Peixe em Socorro (SP)  Mirante Pedra Bela Vista - rapel - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
11/05/2016 - Socorro (SP) celebra Corpus Christi com tradicionais tapetes de serragem coloridos, shows na praça e festival de comida caipira

A cidade de Socorro, bem pertinho da capital paulista (130 km) e de Campinas (115 km), vai estar bem agitada durante o feriado prolongado de Corpus Christi. Não faltam atrações para os turistas.

leia mais


Socorro - SP  Fazendas Históricas -Socorro/SP  Pesqueiro -Socorro/SP  Mirante Pedra Bela Vista - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
03/05/2016 - Festival Gastronômico Sabores da Roça acontece a partir de 15 de maio em Socorro (SP)

A cidade de Socorro, no interior paulista, vai ser de 15 de maio a 25 de junho o ponto de encontro das pessoas que apreciam a comida caipira. É quando acontece o 7° Festival Gastronômico Sabores da Roça, organizado pelo Núcleo de Turismo Rural da cidade.

leia mais


Fazendas Históricas -Socorro/SP  Pesqueiro -Socorro/SP  Hotel Fazenda Campo dos Sonhos - crédito Francisco Dreux  Mirante Pedra Bela Vista - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
29/04/2016 - Dia das Mães cheio de aventura, atrações e descontos em Socorro (SP)

Mães que gostam de aventura e de curtir a natureza vão receber 50% de desconto ou cortesia em varias atividades no fim de semana de 6 a 8 de maio

leia mais


Socorro - cavalgadas  Mirante Pedra Bela Vista - rapel - Socorro (SP)  stand up paddle  dog - Socorro (SP)  Arvorismo - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
28/04/2016 - Manifestação amanhã (29) contra a demolição do Portal Colonial em Socorro (SP)

Nesta sexta-feira (29), das 9 às 10h, moradores da cidade de Socorro, no Circuito das Águas Paulista, farão uma grande manifestação contra a demolição do Portal Colonial, um dos cartões postais da cidade.

leia mais


Portal Colonial - Socorro (SP)  Portal Colonial - Socorro (SP)  Portal Colonial - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
26/04/2016 - Socorro (SP) faz manifestação nesta sexta-feira (29) contra a derrubada do Portal Colonial, um dos cartões postais da cidade

Na sexta-feira (29), das 9 às 10h, moradores da cidade de Socorro, no Circuito das Águas Paulista, farão uma grande manifestação contra a demolição do Portal Colonial, um dos cartões postais da cidade.

leia mais


Portal Colonial - Socorro (SP)  Portal Colonial - Socorro (SP)  Portal Colonial - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
06/04/2016 - Feriado de Tiradentes especial com rafting noturno e outras atividades de aventura em Socorro (SP)

O feriado prolongado de Tiradentes é ideal para viajar com a família e relaxar em meio à natureza. Dá para repor toda a energia perdida e voltar para a rotina do dia a dia renovado.

leia mais


Fazendas Históricas -Socorro/SP  Stand up paddle no Rio do Peixe em Socorro (SP)  Mirante Pedra Bela Vista - rapel - Socorro (SP)  Rafting noturno em Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
31/03/2016 - Socorro tem Competição de Motos e Campeonato Brasileiro de Rafting no fim de semana

Cidade do Circuito das Águas Paulista tem fim de semana agitado com Veloterra e Campeonato Brasileiro de Rafting

leia mais


Socorro - SP  Campeonato Brasileiro de Rafting  Campeonato Brasileiro de Rafting 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
28/03/2016 - Socorro (SP) investe em participação nas feiras de turismo

Primeira participação do ano será na WTM que começa amanhã (29), depois será a vez da AVIESP, Salão SP de turismo, Adventure Sports Fair, entre outras

leia mais


Socorro - SP  Fazendas Históricas -Socorro/SP  Rafting -Socorro/SP  Mirante Pedra Bela Vista - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
30/03/2016 - AVISO DE PAUTA: Socorro (SP) recebe Campeonato Brasileiro de Rafting a partir de sexta (1)

A cidade de Socorro recebe de sexta a domingo, 1 a 3 de abril, o Campeonato Brasileiro de Rafting, categoria R6. A competição acontece no Rio do Peixe, uma das principais atrações turísticas da cidade, e conta com equipes de atletas de todo o Brasil.

leia mais


Campeonato Brasileiro de Rafting  Campeonato Brasileiro de Rafting  Campeonato Brasileiro de Rafting 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
08/03/2016 - Socorro (SP) recebe a corrida de aventura Haka Race no sábado (19)

A cidade de Socorro, no Circuito das Águas Paulista, a apenas 130 km de São Paulo, recebe no sábado, 19, o Circuito Haka Race 2016, uma corrida de aventura nas distâncias de 35 km (categorias Sport, Sport Master e Estreante), 50 km (categorias Pró, Solo e Quartetos) e 15 km chamada de mini-race. O circuito envolve atividades de mountain bike, trekking, canoagem, técnicas verticais, orientação e atividades na água.

leia mais


Socorro - SP  Haka Race - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
02/03/2016 - Páscoa com rafting na lua cheia, balada cultural e muita aventura em Socorro (SP)

O feriado da Páscoa em Socorro, interior de São Paulo, está bem animado com várias atividades que irão divertir a família inteira. Destaque para o rafting noturno, durante a lua cheia, e a balada cultural em uma fazenda histórica.

leia mais


Fazendas Históricas -Socorro/SP  Rafting noturno em Socorro (SP)  Rafting noturno em Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
12/02/2016 - Socorro (SP) recebe Encontro de Motorhomes de 18 a 21/02

A cidade de Socorro, no Circuito das Águas Paulista, a apenas 130 km de São Paulo, recebe na próxima semana, de 18 a 21 de fevereiro, quinta a domingo, o Encontro de Motorhomes.

leia mais


Socorro - SP  Encontro de Motorhomes em Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
04/02/2016 - Feriado em Osasco: moradores ganham desconto nos hotéis e atividades de aventura em Socorro (SP)

Moradores de Osasco, município de São Paulo, vão poder curtir mais um feriado logo após o Carnaval. É que no dia 19/02, sexta-feira, comemora-se a emancipação do antigo bairro da capital paulista.

leia mais


Rio do Peixe -Parque Monjolinho -Socorro  Rafting -Socorro/SP  Mirante Pedra Bela Vista - Socorro (SP)  Tirolesa Voadora - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
28/01/2016 - Maior festival de Rock Metal do interior de São Paulo acontece em Socorro de 12 a 13 de fevereiro

Fãs de Rock Metal não podem perder a 5ª edição do Rock in Help que acontece na cidade de Socorro (SP) de 12 a 13 de fevereiro, logo após o Carnaval.

leia mais



Veja todas as fotos



Socorro - SP
22/01/2016 - Socorro (SP) lança Plano Diretor de Turismo nesta sexta-feira (29/01)

Socorro, no Circuito das Águas Paulista, interior de São Paulo, irá lançar no dia 29 de janeiro, sexta-feira, as 19h30, o Plano Diretor de Turismo. O lançamento será na Câmara Municipal da cidade e contará com a presença do prefeito, de representantes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), do trade turístico e da população.

leia mais


Socorro - SP  Fazendas Históricas -Socorro/SP  Rafting -Parque dos Sonhos/Socorro 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
19/01/2016 - Aproveite o verão e dê uma escapada até Socorro(SP) ninguém, nem mesmo o pet, irá voltar para casa chateado!

