HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


GASTRONOMIA DA ROÇA RESPONSIVO FERIADO 12 DE OUTUBRO MANIFESTAÇÃO JUNHO PRÊMIOS 1 DE MAIO NOVO SITE. INVESTIMENTOS OUTONO SUL DA BAHIA TORIBA INAUGURAÇÃO FESTAS FIM DE ANO JERI, SURFIN SEM FIM NOVIDADE DEGUSTAÇÃO DE VINHOS DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO CICLISMO ESPAÇO ROYAL FERIADO DE TIRADENTES GERENTE FERIADO PROLONGADO POCKET RESORT BICICLETAS


Hotel Estância Atibainha oferece até 25% de desconto no feriado de Corpus Christi

25/05/2017

O Hotel Estância Atibainha completa 33 anos agora em maio e para comemorar está com uma promoção imperdível para o feriado prolongado de Corpus Christi. Quem reservar o pacote até 31 de maio e pagar à vista tem 25% de desconto, já quem quiser parcelar em até 5 vezes ganha 15% de desconto.

Essa é uma ótima oportunidade para passar o próximo feriado em um dos hotéis mais completos do interior de São Paulo com uma programação de lazer diferenciada que agrada a família inteira.

Durante o feriado de Corpus Christi acontece a tradicional Festa Junina do hotel, o “Arraiá Atibainha”, com comidas típicas, brincadeiras de rua, cantigas de roda, quadrilha, correio elegante, barracas de pescaria, argola, boca do palhaço e tomba lata. Tem até casamento caipira e concurso para escolher o caipira mais chique.

Crianças e adolescentes vão se divertir com diversas oficinas. Uma das mais disputadas é a do Cubo Mágico, uma “febre” nacional que atrai gente de todas as idades. Tem até campeonatos nacionais e internacionais. A oficina vai ensinar como superar o desafio de deixar as cores nos devidos lugares no menor tempo possível. Outra atração imperdível é a oficina com um biólogo que vai ensinar tudo sobre os sons dos pássaros e pegadas de animais durante os passeios no meio da mata.

Para os adultos, um dos destaques é o Music & Wine, um jogo divertido com o sommelier André Monteiro que “harmoniza” degustação de vinhos com atrações musicais ao vivo.

E não para por ai, a Turma do Atibainha, formada pelos monitores do hotel, está com várias atividades divertidas e relaxantes para as crianças, jovens e adultos. Estão programadas caminhadas em trilhas, acampamento, ordenha, passeio de trenzinho, futebol pais e filhos, torneio de tênis, hidroginásticas temáticas e muitas surpresas. E, todas as noites, música ao vivo e jantares temáticos.

O pacote para o feriado de Corpus Christi, de 14 a 18 de junho (quarta a domingo), com reservas feitas até o dia 31 de maio está preços a partir de R$ 3.393,20 o casal com pensão completa. Uma criança até 12 anos no chalé standard tem cortesia acompanhada de duas pessoas pagantes. Já quem escolher o chalé Family com 1 dormitório (pacote R$ 3.733,20) tem cortesia de até 2 crianças. Pacotes já com desconto de 15%. Pagamentos à vista têm desconto de 25% em cima dos preços da tabela cheia somente através da Central de Reservas.

E, para completar, o hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Sobre o Hotel Estância Atibainha: Localizado em Nazaré Paulista, a apenas 75 km da capital paulista, o Hotel Estância Atibainha é um verdadeiro resort com opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando em contato com a natureza.

O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

As mamães com bebês, não precisam se preocupar, pois encontram espalhados por todo o hotel os “ranchos do baby”, quiosques com geladeira, forno elétrico, micro-ondas, pia, cadeirão e leite para os pais prepararem a comidinha dos bebês a qualquer hora. Para os maiores, berçário, miniclube com jogos educativos e piscina de bolinhas. Sem falar na Vila das Bonecas e no Castelo Medieval com 4 torres.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.