HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DESCONTOS PRAIA DO BONETE MUSEU DA LITURGIA TURISMO RURAL CAVALGADA DAY USE ESCOLAR MARÇO FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ FRENTE PARA O MAR EXPOFLORA INVERNO SUSTENTÁVEL JANEIRO TRILHAS FRENTE AO MAR FECOMERCIÁRIOS SHOW AO VIVO RESPONSIVO DIA DAS CRIANÇAS VERÃO ÓPERA CABANA NA ÁRVORE PACOTE ECO AVENTURA SLOW FOOD RALLY


Julho em Ilhabela: época perfeita para praticar esportes náuticos e fazer caminhadas ecológicas

26/06/2012

As férias de julho é uma das melhores épocas para se conhecer a maior ilha marítima do Brasil. Ilhabela, em julho, por causa dos ventos vindos do Sul, é perfeita para quem gosta de esportes náuticos, como windsurf, kytesurf e vela. Tanto é que acontece na ilha de 5 a 14 de julho, a 39ª Rolex Ilhabela Sailing Week. Mais de 150 embarcações vão disputar a maior regata oceânica da América Latina.

Além dos bons ventos, a temperatura amena é ótima para fazer caminhadas pelas trilhas do Parque Estadual de Ilhabela, que engloba 83% da área total da ilha. As trilhas no meio da mata fechada podem ser feitas a pé ou em veículos 4X4.

A Vila, como é chamado o centro histórico da ilha, tem vários restaurantes e café charmosos, além de lojas de artesanato e de grife. No fim do dia, é uma delícia andar pelas ruas estreitas e saborear deliciosos pratos acompanhados de um bom vinho. Quem disse que inverno não combina com praia?

O Barra do Piúva Porto Hotel tem uma das vistas mais bonitas de Ilhabela e fica a apenas 2 km da chegada da balsa. A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências. O deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 50 pés.

O hotel, que acabou de receber o Certificado de Excelência 2012 do site Tripadvisor, o maior site de viagens do mundo, tem piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea.

O Barra do Piúva possui apenas 27 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar.

Para os que não viajam sem o bichinho de estimação, o Barra do Piúva tem um canil para cachorros de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia. O hóspede pode ver o seu pet da TV do apartamento.

Em julho, as diárias para casal no Barra do Piúva estão com preços a partir de R$ 200,00 com café da manhã. Caiaques, máscaras, prancha de Stand Up e nadadeiras para mergulho também estão incluídos.

Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.