Stand Up Paddle e rafting para cachorros, quadriciclo, arquearia, slackline estão agitando a cidade nestas férias

leia mais


Rafting -Socorro/SP  Mirante Pedra Bela Vista - rapel - Socorro (SP)  Rafting Dog - Socorro (SP)  stand up paddle  dog - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
13/01/2016 - Festival de Marchinhas dá início ao Carnaval em Socorro (SP)

Cidade tem um dos carnavais de rua mais animados do interior de São Paulo. Inscrições para o Festival de Marchinhas acontecem até dia 26 de janeiro

leia mais


Carnaval de rua - Socorro (SP)  Carnaval de rua - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
12/11/2015 - Acender das luzes dá início às festividades de Natal em Socorro (SP) neste sábado (14)

A cidade de Socorro, a apenas 130 km da capital paulista e 115 km de Campinas, inaugura neste sábado (14) o acender das luzes, que ilumina todos os enfeites da 3ª edição do Luzes de Natal, que vai até 6 de janeiro de 2016.

leia mais


Luzes de Natal - Socorro (SP) -crédito Shane Glen  Luzes de Natal - Socorro (SP) -crédito Shane Glen  Luzes de Natal - Socorro (SP)  
Veja todas as fotos



Socorro - SP
11/11/2015 - Socorro (SP) inaugura Casa do Papai Noel durante o feriado da Consciência Negra

Socorro, no interior de São Paulo, já está em clima de Natal e quem escolher a cidade para passar o último feriado prolongado do ano irá proporcionar a criançada uma surpresa e tanto. É que no dia 20, sexta-feira, às 20h, será inaugurada a casa do Papai Noel no Horto Municipal.

leia mais


Socorro - Luzes de Natal - crédito Itamar Mariano  Socorro - Casa do Papai Noel - crédito Itamar Mariano  Socorro - Arvore de Natal gigante - crédito Tuda Nicoletti 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
04/11/2015 - Socorro é destaque no 4° Salão de Acessibilidade da FESTURIS 2015 em Gramado (RS)

A cidade de Socorro, localizada no Circuito das Águas Paulista e referência nacional em turismo acessível, estará presente no Festival de Turismo de Gramado que acontece de quinta a domingo, 5 a 8 de novembro.

leia mais


Socorro (SP) - turismo acessível  Mirante Pedra Bela Vista - Socorro (SP)  Turismo acessível - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
28/10/2015 - Socorro (SP) promove 3ª edição do Luzes de Natal com 400 mil garrafas pet reutilizadas

A cidade de Socorro, a apenas 130 km da capital paulista e 115 km de Campinas, promove de 14 de novembro a 6 de janeiro de 2016 o Natal mais iluminado e ecológico do Circuito das Águas Paulista.

leia mais


Socorro - Luzes de Natal - crédito Itamar Mariano  Socorro - Luzes de Natal - crédito Itamar Mariano  Socorro - Arvore de Natal gigante - crédito Tuda Nicoletti 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
21/10/2015 - Parques de Aventura, rafting, stand up paddle, tirolesa e muito mais no feriado de 2 de novembro em Socorro (SP)

Feriado prolongado chegando e, se a ideia é se divertir em contato com a natureza e experimentar novas emoções, o endereço certo é a cidade de Socorro, no interior de São Paulo.

leia mais


Rafting -Socorro/SP  Stand up paddle no Rio do Peixe em Socorro (SP)  Tirolesa Voadora - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
07/10/2015 - Socorro (SP) transforma antiga estação de trem em espaço cultural e gastronômico

Socorro, no interior de São Paulo, inaugura nesta sexta-feira (09/10) a “Estação Socorro”, um espaço cultural e gastronômico dedicado ao Turismo Rural que irá funcionar no prédio da antiga estação ferroviária da cidade.

leia mais


Socorro - SP  Estação Socorro - antiga estação de trem de Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
30/09/2015 - Cidade de Socorro (SP) lança novo site mais moderno e dinâmico

Socorro, um dos destinos mais visitados do interior paulista, acaba de colocar no ar o novo site institucional da cidade. O www.socorro.tur.br foi totalmente reformulado e está mais atraente, dinâmico e integrado às redes sociais.

leia mais


Mirante Pedra Bela Vista - Socorro (SP)  Rafting Dog - Socorro (SP)  Tirolesa Voadora - Socorro (SP)  Turismo acessível - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
22/09/2015 - Feriado de 12 de outubro: Socorro (SP) é diversão garantida para toda família com muita aventura, promoções e cortesia para crianças

A cidade de Socorro, bem pertinho da capital paulista, a apenas 130 km de distância, é uma ótima opção para descansar e se divertir com a família inteira durante o feriado prolongado de 12 de outubro.

leia mais


Fazendas Históricas -Socorro/SP  Rafting -Socorro/SP  Mirante Pedra Bela Vista - rapel - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
16/09/2015 - Socorro (SP) recebe Expoagro e Rodeo Festival Country de 24 a 27 de setembro

A cidade de Socorro, no interior de São Paulo, a apenas 130 km da capital, é palco de dois grandes eventos de 24 a 27 de setembro: a Expoagro Socorro 2015 com exposição de máquinas e implementos agrícolas e o 24° Rodeo Festival Country.

leia mais


Socorro - SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
20/08/2015 - Feriado de 7 de setembro com atrações para toda a família, inclusive para pets com o rafting e o stand up paddle dog em Socorro (SP)

No feriado prolongado de 7 de setembro, a dica é reunir a família ou os amigos e se divertir a valer em Socorro, a apenas 130 km da capital paulista e 115 km de Campinas. O contato com a natureza, a hospitalidade e a gastronomia caipira, além das atividades de aventura, garantem um feriado revigorante e inesquecível.

leia mais


Mirante Pedra Bela Vista - Socorro (SP)  Rafting Dog - Socorro (SP)  stand up paddle  dog - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
18/08/2015 - Socorro (SP) lança novo guia turístico com distribuição gratuita

A cidade de Socorro, localizada na Serra da Mantiqueira, a apenas 130 km de São Paulo, conhecida pelas atividades de aventura e pelos roteiros rurais e de compras que oferece, acaba de lançar um novo Guia do Visitante com informações atualizadas, novas fotos, roteiros e mapa ilustrado da cidade.

leia mais


Fazendas Históricas -Socorro/SP  Rafting -Socorro/SP  Mirante Pedra Bela Vista - Socorro (SP)  Novo Guia Turístico de Socorro 2015 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
06/08/2015 - Socorro (SP) completa 186 anos com Festa da Padroeira e Festa do Morango em agosto. Festividades começam amanhã, sexta (7/8)

A Estância Turística do Circuito das Águas comemora aniversário com shows, apresentações regionais, concurso do melhor doce de morango, Encontro de Carros Antigos, exposições e muito mais. Festas começam amanhã, sexta, (7/8) e vão até o dia 16 de agosto

leia mais


Igreja Matriz - Socorro/SP  Socorro - SP  Festas de Agosto 2015 em Socorro 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
31/07/2015 - Queima do Alho, tradicional festa tropeira, acontece neste domingo (02/08) em Socorro (SP)

Acontece neste domingo, dia 02, a 11ª Queima do Alho em Socorro, cidade a apenas 130 km de São Paulo, e que todos os anos atrai centenas de turistas e moradores da região.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Socorro - SP  Fazendas Históricas -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
29/07/2015 - Dia dos Pais: fim de semana especial com stand up paddle, roteiros rurais e descontos para pais de todas as idades em Socorro (SP)

Socorro, bem pertinho da capital paulista e de Campinas, é uma ótima opção para as famílias que pretendem presentear os pais com algo diferente. Passar o fim de semana do Dia dos Pais nesta cidade, localizada na Serra da Mantiqueira, com certeza irá agradar pais de todos os estilos e idades, desde os que gostam de aventura ou os saudosos da vida no campo, até os mais modernos que querem andar na moda, mas sem gastar muito.

leia mais


Fazendas Históricas -Socorro/SP  Rio do Peixe -Parque Monjolinho -Socorro  Rafting -Socorro/SP  Stand up paddle no Rio do Peixe em Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
23/07/2015 - Festival Cultural de Inverno de Socorro (SP) começa amanhã, sexta-feira, com dezenas de atrações gratuitas

Músico socorrense Toninho Ferragutti, indicado duas vezes ao Latin Grammy, é um dos destaques do festival que acontece de 24/07 a 2/08

leia mais


Socorro - SP  Toninho Ferragutti - Festival Cultural de Inverno 2015  Festival Cultura de Inverno em Socorro - 2015 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
21/07/2015 - Novos roteiros rurais apresentam a tradição e gastronomia caipira em Socorro (SP)

Cidade está com dois novos roteiros com visita a propriedades rurais e degustação do autêntico café da tarde caipira

leia mais


Fazendas Históricas -Socorro/SP  Fazenda Sant`Ana - crédito Francisco Dreux  Mirante do Cristo - Socorro (SP)  Mirante Pedra Bela Vista - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
07/07/2015 - Julho: Stand Up Paddle e Rafting para cachorros em Socorro (SP)

