HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


HIDROAVIÃO NOVO HOTEL OUTONO DESFILE INSTALAÇÃO FERIADO, SUL DA BAHIA STAND UP PADDLE DIÁRIA GRÁTIS TRILHAS CACHORROS BIRDWATCHING VÍDEO TIROLESA CAMINHOS DA ROÇA CAMPEONATO BICICLETAS ESCAPE ROOM FESTIVAL FECOMERCIÁRIOS TARTARUGAS FERIADO: 7 DE SETEMBRO FERIADO 25 DE JANEIRO FRENTE PARA O MAR CRIANÇAS TIRADENTES


Férias tranquilas de frente para o mar no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)

14/12/2016

Ilhabela, no litoral paulista, é uma das ilhas mais bonitas do Brasil e é uma das únicas que conseguiu manter 85% de Mata Atlântica preservada. A beleza da ilha é para ser “degustada” durante o ano inteiro, mas no verão ela fica ainda mais bonita e charmosa.

A gastronomia, as lojinhas e cafés no centro histórico, os passeios de escuna, lancha ou 4X4 por praias paradisíacas, algumas de difícil acesso, atraem turistas de todo o Brasil. Há praias para todos os gostos e janeiro é o mês ideal tanto para quem quer só relaxar e tomar um bom banho de mar, como também para aqueles que praticam iatismo, kitesurf, mergulho e vela.

E para aproveitar o cenário maravilhoso que Ilhabela oferece a dica é se hospedar em um hotel de frente para mar com arquitetura e atendimento diferenciados.

O Barra do Piúva Porto Hotel é ideal para casais. Possui um ambiente aconchegante e tranquilo. Está a apenas 2 km da chegada da balsa e tem uma das vistas mais bonitas de Ilhabela: o canal de São Sebastião e a Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho do litoral.

Piscina com hidromassagem aquecida, academia, restaurante, ficam todos de frente para o mar. A arquitetura do hotel permite uma visão privilegiada do mar de praticamente todas as dependências.

O deck bar dá acesso ao mar e a uma pequena praia isolada permitindo também a ancoragem e facilitando o embarque e desembarque de quem chega de barco, contrata passeios pela região ou utiliza as pranchas de SUP e caiaques que o hotel oferece.

Em janeiro, o Barra do Piúva está com diárias a partir de R$ 572,00 o casal com café da manhã. Mas quem pode tirar mais alguns dias de descanso e reservar 4 noites, ganha mais uma de cortesia.

O Barra do Piúva mantém parceria com agências de turismo locais e o hóspede pode reservar na recepção do hotel uma série de passeios pela ilha. Mais informações nos telefones (12) 3894 9252 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.