HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FEIRATUR CONGRESSO MANUTENÇÃO FIM DE SEMANA OSASCO FOTOGRAFIA PREÁ TARTARUGAS NOVO SITE. MASSAGEM RANCHO DO PEIXE BOTOS NATUREZA TRASLADO VINHOS ESPECIAIS JERI DIÁRIA GRÁTIS PORTAL ATIBAINHA DESCONTO MUTIRÃO FESTAS DE FIM DE ANO CORPUS CHRISTI, FERIADO FESTIVAL DE JAZZ & BLUES MAIO


Promoção em fevereiro no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela

06/02/2017

Em pleno verão, o Barra do Piúva Porto Hotel, um dos hotéis mais charmosos e românticos de Ilhabela, no litoral de São Paulo, acaba de lançar uma promoção imperdível. Quem se hospedar durante a semana (de domingo a quinta-feira) ganha uma diária e pode curtir o hotel até sexta-feira.

Na promoção, o pacote de domingo a sexta-feira (com a diária cortesia) está com preços a partir de R$ 2.068,00 o casal com café da manhã e welcome drink. Mas, tem que se apressar porque a promoção é válida para hospedagem até o dia 24 de fevereiro.

Essa é uma ótima oportunidade para conhecer o Barra do Piúva Porto Hotel que possui uma localização privilegiada, de frente para o mar, pertinho da Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho do Brasil e considerada desde 1992 um santuário ecológico. A Ilha fica bem perto do hotel e é uma ótima dica para passar o dia.

Com uma arquitetura diferenciada, o Barra do Piúva oferece uma infraestrutura perfeita para casais em um ambiente romântico e charmoso. Piscina com hidromassagem aquecida, academia, restaurante, ficam todos de frente para o mar.

O deck bar dá acesso ao mar e facilita o embarque e desembarque de quem chega de barco, contrata passeios pela região ou utiliza as pranchas de SUP e caiaques que o hotel oferece.

O Barra do Piúva mantém parceria com agências de turismo locais e o hóspede pode reservar na recepção do hotel uma série de passeios pela ilha. Reservas nos telefones (12) 3894 9252 ou e-mail reservas@barradopiuva.com.br

Informações: www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.