Esqueça as voltinhas matinais na pracinha perto de casa, o seu cachorro, assim como você, merece mais emoção e aventura nas férias de julho. Que tal fazer rafting e stand up paddle com o pet em Socorro, no interior de São Paulo?

leia mais


Rafting Dog - Socorro (SP)  Rafting Dog - Socorro (SP)  stand up paddle  dog - Socorro (SP)  stand up paddle  dog - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
16/06/2015 - Enduro da Divisa acontece em Socorro (SP) neste domingo (21/06)

O III Enduro da Divisa, prova válida para a Copa Sul Mineira de Regularidade 2015, acontece neste domingo, 21/06, na cidade de Socorro, a apenas 130 km de São Paulo e a 115 km de Campinas.

leia mais


III Enduro da Divisa - Socorro (SP)  III Enduro da Divisa - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
11/06/2015 - Socorro (SP) participa do Salão São Paulo de Turismo com distribuição de brindes e degustação de produtos da roça

A cidade de Socorro, a apenas 130 km da capital paulista, participa do Salão São Paulo de Turismo. O evento acontece de 24 a 26 de junho no Centro de Eventos São Luís, na região dos Jardins, em São Paulo.

leia mais


Cachoeira Ecopark - Socorro  Socorro - SP  Fazendas Históricas -Socorro/SP  Mirante Pedra Bela Vista - rapel - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
02/06/2015 - Socorro (SP) destino ideal para comemorar o Dia dos Namorados

Charmosa cidade no meio da Serra Mantiqueira é um convite para apaixonados comemorarem a data com tranquilidade e ótima gastronomia. Pousadas estão com pacotes a partir de R$ 340,00 o casal e vários brindes

leia mais


Rafting -Socorro/SP  Stand up paddle no Rio do Peixe em Socorro (SP)  Mirante Pedra Bela Vista - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
27/05/2015 - Socorro (SP) realiza Semana do Meio Ambiente com programação especial

Uma revista sobre a cidade será lançada e distribuída às crianças que irão participar de atividades em meio à natureza. Socorro comemora também o Dia da Preservação do Rio do Peixe

leia mais


Cachoeira Ecopark - Socorro  Socorro - SP  Mirante do Cristo - Socorro (SP)  Mirante Pedra Bela Vista - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
19/05/2015 - Corpus Christi: Socorro (SP) reúne tradição católica, Festival Sabores da Roça e shows durante o feriado

A cidade de Socorro, na Serra da Mantiqueira (SP), é uma ótima dica para quem ainda não decidiu onde descansar no feriado prolongado de Corpus Christi.

leia mais


Igreja Matriz - Socorro/SP  Socorro - SP  Mirante Pedra Bela Vista - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
10/05/2015 - 6° Festival Gastronômico Sabores da Roça começa sábado (16/05) em Socorro (SP)

De 16 de maio, próximo sábado, a 06 de junho acontece em Socorro, interior de São Paulo, um dos mais importantes festivais gastronômicos do Circuito das Águas Paulista, o Sabores da Roça.

leia mais


Fazendas Históricas -Socorro/SP  Pesqueiro -Socorro/SP  Mirante Pedra Bela Vista - Socorro (SP)  6 Festival Sabores da Roça - Socorro 2015 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
30/04/2015 - Mães aventureiras merecem um fim de semana especial com rafting e rapel em Socorro (SP)

Quem tem mãe que gosta de se divertir e relaxar em contato com a natureza sabe que para surpreendê-la no Dia das Mães é preciso sair da rotina e dos programas tradicionais. Na hora de decidir, que tal inovar e levá-la para fazer rafting e rapel na cidade de Socorro, a apenas 130 km da capital paulista e 115 km de Campinas?

leia mais


Rafting -Socorro/SP  stand up paddle no rio do Peixe em Socorro (SP)  Mirante Pedra Bela Vista - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
27/04/2015 - Dia das Mães com muitas atrações, diárias grátis e descontos de até 50% em Socorro (SP)

leia mais


Socorro - cavalgadas  Tirolesa em Socorro /SP  Stand up paddle no Rio do Peixe em Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
07/04/2015 - Socorro (SP) é a opção certa para curtir a natureza e fazer ótimas compras nos feriados de Tiradentes e 1° de Maio

Os feriados prolongados de Tiradentes e 1° de Maio são ideais para viajar com a família e relaxar em meio à natureza. Dá para repor toda a energia perdida e voltar para a rotina do dia a dia renovado.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Mirante do Cristo - Socorro (SP)  Stand up paddle no Rio do Peixe em Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
23/03/2015 - Nova coleção outono/inverno 2015 tem lançamento com preços bem atraentes em Socorro (SP)

Em tempos de dólar nas alturas, deixando para trás as viagens ao exterior, Socorro (SP), no Circuito das Águas Paulista, bem perto de São Paulo (130 km) e de Campinas (115 km), é uma ótima opção para quem quer estar na moda e gastar pouco.

leia mais


Socorro - SP  Socorro (SP) - Shopping Moda de Fábrica  Socorro (SP) - roteiro de compras 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
09/03/2015 - Páscoa em Socorro (SP) combina aventura e muita diversão para a família inteira. Stand up paddle no rio do Peixe é a novidade no feriado

O feriado da Páscoa é uma ótima oportunidade para descansar e curtir a natureza, afinal são 3 dias de folga para relaxar e se divertir com a família ou amigos.

leia mais


Cachoeira Ecopark - Socorro  Rafting -Parque dos Sonhos/Socorro  Rapel - Parque Monjolinho -Socorro/SP  Stand up paddle no Rio do Peixe em Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
03/03/2015 - Novidade em Socorro (SP): stand up paddle agora é praticado no Rio do Peixe

Socorro, no interior de São Paulo, está com uma novidade para turistas que visitam a cidade localizada na Serra da Mantiqueira: o stand up paddle no Rio do Peixe.

leia mais


Cachoeira Ecopark - Socorro  Stand up paddle no Rio do Peixe em Socorro (SP)  Stand up paddle no Rio do Peixe em Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
25/02/2015 - Socorro (SP) tem novo Centro de Informações Turísticas

A cidade de Socorro, interior de São Paulo,em plena Serra da Mantiqueira, acaba de ganhar mais um Centro de Informações Turísticas.

leia mais


Mirante do Cristo - Socorro (SP)  Mirante do Cristo - Socorro (SP)  Mirante do Cristo - elevador panorâmico - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
12/02/2015 - Socorro (SP) recebe Festival de Rock e Heavy Metal nos dias 20 e 21

A cidade de Socorro, interior de São Paulo, recebe nos dias 20 e 21 de fevereiro a 4ª Edição do Rock in Help, o maior festival de rock metal da região. O evento é beneficente e tem toda a renda revertida para o ICA (Instituto de Cultura & Arte) que administra o Conservatório Musical da cidade.

leia mais


Socorro - SP  Rock in Help Festival - Socorro (SP)  Rock in Help Festival - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
28/01/2015 - Campeonato de Down Hill nos dias 7 e 8 de fevereiro em Socorro (SP)

A cidade de Socorro, apenas 130 km de São Paulo e a 115 km de Campinas, irá receber nos dias 7 e 8 de fevereiro, a 1ª etapa do Circuito das Águas de Down Hill 2015. A competição faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Mountain Bike e são esperados cerca de 200 atletas.

leia mais


Socorro - SP  Downhill - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
22/01/2015 - Carnaval: Festival de Marchinhas já está com inscrições abertas em Socorro (SP). Cidade é conhecida pelo animado carnaval de rua

A cidade de Socorro, no interior de São Paulo, faz parte do Circuito das Águas Paulista e tem um dos carnavais de rua mais animados do interior do Estado.

leia mais


Igreja Matriz - Socorro/SP  Socorro - SP  Festival de Marchinhas - 2014 (Socorro/SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
20/01/2015 - Carnaval: Folia ou Descanso? Dá para escolher os dois na cidade de Socorro (SP)

