HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


LITORAL DA BAHIA CAFETERIA JOVENS TALENTOS HIDROAVIÃO CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA VILA SANTO ANDRÉ NOIVA EM FORMA FERIADO, SUL DA BAHIA PÁSCOA. MARESIAS PADROEIRA RIO NEGRO FEIRATUR PRÊMIO TRIPADVISOR PASSEIO OSASCO DESCONTO BICICLETAS MAI BRITT FERIADO 2 DE NOVEMBRO MARCHINHAS CACHAÇA FIM DE SEMANA KITESURF 25 DE JANEIRO NOVO GUIA


Aproveite as férias para relaxar e se divertir no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro(SP)

12/12/2016

Janeiro é o mês dedicado às crianças que durante as férias escolares querem mesmo é se divertir a valer. Que tal arrumar as malas e levá-las a uma das menores estâncias turísticas do Brasil?

Águas de São Pedro é uma das cidades mais charmosas do interior de São Paulo. Quem quer férias tranquilas em meio à natureza e clima típico de cidade do interior encontra em Águas o lugar ideal.

Há várias atrações como o Spa Thermal com banhos, massagens relaxantes e tratamentos estéticos; mini-horto, minipantanal, Parque das Águas, cachoeiras, arvorismo, entre tantas outras diversões.

O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem. Próximo aos principais pontos turísticos e com preços bem em conta tem diversão para todas as idades. Lugar perfeito para levar a família em janeiro.

Nas férias de janeiro, o Avenida está com uma programação de lazer especial para divertir crianças e adultos. Têm cozinheiro maluco, hidrokids, Caça ao Tesouro, Jantar da Fantasia, campeonatos esportivos e várias outras atividades para as crianças. Os adultos podem relaxar nas aulas de hidroginástica, durante as caminhadas ou nos campeonatos de caipirinha. Ninguém fica parado.

Em janeiro, o Avenida Charme Hotel está com diárias a partir de R$ 385,00 o casal de domingo a quinta. E a partir de R$ 410,00 o casal a diária de sexta a domingo. Diárias incluem café da manhã, almoço, chá charmoso com deliciosos quitutes que lembram a infância e jantar incluídos. Crianças até 7 anos têm cortesia. Famílias maiores com duas crianças pagantes recebem como cortesia hospedagem para mais duas crianças até 10 anos.

Fundado em 1942, o Avenida Charme está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscinas adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e de leitura. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.