HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


AGOSTO LUXO BICICLETAS NOVO HOTEL: MANAUS CRIANÇAS NO STRESS ROCK IN HELP TIROLESA NOIVA EM FORMA PREÇOS ESPECIAIS FERIADO 2 DE NOVEMBRO CONDÈ NAST JOHANSENS MARCHINHAS DEZEMBRO FESTIVAL DE JAZZ & BLUES JERI, SURFIN SEM FIM COSTA BRASILEIRA NATAL REALITY SHOW MUSEU DA LITURGIA PORSCHE 356 PRÊMIO GUILLY SERRA DA MANTIQUEIRA TIRADENTES


Férias irresistíveis com casas de frente para o mar no Resort Village Mata Encantada (BA)

04/01/2017

Que tal alugar nestas férias uma casa confortável, totalmente equipada, de frente para o mar em uma praia tranquila, considerada uma das mais bonitas do Brasil? Esta é proposta do Resort Village Mata Encantada localizado em Santa Cruz da Cabrália, na Costa do Descobrimento, litoral sul da Bahia, a apenas 30 km da famosa Porto Seguro.

A Vila de Santo André é um lugar especial e atraí turistas do Brasil inteiro a procura de sossego, praias desertas e natureza exuberante com falésias, recifes e coqueiros. Para chegar à vila é necessário atravessar o rio João de Tiba de balsa, o que torna o passeio ainda mais interessante.

Apesar de pequena, a Vila Santo André oferece várias atrações, como passeios de barco, de bicicleta, caminhadas, cavalgadas e, como está bem perto, visitas a praias famosas como Arraial D´Ajuda, Trancoso e Porto Seguro. Dá para passar o dia todo nestas praias, curtir o agito, e depois voltar para o paraíso.

O Mata Encantada possui apenas 6 casas confortáveis e muito bem decoradas de um e dois dormitórios distribuídas em uma área verde de mais de 15.000 m² de mata nativa. O resort oferece roupas de cama, banho e limpeza das casas incluído nas diárias. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana.

As casas de um dormitório, chamadas de Casas na Árvore, são de madeira e “suspensas” a 4 metros. Tem cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa. A casa “Toca do Macaco” tem vista para o mar e a “Ninho do Tucano” para a floresta. Ideais para casais que gostam de inovar e se hospedar em lugares diferentes.

Já as casas de 2 dormitórios, as Villas, são perfeitas para famílias, acomodam bem até 6 pessoas e possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, além de varanda. Todas as casas possuem jardim privativo de 800 m² com vários tipos de plantas ornamentais e flores.

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet , além de sanduiches, saladas, tortas doces, brownies, petiscos típicos alemães e outras delícias.

O resort oferece roupas de cama, banho e limpeza das casas incluído nas diárias. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana.

Em janeiro, o Resort Village Mata Encantada está com diárias a partir de R$ 330,00 o casal nas Casas na Árvore e a partir de R$ 740,00 nas Villas que acomodam até 6 pessoas.

O resort oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro. Mais informações e reservas: Mais informações e reservas: (11) 3230-7270 ou (73) 9988-6464 e www.mataencantada.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.