Socorro, no Circuito das Águas Paulista, a apenas 130 km de São Paulo e 115 km de Campinas, tem um dos mais animados carnavais de rua do interior de São Paulo. As ruas do centro da cidade ficam lotadas com centenas de foliões de todas as idades que se divertem nas matinês e nos desfiles de blocos carnavalescos, escolas de samba, trios elétricos e bandas.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Rapel - Parque Monjolinho -Socorro/SP  Carnaval de rua - Socorro (SP)  Festival de Marchinhas - 2014 (Socorro/SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
06/01/2015 - Festival de Verão começa nesta sexta-feira (09/01) em Socorro, interior de São Paulo

Um dos mais tradicionais festivais de verão do interior de São Paulo começa nesta sexta-feira em Socorro, cidade que faz parte do Circuito das Águas e a apenas 130 km da capital paulista. Dá para aproveitar as férias e ainda curtir ótimos shows durante os finais de semana de janeiro na Praça da Matriz, localizada no centro da cidade.

leia mais


Igreja Matriz - Socorro/SP  Socorro - SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
21/12/2014 - Férias: a cidade de Socorro (SP) é um destino pet friendly para turistas que não viajam sem o animal de estimação

Socorro, no interior de São Paulo, em plena Serra da Mantiqueira, é uma ótima opção para quem quer relaxar nas férias, mas sem abrir mão da companhia do bichinho de estimação.

leia mais


Socorro - SP  Socorro (SP) - destino pet friendly 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
25/11/2014 - Socorro (SP) apresenta Plano de Marketing e a nova Marca Turística da cidade nesta quinta-feira (27/11)

O som e movimento das águas, o cheiro da serra, o aroma de um genuíno café. Um lugar onde todos possam viver e experimentar o melhor da vida. Essas são algumas referências que embasaram a criação da nova marca turística de Socorro que será lançada, oficialmente, em evento que reunirá representantes do trade turístico. A programação aberta ao público será nesta quinta-feira, 27/11, às 19h30, no Paço Municipal. A cidade está localizada a 132 km da capital paulista, na encosta da Serra da Mantiqueira, uma das paisagens mais bonitas de São Paulo.

leia mais


Socorro - SP  Nova Marca Turística da cidade de Socorro(SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
24/11/2014 - Cidade de Socorro (SP) divulga programação de espetáculos da 2ª edição do Luzes de Natal: o Natal mais iluminado e sustentável do Circuito das Águas

O acender das Luzes de Natal será dia 28, sexta-feira, com coral de 1 mil vozes. Cerca de 150 mil pessoas são esperadas durante todo o evento.

leia mais


Socorro - Luzes de Natal - crédito Itamar Mariano  Socorro - Casa do Papai Noel - crédito Itamar Mariano  Socorro - Arvore de Natal gigante - crédito Tuda Nicoletti 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
13/11/2014 - Socorro (SP) recebe Campeonato Brasileiro de Downhill neste fim de semana (15 e 16/11)

A cidade de Socorro, a apenas 130 km da capital paulista, vai receber neste fim de semana, sábado (15/11) e domingo (16/11), o Campeonato Brasileiro de Downhill. Cerca de 200 atletas são esperados para a competição.

leia mais


Downhill - Parque Vale das Pedras -Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
05/11/2014 - Socorro (SP) já se prepara para o início do Luzes de Natal: o Natal mais iluminado e sustentável do Circuito das Águas

A 2ª Edição do Socorro Luzes de Natal começa dia 28 de novembro com mais de 300 mil garrafas plásticas transformadas em decoração natalina. O evento já entrou para o calendário oficial da cidade e tem como objetivo tornar Socorro um dos principais destinos de Natal do Estado de São Paulo.

leia mais


Socorro - SP  Socorro - Casa do Papai Noel - crédito Itamar Mariano  Socorro - Arvore de Natal gigante - crédito Tuda Nicoletti 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
29/10/2014 - Socorro (SP) participa do Festival de Turismo de Gramado como destaque no Salão de Acessibilidade

A cidade de Socorro, na região do Circuito das Águas, interior de São Paulo, participa de 06 a 09 de novembro da 26ª edição da Festuris (Festival de Turismo de Gramado), que acontece no Centro de Exposição Serra Park, em Gramado (RS).

leia mais


Socorro - SP  Socorro - acessibilidade  Socorro (SP) - turismo acessível 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
16/10/2014 - Cidade de Socorro (SP) participa neste fim de semana, dias 18 e 19, da BrooklinFest em São Paulo

Socorro, conhecida como “Cidade Aventura” e localizada a apenas 130 km da capital paulista, participa pela primeira vez da tradicional festa alemã BrooklinFest que este ano completa duas décadas e já faz parte do calendário oficial de eventos de São Paulo.

leia mais


Socorro - SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
16/10/2014 - Consciência Negra: Diversão garantida para a família inteira no último feriado do ano em Socorro (SP)

Pousadas e hotéis da cidade estão oferecendo como cortesia tirolesa, entrada grátis nos parques de aventura e descontos em bares e restaurantes

leia mais


Socorro - cavalgadas  Fazendas Históricas -Socorro/SP  Tirolesa - Socorro / SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
01/10/2014 - Em Socorro (SP), Parques de Turismo de Aventura fazem a diversão da criançada no fim de semana do Dia das Crianças

A cidade de Socorro, localizada em plena Serra da Mantiqueira, no interior do Estado de São Paulo, é o destino ideal para quem procura diversão e contato com a natureza para comemorar o Dia das Crianças. Em Socorro, conhecida como “cidade aventura”, dá para presentear a família inteira o ano todo.

leia mais


Rapel - Parque Monjolinho -Socorro/SP  Acqua Ride - Parque Monjolinho-Socorro  Socorro (SP) - turismo acessível 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
19/09/2014 - Roteiro de compras, atividades de aventura e natureza: turistas elegem os melhores atrativos da cidade de Socorro no interior de São Paulo

Motivações diferentes estão associadas à decisão por um destino turístico. Quem visita a acolhedora cidade de Socorro (SP), encravada às margens da Serra da Mantiqueira, com clima ameno durante todo o ano, confirma que para aproveitar bem a viagem é importante o contato com a natureza, visitar atrativos turísticos e reservar um tempinho para as compras.

leia mais


Socorro - SP  Rio do Peixe -Parque Monjolinho -Socorro  Socorro - acessibilidade 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
15/09/2014 - Socorro (SP) participa com circuitos de arvorismo e tirolesa da Expo Sport Total em São Vicente, litoral paulista, que começa nesta quinta-feira

A cidade de Socorro, localizada na Serra da Mantiqueira, participa de 18 a 21 de setembro, quinta a domingo, da Expo Sport Total, encontro de profissionais de educação física, saúde e esportes. O evento acontece no Centro de Convenções da cidade de São Vicente, no litoral paulista.

leia mais


Socorro - SP  Tirolesa em Socorro /SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
11/09/2014 - AVISO DE PAUTA: Socorro (SP) recebe sábado (13/09) o Haka Outdoor - um rali para a família inteira participar

A cidade de Socorro, no Circuito das Águas Paulista, a apenas 130 km de São Paulo, recebe neste sábado e domingo, dias 13 e 14 de setembro, um rali diferente.

leia mais


Cachoeira Ecopark - Socorro  Socorro - SP  Haka Outdoor Spirit -Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
04/09/2014 - AVISO DE PAUTA: Encontro Paulista de Turismo Rural começa neste domingo em Socorro (SP)

A cidade de Socorro, no Circuito das Águas Paulista, vai receber de domingo a terça-feira, 7 a 9 de setembro, o 5° Encontro Paulista de Turismo Rural. O evento é gratuito e tem como objetivo a profissionalização e a capacitação deste importante segmento do turismo que começou a se desenvolver no final da década de 1980 no Estado de São Paulo.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Fazendas Históricas -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
02/09/2014 - Encontro Paulista de Turismo Rural acontece de 7 a 9 de setembro em Socorro (SP)

A cidade de Socorro, no Circuito das Águas Paulista, vai receber de 7 a 9 de setembro, domingo a terça-feira, o 5° Encontro Paulista de Turismo Rural. O evento é gratuito e tem como objetivo a profissionalização e a capacitação deste importante segmento do turismo que começou a se desenvolver no final da década de 1980 no Estado de São Paulo.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Socorro - SP  Fazendas Históricas -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
28/08/2014 - Socorro (SP) recebe de 13 a 14 de setembro o Haka Outdoor - um rali para a família inteira participar

