HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SORTEIOS PRAIAS DESERTAS FINADOS CARNAVAL RAFTING LUA CHEIA FEIRATUR CACHAÇA FIM DE ANO CASA NA ÁRVORE PALESTRA MARÇO PLASTIC FREE RURAL: ROTEIROS TIRADENTES DESCONTO ESCAPE ROOM FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES NOVO HOTEL DIA DAS CRIANÇAS TURISMO RURAL PÁSCOA, BAHIA REALITY SHOW APRENDIZ CANIL BOOKING


Feriado de Tiradentes cheio de atrações especiais no Hotel Estância Atibainha

11/04/2017

Feriado prolongado se aproximando e o Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km da capital paulista, já preparou a programação de lazer repleta de atrações especiais. O Atibainha é reconhecido pela infraestrutura de um verdadeiro resort e pela qualidade das atrações, planejadas para agradar crianças de todas as idades, sem esquecer os adultos.

Só para ter uma ideia, no feriado de Tiradentes (20 a 23/04), a Turma do Atibainha preparou atividades gastronômicas, como as Oficinas Máster Chef, onde as crianças irão aprender a fazer pizzas e saladas de frutas. Tem atividades temáticas sobre Tiradentes, o herói da Inconfidência Mineira, e o Dia do Índio, comemorado em 19 de abril. Há também a Festa dos Balões com DJ, oficina com um biólogo, degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro, várias atrações musicais e jantar italiano.

Além da programação de lazer incrementada, os hóspedes podem usufruir de uma área de lazer completa de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper, sala de cinema e até um verdadeiro Castelo Medieval com 4 torres. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

O pacote para o feriado de Tiradentes no Hotel Estância Atibainha vai de 20 a 23 de abril (quinta a domingo) com preços a partir de R$ 2.990,00 o casal no chalé standard, sendo que uma criança até 12 anos tem cortesia. Café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar estão incluídos nas diárias. E o hotel não cobra taxa de serviço. Quem quiser pode parcelar em até 5 vezes. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.