HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO 25 DE JANEIRO MÃES ENDURO CACHAÇA CAMPANHA OUTONO FESTAS INFANTIS ANO NOVO TRIPADVISOR NATUREZA NOVIDADES 7 DE SETEMBRO PORTAL CHAMPANHES ROTHSCHILD PADROEIRA SEMANA INTERNACIONAL DE VELA BICICLETAS BERLIM DIA DOS PAIS JAZZ AMAZÔNIA LUXO CHARME RALI DIÁRIA GRÁTIS


Dia das Mães: comemore no Hotel Estância Atibainha

02/05/2017

Quem ainda não escolheu o presente para a mãe ou está em dúvida tem a oportunidade de surpreendê-la com o pacote especial cheio de mimos e atrações que o Hotel Estância Atibainha está oferecendo.

No fim de semana do Dia das Mães, de 12 a 14 de maio, as homenageadas vão poder relaxar e se divertir com a família. A programação está imperdível! Tem a oficina Masterchef Atibainha, onde as crianças irão cozinhar com as mamães, Atelier de Presentes e várias homenagens ao longo do fim de semana.

As mamães vão ter um tempo só para elas no Momento Relax Dia das Mães e no Music & Wine com degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro e atrações musicais. Tem também o Desafio das Mamães, cheio de surpresas. Sem esquecer do Almoço Especial no Domingo e de música ao vivo de primeiríssima qualidade.

O pacote especial do Dia das Mães, de 12 a 14 de maio (sexta a domingo), está a partir de R$ 1.365,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) no chalé standard. Duas crianças até 12 anos, acompanhadas de 2 adultos pagantes hospedados no chalé Family de 1 dormitório, têm cortesia. E, para completar, o hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Sobre o Hotel Estância Atibainha: Localizado em Nazaré Paulista, a apenas 75 km da capital paulista, o Hotel Estância Atibainha é um verdadeiro resort com opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando em contato com a natureza.

O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

As mamães com bebês, não precisam se preocupar, pois encontram espalhados por todo o hotel os “ranchos do baby”, quiosques com geladeira, forno elétrico, micro-ondas, pia, cadeirão e leite para os pais prepararem a comidinha dos bebês a qualquer hora. Para os maiores, berçário, miniclube com jogos educativos e piscina de bolinhas. Sem falar na Vila das Bonecas e no Castelo Medieval com 4 torres.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.