HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO PROLONGADO NOVIDADES FERIADO SÃO PEDRO PROMOÇÃO FESTIVAL DE JAZZ & BLUES BOOKING EXPOSIÇÃO TRILHAS HIDROAVIÃO VILLA AMAZÔNIA CABANA NA ÁRVORE JERICOACOARA DEGUSTAÇÃO DE VINHOS SERRA DA MANTIQUEIRA FESTAS FIM DE ANO PASSEIO DE BICICLETA FERIADO BERTIOGA (SP) SPA 1 DE MAIO JERI, SURFIN SEM FIM PET FRIENDLY PET CORPUS CHRISTI 7 DE SETEMBRO


Feriado de 25 de janeiro é uma ótima oportunidade para relaxar no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

15/01/2018

Nada melhor do que aproveitar o feriado prolongado de aniversário de São Paulo para descansar e curtir a natureza em Águas de São Pedro. Uma ótima oportunidade para aqueles que não conseguiram tirar as tão sonhadas férias, agora, no início do ano.

O Avenida Charme Hotel está com preços bem atraentes neste período e com uma programação de lazer caprichada com uma equipe de monitores que não deixa ninguém ficar parado, principalmente a criançada.

No feriado de aniversário de São Paulo, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de 25 a 28 de janeiro (quinta a domingo) a partir de R$ 1.260,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar). E uma criança até 10 anos é cortesia, desde que acompanhada de dois pagantes.

Durante o feriado prolongado os monitores prepararam para a criançada oficinas de Bolhas de Sabão, de Balangandã, de Pipas e o Cozinheiro Maluco que irá ensinar a fazer brigadeiros, pizzas e outras delícias. Têm também campeonatos, gincanas da família, caminhadas, alongamento, aulas de hidroginástica, de Zumba e muito mais.

Para quem não conhece, o Avenida Charme Hotel possui uma ótima localização, perto dos principais pontos turísticos da cidade, e encanta a todos com atendimento personalizado e gastronomia de primeira.

O hotel fica a poucos metros do Spa Thermal, onde o turista pode passar o dia relaxando. Há vários tipos de banhos de imersão, massagens com sais e óleos aromáticos, saunas, além de tratamentos estéticos, como lama facial e corporal, hidratação, drenagem linfática, entre outros.

Águas de São Pedro oferece várias atrações que fazem sucesso com as crianças, como o Parque Municipal, onde há um circuito de arvorismo com 13 obstáculos, montado próximo à copa das árvores, e uma tirolesa que faz a alegria dos adolescentes e adultos. Há também passeios a cavalo e charretes. Para os pequenos, o passeio de trenzinho pelos pontos turísticos da cidade é sempre garantia de diversão.

Os hóspedes do Avenida Charme Hotel também têm descontos no Thermas Water Park, um dos maiores complexos turísticos de lazer do Brasil, que fica a poucos minutos de Águas de São Pedro.

Sobre o Avenida Charme Hotel: Fundado em 1942, o Avenida Charme está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e de leitura. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.