HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NATAL PACOTE ECO AVENTURA ANAVILHANAS KIT PET CASAMENTOS FERIADO TRIPADVISOR MAIO PADROEIRA NOIVA EM FORMA FECOMERCIÁRIOS VELA FIM DE ANO FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO TARTARUGAS FONDUE PREÁ, LITORAL NOVOS CHALÉS ARVORISMO GASTRONOMIA CAIPIRA SERRA DA MANTIQUEIRA KITE NOVEMBRO FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ JERICOACOARA


Avenida Charme Hotel recebe atletas do Torneio da Amizade amanhã (5) em Águas de São Pedro (SP)

04/07/2017

A 14ª edição do Torneio da Amizade - Voleibol Master Internacional acontece de 5 a 9 de julho, quarta a domingo, em Águas de São Pedro, a apenas 175 km da capital paulista.

Águas de São Pedro é um dos menores municípios do país. Conhecido pelas fontes de águas medicinais é muito procurado por turistas do Brasil inteiro. A água das fontes tem a segunda maior concentração de enxofre do mundo e a temperatura varia entre 36 e 36,5 graus.

Mas, a partir de amanhã, quarta-feira, a cidade está sendo “invadida” por atletas femininas com idade entre 30 e 77 anos que irão participar de mais de 200 jogos nestes 5 dias do Torneio da Amizade. Cerca de 1.100 atletas vindas de várias regiões do país e do exterior estarão divididas em 92 equipes. O torneio acontece desde 2004 em Águas de São Pedro é organizado e dirigido pela LF Sports e tem apoio da Prefeitura Municipal.

E, todos os anos, o Avenida Charme Hotel, um dos mais charmosos e “elegantes” hotéis da cidade, recebe as atletas com todo o carinho e atenção. Para Lísia Tomazini Peres, diretora do Avenida Charme Hotel, o evento movimenta bastante a economia local, mas também traz uma alegria imensa a cidade. “É um prazer ver essas atletas competindo com graça, agilidade e acima de tudo bom humor. Um exemplo para todos nós”.

Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Possui uma ótima localização, fica na avenida principal, próximo dos principais pontos turísticos. Fundado em 1942 está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Na área de lazer possui piscinas adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV, além de sala de leitura. Mais informações: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.