HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


STAND UP PADDLE GABRIEL FREIRE ABRIL CONGRESSO NOVOS CHALÉS RÉVEILLON DIA DAS MÃES FRENTE AO MAR ILHABELA RAFTING LUA CHEIA BLOCOS ANO NOVO FESTA DO MORANGO MÚSICA PORTAIS EM SOCORRO DIA DAS BRUXAS OSASCO PASSEIO DE BALÃO FERIADO, SUL DA BAHIA PÁSCOA, BAHIA JANTAR ÀS ESCURAS CRIANÇAS FERNANDO DE NORONHA MAR RESPONSIVO


Feriado de 2 de novembro com oficinas divertidas e Jantar Halloween no Avenida Charme Hotel (SP)

18/10/2017

O Avenida Charme Hotel, um dos hotéis mais charmosos e tradicionais de Águas de São Pedro, pequena estância turística no interior de São Paulo, preparou uma programação de lazer divertidíssima para as famílias durante o feriado prolongado de 2 de novembro.

Com 75 anos de história, completados em outubro, o Avenida Charme é considerado um patrimônio cultural da cidade e está sempre inovando e focado no bem-estar dos hóspedes que se sentem em uma verdadeira casa de amigos.

A equipe de lazer preparou para o próximo feriado atividades superdivertidas como a Oficina de Bolha de Sabão Gigante, o Cozinheiro Maluco,Torta Na Cara, skibunda e muito mais. Os adultos vão se divertir com o Avenida Zumba, Torneiro de Caipirinha e o Degustando, um jogo delicioso com drinks e coquetéis onde os hospedes experimentam as bebidas e dão notas para cada uma. E para a família inteira tem o Jantar Halloween com decoração de arrepiar e brincadeiras temáticas.

O feriado prolongado também é uma ótima oportunidade para conhecer Águas de São Pedro e aproveitar para relaxar com banhos de imersão, massagens, sauna, além de outros tratamentos oferecidos pelo Spa Thermal, antigo balneário da cidade, que fica a poucos metros do hotel.

A estância é considerada o Paraíso das Águas Medicinais. Mas, há também várias atrações para a criançada, como o Parque Municipal com circuito de arvorismo, tirolesa, passeios a cavalo, de charrete e de trenzinho pelos principais pontos turísticos da cidade.

Durante o feriado de Finados, o Avenida Charme está com pacotes de 2 a 5 de novembro, quinta-feira a domingo, a partir de R$ 1.260,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar). Duas crianças até 10 anos têm cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

A infraestrutura de lazer do Avenida Charme Hotel conta com piscinas adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV, além de sala de leitura. E uma equipe de monitores diverte crianças e adultos nos fins de semana e feriados. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.