A cidade de Socorro, no Circuito das Águas Paulista, a apenas 130 km de São Paulo, recebe nos dias 13 e 14 de setembro, sábado e domingo, um rali diferente.

leia mais


Socorro - SP  Haka Outdoor Spirit -Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
18/08/2014 - Centros de Informações Turísticas começam a funcionar nos dois portais da cidade de Socorro (SP)

A cidade de Socorro, localizada no Circuito das Águas, a apenas 130 km da capital paulista, acaba de inaugurar centros de informações turísticas nos dois portais da cidade: o Portal Lions, para quem chega de Águas de Lindóia, e o Portal Colonial, para os que visitam a cidade por Bragança Paulista.

leia mais


Socorro - SP  Socorro (SP)  - Portal Lions 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
12/08/2014 - Socorro (SP): Aproveite agosto, mês de aniversário da cidade, e ganhe descontos de até 20% nos hotéis e pousadas. Festas de Agosto encerram este fim de semana: dupla Gian & Giovani é uma das atrações

A cidade de Socorro, na Serra da Mantiqueira, comemora 185 anos com muita festa e atrações para turistas de todas as idades. E, durante todo o mês de agosto, hotéis e pousadas estão oferecendo até 20% de desconto para quem quiser curtir a cidade mais festeira do Circuito das Águas Paulista.

leia mais


Socorro - SP  Festas de Agosto (Socorro/SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
06/08/2014 - Agosto cheio de atrações na cidade de Socorro (SP) que completa 185 anos. Festa da Padroeira e Festa do Morango começam neste sábado, dia 09

Festa da Padroeira, Festa do Morango, Festival de Música Sertaneja de Raiz, Festival de Pipas, shows, atrações esportivas e gastronômicas atraem centenas de turistas durante todo o mês de agosto a Socorro, interior de SP

leia mais


Igreja Matriz - Socorro/SP  Festas de Agosto (Socorro/SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
30/07/2014 - Dia dos Pais: fim de semana especial com várias atrações para pais de todas as idades em Socorro (SP)

Nada de presentes sem graça, repetidos, os pais merecem no fim de semana em que são homenageados um presente especial e em Socorro, a apenas 130 km da capital paulista, há atrações para pais de todas as idades e gostos. Tem atividades de aventura para os que querem emoção; turismo rural para os pais mais tranquilos, saudosos da vida no campo, e tradicionais centros de compras para aqueles que querem andar na moda, sem gastar muito.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Fazendas Históricas -Socorro/SP  Tirolesa - Socorro / SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
18/07/2014 - Neste inverno escolha como destino Socorro (SP) e surpreenda-se com a variedade de atrações que a cidade oferece. Roteiro Caminhos da Roça tem visita a pesqueiros, fazendas centenárias, laticínios, café caipira no fogão a lenha e muito mais

Roteiro Caminhos da Roça tem visita a pesqueiros, fazendas centenárias, laticínios, café caipira no fogão a lenha e muito mais

leia mais


Pesqueiro Nenê Oliani - crédito Francisco Dreux  Fazenda Sant`Ana - crédito Francisco Dreux  Hotel Fazenda Campo dos Sonhos - crédito Francisco Dreux 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
03/07/2014 - Tradicional Festa da Queima do Alho e 23° Rodeio Festival Country agitam a cidade de Socorro (SP) a partir deste domingo

Comida tropeira, shows com cantor Daniel e a dupla sertaneja Rio Negro & Solimões, Jeito Moleque, Sambô, entre outros, irão animar a cidade a partir deste domingo, dia 6.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Rodeo Festival Country 2013 - Socorro(SP)  23 Rodeo Festival Country - 2014 - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
26/06/2014 - Na trilha da sustentabilidade: o trade turístico e a gestão municipal da cidade paulista de Socorro investem em infraestrutura e ações sustentáveis de preservação ambiental

A cidade de Socorro, a apenas 130 quilômetros de São Paulo, está investindo na sustentabilidade ambiental. Já são mais de 50 ações relacionadas à gestão ambiental, entre as quais a conclusão da estação de tratamento de esgoto, o gerenciamento diferenciado dos resíduos sólidos e programas de conscientização ambiental direcionados aos turistas. Tudo isso para garantir a manutenção dos recursos naturais e assegurar a qualidade de vida para as próximas gerações.

leia mais


Cachoeira Ecopark - Socorro  Socorro - SP  Rio do Peixe -Parque Monjolinho -Socorro 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
23/06/2014 - Socorro (SP) participa do Salão São Paulo de Turismo com a Feira Maluca da Aventura e distribuição de brindes

A cidade de Socorro, localizada no Circuito das Águas Paulista, estará presente no Salão SP de Turismo, que acontece esta semana, de quarta a sexta-feira, 25 a 27 de junho, no Centro de Eventos São Luis, em São Paulo.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Socorro - SP  Fazendas Históricas -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
18/06/2014 - Festival Cultural de Inverno acontece em Socorro (SP) com shows, teatro, exposições e oficinas gratuitas. Kiko Zambianchi, 14 Bis, Big Band, Grupo de Viola estão entre as atrações

A cidade de Socorro, a apenas 130 km de São Paulo, é o palco de uma dos mais animados festivais do Circuito das Águas Paulista na Serra da Mantiqueira. Este ano o tradicional Festival Cultural de Inverno caprichou na programação e terá apresentações do cantor e compositor Kiko Zambianchi (28/06), da Banda 14 Bis (05/07) com seus grandes sucessos, palestra show com interpretação das músicas de Raul Seixas e Zé Ramalho (04/07), Mostra de Dança Moderna e Ballet (04/07) e muito mais.

leia mais


Socorro - SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
04/06/2014 - Corpus Christi com Festa Junina, shows musicais e dança regional em Socorro (SP), além dos tradicionais tapetes coloridos de serragem

O feriado prolongado de Corpus Christi está para lá de animado em Socorro, a apenas 130 km de São Paulo. A cidade, conhecida pelas belezas naturais e atividades de aventura, atrai no feriado de Corpus Christi turistas a procura de diversão e de festas típicas nesta época do ano.

leia mais


Igreja Matriz - Socorro/SP  Socorro - SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
28/05/2014 - Socorro (SP) celebra Corpus Christi com tradicionais tapetes de serragem coloridos. Pousadas e hotéis estão com pacotes especiais para o feriado prolongado

Socorro, a apenas 130 km de São Paulo e 115 km de Campinas, é uma ótima opção para curtir o feriado prolongado de Corpus Christi. A “Cidade Aventura”, como é conhecida, reúne tradição religiosa, atividades de aventura e ótimas compras.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Socorro - SP  Rafting -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
09/05/2014 - Socorro (SP) participa da Adventure Sports Fair com a Feira Maluca da Aventura

Sorteio de pacotes de turismo, vouchers com descontos de 50% em todas as atividades de aventura praticadas na cidade, brindes e muitas outras novidades esperam o visitante no estande de Socorro

leia mais


Rapel - Parque Monjolinho -Socorro/SP  Acqua Ride - Parque Monjolinho-Socorro  Rafting -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
09/05/2014 - Socorro (SP) lança promoção para os moradores de Bertioga durante o feriado municipal na segunda-feira, dia 19. Pousadas estão dando 15% de desconto nos pacotes de hospedagem e no rafting

Socorro (SP), a cerca de 240 km de Bertioga, resolveu presentear os moradores da cidade litorânea com um desconto de 15% nas pousadas durante o feriado municipal, que acontece na segunda-feira, dia 19. Pacotes de 16 a 19 de maio, sexta a segunda-feira, estão com preços a partir de R$ 399,00 o casal com café da manhã.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Fazendas Históricas -Socorro/SP  Rafting -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
06/05/2014 - Fim de semana do Dia das Mães com muitas atrações em Socorro (SP). Festival Gastronômico Sabores da Roça começa neste sábado (10/05)

Festival Gastronômico “Sabores da Roça” começa neste sábado (10/05) e lojas de fábrica estão com a nova coleção de moda outono/inverno com preços imperdíveis

leia mais


Socorro - cavalgadas  Socorro - SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
30/04/2014 - 5° Festival Gastronômico Sabores da Roça acontece a partir do próximo sábado, 10 de maio, em Socorro (SP)

