HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PASSEIOS DE BIKE RAPEL DESCONTOS ATIBAIA ANAVILHANAS NOIVA EM FORMA NOVIDADE TRASH THE DRESS FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES CONCURSO AMAZÔNIA NATUREZA PRÊMIO TRIPADVISOR MAIO TURISMO DIA DAS MÃES MANAUS, BOUTIQUE PAIS TIRADENTES, BAHIA GERENTE CHEVROLET 1935 FESTAS FIM DE ANO FRENTE PARA O MAR FERIADO BERTIOGA (SP) MARESIAS


Dias das Mães com cortesia e desconto em Spa para hóspedes do Avenida Charme Hotel (SP)

25/04/2017

Filho que é filho não deixa o Dia das Mães passar em branco. O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, interior de São Paulo, é uma ótima opção para oferecer as mães um presente bem especial.

No fim de semana do Dia das Mães (12 a 14 de maio), os hóspedes do Avenida Charme irão ganhar descontos de 12% nos banhos de imersão no Spa Thermal de Águas de São Pedro que fica somente a alguns passos do hotel e é uma das atrações mais visitadas.

Os pacotes de 12 a 14 de maio, sexta a domingo, estão a partir de R$770,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, chá charmoso à tarde e jantar). Duas crianças até 10 anos têm cortesia. No Spa Thermal, os banhos de imersão com o desconto passam a custar somente R$ 22,00 por pessoa.

Águas de São Pedro é famosa pelas fontes de águas medicinais consideradas milagrosas por causa do alto teor de enxofre. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde. Além do Spa Thermal, que oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas e tratamentos estéticos a preços bem convidativos, a pequena cidade possui uma série de atrativos que agradam a família inteira.

Próximo ao Avenida Charme Hotel estão concentrados os principais pontos turísticos, como a Igreja Nossa Senhora Aparecida, Mini Pantanal, Mini Horto, Monumento das Águas, Relógio do Sol, Fonte de Almeida Salles, além do Spa.

Fundado em 1942, o Avenida Charme Hotel é ideal para quem busca tranquilidade e um atendimento personalizado. O hotel está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos e salas aconchegantes.

A estrutura de lazer conta com piscinas adulto e infantil com cascatas, salão de jogos, sala de carteado, de TV e também sala de leitura. Uma equipe de monitores diverte crianças e adultos com várias atividades, como campeonatos, caminhadas, aulas de hidroginástica, alongamento, relaxamento, torneios de sinuca, bingo, karaokê, entre outras brincadeiras. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.