HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


TURISMO REFORMA LUXO SCOTT SÃO PEDRO CONGRESSO SORTEIO CACHAÇA COLEÇÃO CASAIS VILLA AMAZÔNIA FERIADO 7 DE SETEMBRO CONDÈ NAST JOHANSENS TRILHAS CONDÉ NAST JERI, SURFIN SEM FIM GERENTE ROTEIROS HISTÓRICOS DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL VINHOS ESPECIAIS FERIADO INVERNO FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES BLOCOS COPA DO MUNDO


Réveillon de frente para o mar no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)

01/12/2016

Passar a virada do ano na praia é uma tradição. Quem não quer pular as 7 ondas para ter sorte o ano inteiro? O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, é um destino perfeito para iniciar o ano com o pé direito!

Distante menos de 2 km da chegada da balsa, no sentido sul, o hotel tem uma arquitetura que permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências.

Os apartamentos são equipados com cama box, cofre eletrônico, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Possui apenas 29 apartamentos, divididos em cinco categorias, sendo o loft, o mais luxuoso. A maioria possui sacada individual com vista para o mar.

Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem um píer que é exclusivo para embarque e desembarque oferecendo total comodidade para quem chega de barco e contrata passeios pela região.

A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante. O hotel também coloca à disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand-up paddle.

Para quem quer se aventurar e conhecer as belezas naturais de Ilhabela, o Barra do Piúva tem parceria com agências de turismo e pode agendar, já na recepção, passeios de lancha, escuna, off road, trekking, trilhas por cachoeiras da região e muito mais.

Para o Réveillon, o Barra do Piúva está com pacotes de 7 noites com check-in no dia 26/12 (segunda-feira) e saída no dia 02/01 (segunda-feira). Os preços estão a partir de R$ 8.514,00 o casal com welcome drink, um farto buffet no café da manhã e ceia especial na virada do ano, dia 31. Pagamentos à vista têm 10% de desconto.

Mais informações e reservas: (12) 3894 9415 ou (12) 3894-9427 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.