Um dos mais importantes festivais gastronômicos da região do Circuito das Águas começa no próximo sábado, 10/05, em Socorro, interior de São Paulo, a apenas 130 km da capital paulista e a 115 km de Campinas.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Fazendas Históricas -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
25/04/2014 - Aproveite o feriado de 1° de Maio e vá curtir Socorro (SP). Cidade Aventura tem atrações para turistas de todas as idades

Pousadas e hotéis da cidade estão oferecendo como cortesia tirolesa, entrada grátis nos parques de aventura e descontos em bares e restaurantes

leia mais


Socorro - cavalgadas  Fazendas Históricas -Socorro/SP  Rafting -Parque dos Sonhos/Socorro 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
07/04/2014 - Socorro participa da Reatech 2014 - Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade - em São Paulo

Referência nacional em turismo acessível, cidade acaba de ganhar importante prêmio internacional de acessibilidade

leia mais


Socorro - turismo acessível  Socorro - acessibilidade  Socorro (SP) - turismo acessível 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
31/03/2014 - Conselho Municipal de Turismo de Socorro define prioridades a serem trabalhadas em 2014 e 2015. Cidade recebe amanhã, terça-feira (01/04) prêmio internacional de Acessibilidade na Espanha

Ampliação do programa de qualificação de mão de obra, elaboração de uma lei de incentivo para investimentos em turismo, fortalecimento do Projeto de Acessibilidade estão entre as prioridades. Cidade recebe amanhã, terça-feira, prêmio Rainha Sofia de Acessibilidade

leia mais


Socorro - SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
19/03/2014 - Feriadão de Páscoa e Tiradentes em Socorro (SP) combina aventura com turismo rural

Socorro está a apenas 130 km da capital paulista, São Paulo, e 115 km de Campinas e é conhecida como “Cidade Aventura”, por causa das inúmeras atividades de aventura que oferece aos turistas como rafting, boia cross, tirolesa, arvorismo, rapel, canoagem, entre outras. Mas, não é só isso!

leia mais


Socorro - cavalgadas  Fazendas Históricas -Socorro/SP  Rafting -Parque dos Sonhos/Socorro 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
26/02/2014 - Rock in Help, maior encontro de Rock Metal da região, acontece em Socorro (SP) no dia 8 de março, sábado

O Rock in Help, tradicional encontro de bandas de rock metal em Socorro, acontece este ano no dia 8 de março, sábado. O evento é considerado o maior da região e reúne bandas como NoiZZy (Alternative Metal), Avoid This Trio (Rock n' Roll / Stoner Rock), Pássaro-concreto (Instrumental / Experimental), D.N.R. (Death Metal / Hardcore), Executer (Thrash Metal) e BARANGA (Rock n' Roll).

leia mais


Rock in Help 2014 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
14/02/2014 - Em Socorro (SP) Pré-Carnaval começa hoje, sexta-feira (14/02), com o Festival de Verão

Shows, oficinais culturais, eleição de rainhas, além da escolha da melhor marchinha de 2014 agitam a cidade que já se prepara para o início do Carnaval

leia mais


Carnaval de rua - Socorro (SP)  Carnaval de rua - Socorro (SP) 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
04/02/2014 - Carnaval em Socorro (SP) tem Festival de Marchinhas, desfile de blocos e escolas de samba pelas ruas da cidade

Socorro, a apenas 130 km de São Paulo e 115 km de Campinas, tem um dos carnavais de rua mais tradicionais do interior de São Paulo. Banda de marchinhas, blocos carnavalescos e escolas de samba desfilam pelas ruas do centro da cidade atraindo milhares de turistas em busca de diversão e tranquilidade.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Socorro - SP  Rafting -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
24/01/2014 - Festival de Marchinhas em Socorro (SP) recebe inscrições até o dia 03 de fevereiro. Três primeiros colocados irão receber prêmios em dinheiro

A 2ª Edição do Festival de Marchinhas de Socorro, promovido pela Secretaria de Turismo e Cultura da cidade, está recebendo inscrições até o dia 03 de fevereiro. Só serão aceitas músicas de Carnaval inéditas.

leia mais


Igreja Matriz - Socorro/SP  Socorro - SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
21/01/2014 - Agora, no verão, é a melhor época do ano para fazer rafting em Socorro, interior de São Paulo. O calor e as chuvas, que aumentam o nível do rio, torna o rafting ainda mais emocionante e refrescante

Socorro, a apenas 130 km de São Paulo e 110 km de Campinas, é considerada um dos melhores lugares do Brasil para a prática de rafting, que é a descida de rios em botes infláveis.

leia mais


Rafting -Parque dos Sonhos/Socorro  Acqua Ride - Parque Monjolinho-Socorro  Rafting -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
08/01/2014 - Aproveite as férias em Socorro. Temporada de rafting começa agora, em janeiro, e é diversão garantida para a família inteira

Socorro, conhecida como “Cidade Aventura”, é o destino ideal para quem quer curtir as férias de janeiro com muita diversão e contato com a natureza. Agora, em janeiro, começa a temporada do rafting, quando as chuvas deixam o nível da água do Rio do Peixe alto, perfeito para a descida das corredeiras. O período, que vai até abril, é ideal também para a pratica do boia-cross, acquaride e canoagem.

leia mais


Cachoeira Ecopark - Socorro  Socorro - cavalgadas  Rafting -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
19/12/2013 - Aproveite as férias em Socorro. Temporada de rafting começa em janeiro e é diversão garantida para a família inteira

Socorro, conhecida como “Cidade Aventura”, é o destino ideal para quem quer curtir as férias de janeiro com muita diversão e contato com a natureza. Em janeiro, começa a temporada do rafting, quando as chuvas deixam o nível da água do Rio do Peixe alto, perfeito para a descida das corredeiras. O período, que vai até abril, é ideal também para a pratica do boia-cross, acquaride e canoagem.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Rafting -Socorro/SP  Tirolesa 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
06/12/2013 - Decoração de Natal com mais de 150 mil garrafas pet encanta turistas e moradores de Socorro. Árvore de Natal gigante de 15 metros de altura, Casa do Papai Noel e Circuito Natalino a bordo de um trenzinho estão entre as atrações principais

Árvore Gigante de 15 metros de altura, Casa do Papai Noel e Circuito Natalino a bordo de um trenzinho estão entre as atrações principais.

leia mais


Socorro - Luzes de Natal - crédito Itamar Mariano  Socorro - Arvore de Natal gigante - crédito Tuda Nicoletti  Socorro - Casa do Noel - crédito Itamar Mariano 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
28/11/2013 - Casa do Papai Noel é inaugurada neste sábado, dia 30, em Socorro. Abertura faz parte do Luzes de Natal, decoração natalina inédita na região produzida somente com material reciclável, 150 mil garrafas pet foram utilizadas

Abertura faz parte da programação “Luzes de Natal”, decoração natalina inédita na região produzida somente com material reciclável, 150 mil garrafas pet foram utilizadas

leia mais


Socorro - Luzes de Natal - crédito Itamar Mariano  Socorro - Luzes de Natal - crédito Itamar Mariano  Socorro - Casa do Papai Noel - crédito Itamar Mariano 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
21/11/2013 - Acender das Luzes de Natal em Socorro acontece hoje, sexta-feira, com coral de 500 crianças e concerto instrumental de Natal. Decoração de Natal inédita na região, produzida somente com material reciclável, utilizou 150 mil garrafas pet

A partir de hoje, sexta-feira, quem for à Socorro vai encontrar praças, portais, prédios públicos e ruas decorados com milhares de microlâmpadas coloridas e delicados enfeites natalinos produzidos somente com garrafas pet.

leia mais


Socorro - SP  Socorro - Luzes de Natal- crédito Itamar Mariano  Socorro - Luzes de Natal - crédito Itamar Mariano 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
14/11/2013 - Socorro se prepara para o Natal mais iluminado e sustentável do Circuito das Águas. Acender das luzes é dia 22 de novembro com coral de cerca de 500 crianças e orquestra

