HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FAMÍLIA KITE CASA N ÁRVORE NATAL IRON MAN VINHOS ESPECIAIS PROMOÇÕES DIA DOS PAIS ROCK METAL CONDÉ NAST RALI SOSSEGO SUP DOG HOTEL DE CHARME COPA DO MUNDO KIT PET FERIADO DE TIRADENTES DOWN HILL FACEBOOK CONSCIÊNCIA NEGRA PASSEIO DE BICICLETA TORIBA FERIADO 12 DE OUTUBRO ATIBAIA RECICLAGEM


Ainda dá tempo de aproveitar as férias no Hotel Estância Atibainha (SP)

09/01/2018

O Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km da capital paulista, é considerado uma dos mais completos do interior paulista e o lugar ideal para passar as férias com a família. Conhecido pela programação de lazer diferenciada, o hotel tem sempre novidades para adultos e crianças de todas as idades.

Em janeiro tem Tirolesa novinha em folha para crianças a partir de 6 anos, o famoso Escape Room Atibainha renovado (ideal para famílias que gostam de adrenalina), passeio de trenzinho, ordenha, oficinas culinárias, de artesanato, de DJ, show de mágica e hipnose, aula de tênis, show de talentos, gincanas, degustação de vinhos, jantares temáticos e shows com música ao vivo. Toda sexta-feira de janeiro haverá um show especial como Tributo aos Beatles, a Cassia Eller, entre outros. E haverá também aulas e shows de violão com o violinista Luis Carlos Santos.

Além de toda essa programação, o Atibainha está nas férias com um biólogo que, através de várias atividades bem interessantes, ensina a criançada a respeitar a natureza e os animais. Tem Momento Animal, Oficina de Terrario, Minha Primeira Horta e Cientista Maluco.

Destaque também na programação para as “aulas” com o astrônomo Luís Marino que a noite, através de telescópios, apresenta os corpos celestes que habitam os céus. Durante o dia, as crianças acompanhadas pelos pais irão construir seus próprios relógios solares, além de testar conhecimentos e desafiar os amigos de forma alegre e descontraída através de vários jogos interativos, Quiz Games.

E nas férias, o Atibainha está com uma promoção bem atraente para as famílias: duas crianças até 12 anos hospedadas com os pais nos chalés Family têm cortesia e nos chalés Standard, a cortesia é para uma criança. Além disso, quem ficar mais dias ganha descontos progressivos de até 15%.

Até 28 de janeiro, as diárias estão a partir de R$ 1.073,00 o casal com todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Pagamentos à vista têm 5% de desconto. E o hotel não cobra taxa de serviço, o que torna o pacote ainda mais atraente.

Sobre o hotel: o Hotel Estância Atibainha possui espaçosos e confortáveis chalés de um e dois dormitórios equipados com TV, frigobar, camas tipo box spring, chuveiro com aquecimento central e varanda com rede. Dá para tirar um belo cochilo com uma vista maravilhosa da Serra da Mantiqueira.

Na imensa área verde de 900 mil m² com vários animais silvestres há lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, trenzinho, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper, salão de jogos com fliperama, quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, piscina térmica, salas de massagem, saunas seca e a vapor e spa com hidro.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.