HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CARNAVAL DE RUA DECORAÇÃO NATALINA MÚSICA PRAIA PROMOÇÕES BLOCOS GERENTE MARCHINHAS KITE IRON MAN VÍDEO PREÇOS ESPECIAIS MELHORIAS INVESTIMENTOS DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL DIÁRIA GRÁTIS DESFILE DE FANTASIAS FESTA DO MORANGO FOTOS DE CASAMENTO POCKET RESORT FERIADO PROLONGADO JERI VINHOS ESPECIAIS FESTIVAL DE JAZZ & BLUES STAND UP PADDLE


Feriado de Corpus Christi com Festa Junina no Avenida Charme Hotel (SP)

25/05/2017

Já está na hora de se programar para o feriado prolongado de 4 dias agora em junho, Corpus Christi. O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, interior de São Paulo, a apenas 175 km da capital, acaba de lançar o seu pacote cheio de atividades de lazer para toda a família e com preços bem convidativos.

O Avenida Charme Hotel é um dos mais tradicionais de Águas de São Pedro e possui uma localização privilegiada, perto dos principais pontos turísticos da cidade. Um deles é o Spa Thermal que oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens e tratamentos de beleza. A água dos banhos tem a segunda maior concentração de enxofre do mundo e a temperatura varia entre 36° e 36,5°.

O pacote para o feriado de Corpus Christi é de 15 a 18 de junho (quinta a domingo) e tem preços a partir de R$ 1.320,00 o casal com café da manhã, almoço, chá charmoso a tarde e jantar. Duas crianças até 10 anos têm cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais. E o pagamento pode ser parcelado em até 6 vezes.

Durante o feriado prolongado os hóspedes vão poder se divertir a valer com a tradicional Festa Junina do Avenida com muita pipoca, paçoca, quentão e outras delícias. Tem até casamento caipira. Uma diversão só.

Haverá também para as crianças, oficina de pintura facial, cozinheiro maluco, caça ao tesouro, torneios esportivos, brincadeiras na piscina, entre outros. Para os adultos estão programadas caminhadas, hidroginástica, alongamentos, brincadeiras como Torneio da Caipirinha, Torneio de Cerveja no Prato, Chocobingo, Zumba, etc.

O Avenida Charme Hotel possui área de lazer completa com piscinas adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e videokê, além de sala de leitura. E uma equipe de monitores diverte crianças e adultos nos feriados. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.