HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PRÊMIOS HOTEL BOUTIQUE CARANVAL AVENTURA EXPOSIÇÃO FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ OSASCO FERNANDO DE NORONHA MANAUS DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL CASA NA ÁRVORE PLASTIC FREE SALÃO SP DE TURISMO FESTA DA PADROEIRA AMAZÔNIA SOSSEGO SERRA DA MANTIQUEIRA DIA DAS MÃES RECICLAGEM TERCEIRA IDADE PRAIA ROTEIROS HISTÓRICOS VINHOS ESPECIAIS 15 DE NOVEMBRO FESTAS JUNINAS


Descontos de até 40% em agosto no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)

07/08/2017

Baixa temporada é o momento certo para conhecer lugares diferentes com preços bem mais em conta. É época de promoções e redução de preços na hotelaria.

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela (SP), já começou com descontos imperdíveis agora em agosto. Os pacotes de fim de semana, de sexta-feira a domingo, têm descontos de 30% e preços a partir de R$ 560,00 o casal com café da manhã. Já quem pode tirar uns dias de folga durante a semana encontra diárias com 40% de desconto de domingo a quinta-feira e preços a partir de R$ 240,00 o casal, também com café da manhã incluso.

Essa é uma ótima oportunidade para conhecer um dos hotéis mais charmosos da Ilha e com uma localização privilegiada: de frente para o mar com uma vista maravilhosa do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, tradicional ponto de mergulho do litoral paulista.

Agosto é bem tranquilo com paisagens encantadoras em Ilhabela: céu azul e um sol maravilhoso durante o dia, além de um friozinho gostoso à noite. O clima agradável é um convite para caminhar pelas ruas do centrinho da Ilha, cheio de lojas de grife, artesanato, restaurantes e cafés bem charmosos. As tardes são perfeitas para alugar uma bicicleta e pedalar pela ciclovia de 4 km que percorre a orla e passa por várias praias.

O Barra do Piúva é uma das melhores opções de hospedagem em Ilhabela e fica a cerca de 2 km da chegada da balsa. Possui apenas 28 apartamentos, o que faz com que tenha um atendimento personalizado e diferenciado.

De quase todas as dependências do hotel, é possível avistar o mar e as montanhas. A área de lazer conta com piscina e hidro aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante que serve deliciosos pratos de inspiração mediterrânea.

O Barra do Piúva Porto Hotel também coloca à disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand up paddle. Mais informações e reservas: (12) 3894 9252 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.