HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PORSCHE 356 ROTEIROS HISTÓRICOS SUSTENTABILIDADE SOSSEGO OUTONO JAZZ ROTA DAS EMOÇÕES CARNAVAL DE RUA MOTORHOMES DEGUSTAÇÃO DE VINHOS PRAIA PRIMAVERA SUP DOG SUL BUSINESS DAY SETEMBRO LAGOAS HOTEL DE CHARME FERIADO 15 DE NOVEMBRO EXPOSIÇÃO MEIO AMBIENTE RAFTING LUA CHEIA PÁSCOA, BAHIA PASSEIOS DE BIKE FINADOS TARTARUGAS


Feriado de 12 de outubro com paisagem deslumbrante e preços especiais no Barra do Piúva Porto Hotel em Ilhabela (SP)

22/09/2017

Ilhabela é uma das grandes atrações do belíssimo Litoral Norte de São Paulo. Concentra natureza exuberante com uma grande variedade de restaurantes, lojas requintadas e vida noturna agitada.

Além disso, no feriado, de 11 a 14, acontece na ilha a 5ª Edição do Festival Ilhabela In Jazz que reúne nomes consagrados do jazz com atrações nacionais e internacionais. Todos os shows são gratuitos e acontecem no charmoso centro histórico da ilha. Não há destino melhor para relaxar e curtir a natureza durante esses merecidos dias de folga.

O Barra do Piúva Porto Hotel é um dos hotéis mais charmosos da ilha e tem uma vista incrível. Ele fica de frente para o Canal de São Sebastião e de quase todas as dependências do hotel dá para ver o mar. Aproveitando essa localização maravilhosa, o deck bar, a piscina e a hidro aquecida ficam de frente para mar. Como se não bastasse, as refeições, inclusive o farto café da manhã em sistema de buffet, são servidos no restaurante que também possui essa paisagem.

Para quem quer sair um pouco do hotel e conhecer as belezas naturais de Ilhabela, o Barra do Piúva tem parceria com agências de turismo e pode agendar na recepção, passeios de lancha, escuna, off road, trekking, trilhas por cachoeiras da região e muito mais. A Ilha das Cabras, um dos principais pontos de mergulho do Brasil e considerada desde 1992 um santuário ecológico, fica bem perto do hotel e é uma ótima dica para passar o dia.

Para o feriado de 12 de outubro, o Barra do Piúva está com pacotes de 3 noites (12 a 15/10), quinta a domingo, a partir de R$ 2.100,00 o casal com café da manhã e um jantar especial no sábado. O hotel coloca a disposição dos hóspedes caiaques, máscaras, nadadeiras para mergulho e ainda aluga pranchas de stand-up.

Mais informações nos telefones (12) 3894 9252 e www.barradopiuva.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.