HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CONSCIÊNCIA NEGRA NOVO HOTEL: MANAUS PORSCHE 356 DEGUSTAÇÃO DE VINHOS DESCONTO CARNAVAL DE RUA 12 DE OUTUBRO FERIADO BERTIOGA (SP) INVESTIMENTO SABORES DA ROÇA GABRIEL FREIRE HAKA REALITY SHOW APRENDIZ PASSAPORTE GRÁTIS FESTAS FIM DE ANO NOVOS BANGALÔS FIM DE SEMANA KITE FODOR`S ROCK IN HELP PRIMAVERA BAIXA TEMPORADA SUL DA BAHIA OUTUBRO DECORAÇÃO NATALINA


Feriados de Tiradentes e 1° de maio com mimos para os hóspedes e paisagem de tirar o fôlego no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela

11/04/2017

Ilhabela é uma das grandes atrações do belíssimo Litoral Norte de São Paulo. Concentra natureza exuberante com uma grande variedade de restaurantes, lojas requintadas e vida noturna agitada. É perfeita para passar os próximos feriados prolongados de Tiradentes (20 a 23 de abril) e 1° de Maio (28 de abril a 1° de maio)

A ilha, agora no outono, fica bem tranquila e o tempo, calor pela manhã e uma brisa mais fria à noite, é ótimo para fazer trilhas no meio da mata no Parque Estadual de Ilhabela que possui uma biodiversidade riquíssima. Já os que gostam de tranquilidade podem aproveitar a praia, andar pela ciclovia a beira mar e curtir lojas, restaurantes e cafés charmosos no centro da ilha.

O Barra do Piúva Porto Hotel tem uma das localizações mais privilegiadas de Ilhabela e é uma ótima opção para quem quer curtir os feriados em um clima bem descontraído e romântico. Aconchegante, charmoso, tem uma vista deslumbrante do mar e está a apenas 2 km da chegada da balsa.

Dá para desfrutar de momentos únicos no hotel acompanhando, por exemplo, o pôr do sol do deck bar, na piscina ou ainda na hidromassagem aquecida de frente ao mar, ao ar livre.

A área de lazer conta também com sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante. O Barra do Piúva coloca a disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand-up.

Nos dois feriados prolongados, Tiradentes e de 1° de Maio, o Barra do Piúva está oferecendo vários “mimos” aos hóspedes como welcome drink, late check-out até as 18h e um jantar especial. Todos os pacotes já incluem um completo buffet de café da manhã com vários tipos de frutas, sucos naturais, pães e bolos especiais feitos no hotel, além de outras delícias.

O pacote para o feriado de Tiradentes é de 20 a 23 de abril, quinta a domingo, e tem preços a partir de R$ 1.980,00 o casal. Já o de 1° de maio, vai de 28 de abril a 1° de Maio, sexta a segunda, e está a partir de R$ 1.800,00 o casal. Mais informações nos telefones (12) 3894 9252 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.