HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RESPONSIVO SUL DA BAHIA FESTAS DEZEMBRO MUTIRÃO BOOKING CONSCIÊNCIA NEGRA NOVOS BANGALÔS FOTOS DE CASAMENTO MARÇO CASA NA ÁRVORE NOVIDADES NOIVA EM FORMA FERIADO DE TIRADENTES DESFILE AMAZÔNIA DOWN HILL NOVO SITE. CORPORATIVO DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL ROTEIROS HISTÓRICOS MOTORHOMES ARVORISMO PREÁ DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO


Feriado de 2 de novembro de arrepiar com tradicional Festa de Halloween, tirolesa e Escape no Hotel Estância Atibainha

16/10/2017

O Hotel Estância Atibainha (SP), a apenas 75 km da capital paulista, é o lugar perfeito para a criançada e os pais se divertirem a valer no próximo feriado prolongado de 2 de novembro.

A programação de lazer está de “arrepiar” tem até Festa de Halloween, a tradicional Festa das Bruxas. Figuras assustadoras irão tomar conta do hotel e divertir a criançada que, com certeza, terá um feriado inesquecível.

A Turma do Atibainha preparou várias atividades temáticas como o Caça Fantasminhas, Noite das Lendas, Noite dos Zumbis, Acampamento Inimigo e a divertidíssima Balada a Fantasia Especial Halloween. E tem brincadeiras e atrações para toda a família: oficinas, como a deliciosa Oficina de Brigadeiros, visita a fazendinha, ordenha, passeio de trenzinho, gincanas Pais & Filhos, caminhadas, alongamento, música ao vivo todos os dias e muito mais.

Além disso tudo, o Atibainha acabou de inaugurar uma tirolesa de 150 metros para crianças a partir de 6 anos. O ponto mais alto tem 15 metros, o que permite uma vista sensacional, além de um gostoso friozinho na barriga.

Os hóspedes têm ainda à disposição toda a completa infraestrutura de lazer do hotel que ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares.

O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Há ainda a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, Salão de Jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

E as famílias que gostam de aventura e emoção podem experimentar o famoso Escape Atibainha onde pais e filhos deverão desvendar várias pistas para sair de um quarto fechado. Nesse jogo, baseado no famoso vídeo game que virou uma febre mundial, rapidez de raciocínio e estratégia são as armas para escapar. O Escape não está incluso no pacote, custa R$ 50,00 por pessoa e é recomendado para adolescentes e adultos.

No feriado prolongado de 2 de novembro, o Hotel Estância Atibainha está com pacotes de 1 a 5/11 (quarta a domingo) a partir de R$ 3.393,20 o casal com todas as refeições. Uma criança até 12 anos é grátis hospedada com os pais no chalé standard. O hotel não cobra taxa de serviço.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.