HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


GASTRONOMIA CAIPIRA BERLIM FERIADO 7 DE SETEMBRO CONCURSO TREM MARIA-FUMAÇA CONDÉ NAST GARRAFAS PET NOVIDADE EXPOAGRO GUILLY RESPONSIVO TARTARUGAS PASSEIO DE BICICLETA ANO NOVO BAILE DE CARNAVAL ARVORISMO CONDÈ NAST JOHANSENS PASSEIO DE BALÃO COLEÇÃO PLASTIC FREE CICLISMO VELA EXCLUSIVIDADE ILHABELA, DESCONTO RECITAL DE VIOLÃO


Namorados: charme e romantismo no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)

31/05/2017

O Dia dos Namorados (12 de junho) cai em uma segunda-feira, mas que tal antecipar um pouquinho e celebrar a data no fim de semana de 9 a 11 de junho?

O Barra do Piúva é um dos hotéis mais charmosos do litoral de São Paulo. Lá tudo conspira a favor do romance e é o destino certo para casais que querem tranquilidade e uma paisagem de tirar o folego.

Ele está localizado de frente para o mar com uma vista maravilhosa do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras. De todas as dependências é possível avistar o mar e as montanhas. Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada.

A área de lazer conta com piscina e hidro aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante. O hotel também coloca à disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand up paddle.

O Barra do Piúva Porto Hotel possui atendimento personalizado e apenas 29 apartamentos, a maioria com sacada individual com vista para o mar, equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos.

No fim de semana do Dia dos Namorados, de 9 a 11 de junho, sexta a domingo, o Barra do Piúva está com um pacote especial a partir de R$ 880,00 o casal com farto buffet de café da manhã (vários tipos de frutas, sucos naturais, pães e bolos especiais feitos no hotel), welcome drink e late check-out até às 18h de domingo. Mais informações e reservas: (12) 3894 9252 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.