150 mil garrafas pet transformadas em enfeitas de Natal, mais de 12 km de cordão de luzes, 50 mil metros de extensão de lâmpadas LED, milhares de microlâmpadas e intensa programação de shows natalinos vão fazer de Socorro a “Cidade Natal” do interior de São Paulo.

leia mais


Socorro - SP  Rafting -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
25/10/2013 - Feriadão de 15 de novembro bem especial em Socorro, interior de São Paulo. Pousadas e hotéis estão oferecendo como cortesia tirolesa, entrada grátis nos parques de aventura e descontos em bares e restaurantes

Ainda dá tempo de escolher Socorro, no Circuito das Águas Paulista, para descansar e repor as energias no último feriado prolongado do ano. A cidade, conhecida pelas inúmeras atividades de aventura que oferece, está com pacotes especiais durante o feriado de 15 de novembro. Hotéis e pousadas estão oferecendo aos hóspedes vários brindes entre eles, entrada em parques de aventura, circuito de tirolesa grátis, desconto em bares e restaurantes e até o Festival do Café.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Fazendas Históricas -Socorro/SP  Rafting -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
17/10/2013 - Decoração de Natal na cidade de Socorro vai utilizar 150 mil garrafas pet

Cidade do interior de São Paulo irá enfeitar vários pontos turísticos com material reciclável. Projeto “Luzes de Natal” envolve toda a comunidade

leia mais


Socorro - cavalgadas  Socorro - SP  Fazendas Históricas -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
14/10/2013 - Socorro lança novo guia turístico com distribuição gratuita

Socorro, localizada na Serra da Mantiqueira, a apenas 130 km de São Paulo, acaba de lançar um novo guia turístico com informações atualizadas, novas fotos, roteiros e mapa ilustrado da cidade e do Circuito das Águas.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Fazendas Históricas -Socorro/SP  Rafting -Socorro/SP  Novo Guia de Socorro 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
01/10/2013 - Outubro é o mês das crianças em Socorro. Hotéis, pousadas e parques de aventura da cidade estão dando cortesia de hospedagem para crianças durante todo o mês, além de tirolesa e arvorismo grátis

Socorro, conhecida como “cidade aventura”, resolveu presentear as crianças durante todo o mês de outubro. Outubro é o mês das crianças em Socorro.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Rafting -Socorro/SP  Tirolesa em Socorro /SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
25/09/2013 - Socorro participa da Feira Nacional de Turismo Rural, Feiratur, que começa amanhã em São Paulo

A cidade de Socorro, localizada na Serra da Mantiqueira, interior de São Paulo, está presente na Feiratur, o maior evento de turismo rural do país, que acontece a partir de amanhã, quinta-feira, dia 26, e vai até dia 29, domingo, no Parque da Água Branca, na capital paulista.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Fazendas Históricas -Socorro/SP  Pesqueiro -Socorro/SP  Alambique -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
13/09/2013 - Socorro participa do Festival Revelando São Paulo com Orquestra de Viola Caipira, Congada e barraca de produtos típicos

A cidade de Socorro, a 130 km de São Paulo, está presente no 17° Festival da Cultura Paulista Tradicional, o Revelando São Paulo, que começa hoje, sexta-feira, e vai até dia 22 de setembro, das 9h às 21h, no Parque da Vila Guilherme, na zona norte da capital. A entrada é franca.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Fazendas Históricas -Socorro/SP  Alambique -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
12/09/2013 - Começa sábado, dia 14, o 5° Socorro Off Road. Evento deve reunir cerca de 3.000 pessoas na cidade de Socorro

Começa neste sábado em Socorro, no interior de São Paulo, o 5° Socorro Off Road. A cidade espera receber cerca de 3.000 pessoas entre turistas e participantes de grupos e clubes de off road de São Paulo e Minas Gerais. O evento acontece no Centro de Exposições de Socorro no sábado (14) e domingo (15).

leia mais


Socorro Off Road  5 Socorro Off Road 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
06/09/2013 - Visite Socorro na Expoflora e concorra a um fim de semana na "Cidade Aventura"

Socorro, conhecida como “Cidade Aventura”, está presente na 32ª Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, que acontece em Holambra, interior de São Paulo, até 29 de setembro.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Gruta do Anjo - Socorro/SP  Rafting -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
03/09/2013 - 5° Socorro Off Road acontece de 14 a 15 de setembro e espera reunir cerca de 3.000 pessoas na cidade de Socorro

Socorro, no interior de São Paulo, será palco do 5° Socorro Off Road. De 14 a 15 de setembro, a cidade espera receber cerca de 3.000 pessoas entre turistas e participantes de grupos e clubes de off road de São Paulo e Minas Gerais. O evento acontece no Centro de Exposições de Socorro.

leia mais


Socorro Off Road  5 Socorro Off Road 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
26/08/2013 - Divirta-se no feriado de 7 de setembro em Socorro. A Cidade Aventura está cheia de atrações para turistas de todas as idades

Socorro, a apenas 130 km de São Paulo, é conhecida como Cidade Aventura, por causa das inúmeras atividades que oferece aos turistas como rafting, boia-cross, canoagem, arvorismo, rapel, entre tantas outras.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Rio do Peixe -Parque Monjolinho -Socorro  Rafting -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
07/08/2013 - Socorro tem Festa da Padroeira e Festa do Morango agora em agosto

A cidade de Socorro tem em agosto um dos seus meses mais festivos. A Praça da Igreja Matriz e a Praça do Fórum, no centro da cidade, vão ser o palco de várias atrações musicais e gastronômicas e devem atrair centenas de turistas.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Igreja Matriz - Socorro/SP  Rafting -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
01/08/2013 - Dia dos Pais: Socorro é uma ótima opção para pais que querem descansar em contato com a natureza

Pousadas e operadora de atividades de aventura da cidade oferecem tirolesa de presente para os pais e promoções especiais

leia mais


Fazendas Históricas -Socorro/SP  Rafting -Socorro/SP  Tirolesa - Socorro / SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
23/07/2013 - Festival Cultural de Inverno em Socorro, interior de São Paulo, vai até domingo com dezenas de atrações gratuitas

O Festival Cultural de Inverno, em Socorro, no Circuito das Águas paulista, a apenas 130 km de São Paulo, termina neste domingo, dia 28. O destaque da programação desta semana é o ex-vocalista do Grupo Ira!, Nasi, que vai relembrar sucessos antigos e mostrar as novidades da carreira solo.

leia mais


Igreja Matriz - Socorro/SP  Socorro - SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
15/07/2013 - Começa hoje, segunda-feira, o Festival Cultural de Inverno em Socorro com mais de 40 atrações gratuitas

De 15 a 28 de julho, a cidade de Socorro, no Circuito das Águas Paulista, vai ser palco do Festival Cultural de Inverno. Demônios da Garoa e o cantor Nasi, ex-vocalista do Ira, são algumas das atrações

leia mais


Socorro - SP  Fazendas Históricas -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
05/07/2013 - Neste inverno surpreenda-se em Socorro. A cidade oferece temperaturas baixas, pousadas aconchegantes, visita a fazendas e atividades de aventura, sem a agitação dos destinos mais badalados

A cidade de Socorro, a apenas 130 km da capital paulista, é uma ótima dica para quem quer um destino diferente neste inverno, longe da agitação das cidades mais badaladas nesta época do ano.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Fazendas Históricas -Socorro/SP  Rapel - Parque Monjolinho -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
03/07/2013 - Rodeo Festival Country em Socorro, no interior de São Paulo, começa sexta-feira. Vários shows estão programados entre eles, Fernando & Sorocaba

A cidade de Socorro, no interior de São Paulo, promete muita animação neste fim de semana, a partir de sexta-feira, dia 5. É que acontece o 22° Rodeo Festival Country com shows de vários artistas famosos, entre eles Fernando & Sorocaba.

leia mais


Socorro - SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
27/06/2013 - Rodeo Festival Country no feriado de 9 de julho em Socorro, no interior de São Paulo. Vários shows estão programados entre eles, Fernando & Sorocaba

O feriado de 9 de julho vai estar bem animado em Socorro, no interior de São Paulo, a apenas 130 km da capital. É que acontece o 22° Rodeo Festival Country com shows de vários artistas famosos, entre eles Fernando & Sorocaba.

