HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CHEVROLET 1935 MOTORHOMES PRÊMIOS JANEIRO MÚSICA SPA THERMAL CORTESIA CAMPANHA LUXO ANO NOVO SUSTENTABILIDADE LUZES DE NATAL MÃES TIRADENTES, BAHIA CANIL CONGRESSO CACHORROS SURFIN SEM FIM TRASLADO HIDROAVIÃO ESCAPE ROOM CORPUS CHRISTI, FERIADO REALITY SHOW RAPEL PASSEIO DE BALÃO


Feriado 7 de setembro: aproveite para curtir Ilhabela no Barra do Piúva Porto Hotel (SP)

15/08/2017

O primeiro feriado prolongado do segundo semestre está perto, por isso é bom se apressar para conseguir um bom hotel com preços atraentes. Para quem gosta de praia, mar e um clima bem descontraído, o Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, é uma ótima dica.

O Barra do Piúva tem uma das localizações mais privilegiadas de Ilhabela. Aconchegante, charmoso, possui uma vista deslumbrante do mar e está a apenas 2 km da chegada da balsa. Dá para desfrutar de momentos únicos no hotel acompanhando, por exemplo, o pôr do sol do deck bar, na piscina ou ainda na hidromassagem aquecida de frente ao mar, ao ar livre.

Além disso, nesta época do ano, Ilhabela é um destino especial. A temperatura é bem agradável, calor pela manhã com sol e céu azul e uma brisa mais fria à noite. Perfeito para fazer trilhas no meio da mata no Parque Estadual de Ilhabela que possui uma biodiversidade riquíssima.

Ilhabela conseguiu manter 85% da Mata Atlântica preservada e tem dezenas de praias de vários “estilos”, desde as mais desertas até aquelas com uma boa infraestrutura para turistas. E, o centro histórico é um charme com restaurantes, cafés e lojas de grife. É um destino completo para descansar e repor as energias perdidas na correria do dia a dia.

No feriado de 7 de setembro, o Barra do Piúva está oferecendo aos hóspedes, welcome drink e um jantar especial no sábado. Todos os pacotes já incluem um completo buffet de café da manhã com vários tipos de frutas, sucos naturais, pães e bolos especiais feitos no hotel, além de outras delícias.

O pacote de 7 de setembro (7 a 10/09 - quinta a domingo) tem preços a partir de R$ 1.940,00 o casal. Pagamento à vista tem desconto ou pode ser parcelado em até 10 vezes.

O Barra do Piúva coloca a disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand-up. O hotel conta também com sauna, academia de ginástica, internet wi-fi e restaurante. E mantém parceria com agências de turismo locais. O hóspede pode reservar na recepção do hotel uma série de passeios pela ilha.

Mais informações nos telefones (12) 3894 9252 e www.barradopiuva.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.