HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SUL BUSINESS DAY GABRIEL FREIRE SETEMBRO KITE CASAMENTOS LAGOAS ÓPERA HAROLDO CASTRO OUTONO FOTOGRAFIA MANIFESTAÇÃO DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL CARROS ANTIGOS NAMORADOS 25 DE JANEIRO GRUTAS TIROLESA LUA DE MEL PRAIAS CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA CHAMPANHES ROTHSCHILD ROTEIROS HISTÓRICOS MUTIRÃO PLASTIC FREE FERIADO 2 DE NOVEMBRO


Natal e Réveillon em família é no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

28/11/2017

Para quem procura um destino tranquilo para passar as festas de fim de ano com a família, Águas de São Pedro é o lugar ideal. Considerada umas das menores estâncias turísticas do Brasil, a cidade é conhecida como o Paraíso das Águas Medicinais e possui atrativos para a família inteira.

Natal e Ano Novo são datas cheias de magia e o ideal é reunir a família e comemorar. No Avenida Charme Hotel ninguém precisa se preocupar com nada e a “ordem” é relaxar e se divertir.

O Avenida Charme é um dos hotéis mais tradicionais de Águas de São Pedro e tem uma localização privilegiada, bem próximo das principais atrações turísticas e quase em frente ao Spa Thermal, o antigo balneário da cidade, que oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas e tratamentos estéticos. Perfeito para repor as energias e começar o ano “zerado”.

Já a programação de lazer no Avenida Charme durante as festas de fim de ano está cheia de atrativos. A equipe de monitores irá divertir crianças e adultos com uma série de atividades como oficinas de culinária, caminhadas, hidroginástica, campeonatos, bingos e muito mais. E, no Natal, o Papai Noel irá aparecer por lá para a alegria da criançada.

E, antes das deliciosas ceias de Natal e Réveillon, haverá um welcome drink ao som de chorinho com repertório de altíssima qualidade ao vivo. Ninguém vai ficar parado.

No Natal, o Avenida está oferecendo pacotes de 4 diárias de 22 a 26/12 a partir de R$ 2.800,00 o casal com pensão completa. Duas crianças até 10 anos têm cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

Já no Réveillon, o pacote é de no mínimo 4 diárias no período de 28/12 a 01/01 e tem preços a partir de R$ 3.520,00 o casal também com café da manhã, almoço, chá charmoso à tarde e jantar. Crianças até 5 anos têm cortesia e quando duas forem pagantes, uma até 10 anos é grátis.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Fundado em 1942 está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

O Avenida Charme possui 55 amplos apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães. Na área de lazer possui piscina com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV, além de sala de leitura.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.