leia mais


Socorro - SP  Rafting -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
24/06/2013 - Queima do Alho, tradicional festa da cidade de Socorro, acontece no domingo, dia 30

Acontece no domingo, dia 30, a 9ª Queima do Alho em Socorro, cidade do Circuito das Águas a apenas 130 km de São Paulo, e que todos os anos atrai centenas de pessoas à cidade.

leia mais


Igreja Matriz - Socorro/SP  Socorro - SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
19/06/2013 - Socorro participa da 12ª Edição do Salão São Paulo de Turismo

A cidade de Socorro, localizada no Circuito das Águas Paulista, participa da 12ª Edição do Salão São Paulo de Turismo, que acontece de sexta a domingo (21 a 23/06) em São Bernardo do Campo, no Pavilhão de Exposições Vera Cruz.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Fazendas Históricas -Socorro/SP  Rafting -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
14/06/2013 - Socorro realiza amanhã, sábado, a 1ª Etapa da 3ª Copa de Marcha do Mangalarga Marchador

A cidade de Socorro realiza pela primeira vez neste sábado, dia 15, a 1ª Etapa da 3ª Copa do Cavalo Mangalarga Marchador. O evento, organizado pelo Núcleo Bandeirantes dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador de Jundiaí, Região e Circuito das Águas com apoio da Prefeitura de Socorro e do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), irá receber mais de 100 animais de altíssimo nível durante a competição. As outras etapas irão acontecer em Porto Ferreira e Itu, no interior de São Paulo.

leia mais


Socorro - SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
24/05/2013 - Tradicional Festa da Marechal acontece em Socorro no Corpus Christi. Expomalhas 2013 também vai agitar a cidade neste feriado

Há 33 anos Socorro realiza a tradicional Festa da Marechal, uma festa beneficente que acontece de 30 de maio a 2 de junho em uma das principais ruas da cidade, a Marechal Floriano Peixoto. Todo o valor arrecadado é utilizado no apoio aos pacientes com câncer da cidade.

leia mais


Igreja Matriz - Socorro/SP  Socorro - SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
22/05/2013 - 4 ° Festival Gastronômico "Sabores da Roça" vai até 8 de junho em Socorro

Socorro, a apenas 130 km de São Paulo, está realizando o 4° Festival Gastronômico “Sabores da Roça”, organizado pelo Núcleo de Turismo Rural.

leia mais


Socorro - SP  Fazendas Históricas -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
21/05/2013 - Socorro recebe visita de jornalistas europeus

leia mais


Socorro - SP  Fazendas Históricas -Socorro/SP  Rafting -Parque dos Sonhos/Socorro 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
17/05/2013 - Socorro realiza a Expomalhas e espera atrair 40 mil visitantes nos 11 dias de venda de malhas de inverno

Socorro, um dos maiores polos de fabricação de roupas do Estado de São Paulo, realiza de 30 de maio, feriado de Corpus Christi, a 9 de junho a Expomalhas, com cerca de 100 lojas de malhas e tricot vendendo roupas de inverno a preços bem atraentes.

leia mais


Socorro - SP  Rio do Peixe -Parque Monjolinho -Socorro 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
08/05/2013 - Corpus Christi em Socorro reúne tradição católica, turismo de aventura e ótimas compras na Expomalhas 2013 que espera atrair um público de 40 mil visitantes
Socorro, a apenas 130 km de São Paulo, é uma ótima dica para quem ainda não decidiu onde passar o feriado prolongado de Corpus Christi. Dá para reunir em um só lugar contato com a natureza e ótimas compras na Expomalhas 2013, que começa no feriado e vai até 9 de junho.

A cidade também é conhecida no Circuito das Águas pela celebração de Corpus Christi quando a rua principal, que leva a Igreja Matriz, fica toda enfeitada com tapetes coloridos, feitos pelos moradores com serragem, pó de café, casca de ovo, tecidos e outros materiais reciclados. A confecção destes tapetes é uma verdadeira obra de arte que encanta a todos.

leia mais


Socorro - SP  Gruta do Anjo - Socorro/SP  Rafting -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
07/05/2013 - 4 ° Festival Gastronômico "Sabores da Roça" começa neste sábado, dia 11, em Socorro

Socorro, a apenas 130 km de São Paulo, vai ser a partir deste sábado, 11/05, o ponto de encontro das pessoas que gostam de uma ótima gastronomia com sabor da roça. É que começa o 4° Festival Gastronômico “Sabores da Roça”, organizado pelo Núcleo de Turismo Rural da cidade.

leia mais


Fazendas Históricas -Socorro/SP  Festival Sabores da Roça 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
25/04/2013 - Socorro participa, com várias novidades e distribuição de prêmios, da Adventure Sports Fair que acontece em São Paulo agora em maio

Socorro, conhecida como “Cidade Aventura”, irá sortear vários prêmios durante a feira, que acontece de 1 a 5 de maio, na Bienal do Ibirapuera. Visitantes irão concorrer a pacotes de viagem com hospedagem e atividades de aventura durante um fim de semana

leia mais


Rio do Peixe -Parque Monjolinho -Socorro  Rafting -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
24/04/2013 - Passe o fim de semana do Dia das Mães em Socorro; cidade oferece várias atrações e promoções que irão agradar mães de todas as idades

Pousadas estão dando cortesia de hospedagem para as mães e descontos que chegam até 50% do valor da diária. Tradicional polo de fabricação de malhas e tricô, lojas da cidade estão com nova coleção outono/inverno com preços imbatíveis. Ótima oportunidade para presentear as mães e concorrer a vários prêmios.

leia mais


Socorro - SP  Fazendas Históricas -Socorro/SP  Gruta do Anjo - Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
01/04/2013 - Socorro oferece Clube de Desconto para quem se hospedar na cidade com promoções exclusivas em parques de aventura, restaurantes e lojas

Socorro, a apenas 130 km de São Paulo, está oferecendo aos turistas que visitam a cidade um voucher com descontos exclusivos em mais de 20 lugares como parques de aventura, lojas e restaurantes.

leia mais


Socorro - cavalgadas  Socorro - SP  Pesqueiro -Socorro/SP  Rafting -Parque dos Sonhos/Socorro 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
21/03/2013 - Começa nesta sexta-feira em Socorro o Campeonato Brasileiro de Rafting; turistas poderão acompanhar as provas

Começa nesta sexta-feira, dia 22, e vai até domingo, dia 24, o Campeonato Brasileiro de Rafting na cidade de Socorro, a 130 km de São Paulo, que irá sediar pela primeira vez a prova. A disputa promete ser bem concorrida, já que vale também uma vaga para o Campeonato Mundial do próximo ano, além de ser a primeira etapa do campeonato pré-mundial. E, os turistas vão poder acompanhar o campeonato em vários trechos do Rio do Peixe e em bases montadas nos parques de aventura.

leia mais


Socorro - SP  Rafting -Socorro/SP 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
04/03/2013 - Quem quer se divertir nesta Páscoa, curtir a natureza e fazer boas compras tem um destino certo: Socorro, no interior de São Paulo

Socorro, a apenas 130 km de São Paulo, tem dois bons motivos para ser visitada neste feriado da Páscoa: o nível das águas do Rio do Peixe, que corta a cidade, e o lançamento da coleção de moda outono/inverno.

leia mais


Socorro - SP  Rafting -Parque dos Sonhos/Socorro  Rio do Peixe -Parque Monjolinho -Socorro 
Veja todas as fotos



Socorro - SP
27/02/2013 - Socorro realiza Campeonato Brasileiro de Rafting entre os dias 22 e 24 de março; turistas poderão acompanhar as provas

De 22 a 24 de março, a cidade de Socorro, a 130 km de São Paulo, será palco, pela primeira vez, do Campeonato Brasileiro de Rafting. A disputa promete ser bem concorrida, já que vale também uma vaga para o Campeonato Mundial do próximo ano, além de ser a primeira etapa do campeonato pré-mundial. E, os turistas vão poder acompanhar o campeonato em vários trechos do Rio do Peixe e em bases montadas nos parques de aventura.

leia mais


Rio do Peixe -Parque Monjolinho -Socorro  Rafting -Socorro/SP 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.