HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO 25 DE JANEIRO PASSEIO DE BICICLETA PACOTE ECO AVENTURA VILAREJO PADROEIRA NO STRESS PREÁ, LITORAL ENCONTRO PAULISTA FÉRIAS PRIMAVERA CAFETERIA GUILLY HALLOWEEN ROTEIROS HISTÓRICOS MANUTENÇÃO CARTÃO FIDELIDADE RAFTING CIDADE AVENTURA ESCAPE ROOM SLOW FOOD FACEBOOK PRÊMIOS FIM DE SEMANA CAMPANHA NATUREZA


Carnaval de rua, desfile de bloco, Baile de Máscaras e muito mais no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

18/01/2018

Sossego e Carnaval combinam muito bem no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP), uma das menores estâncias turísticas do Brasil e que fica bem pertinho da capital paulista (175 km) e de outras importantes cidades do interior.

Águas de São Pedro mantém ainda o tradicional Carnaval de rua, onde blocos de turistas e moradores saem pelas ruas da cidade acompanhando o trio elétrico. Crianças e adultos se divertem com as matinês e o desfile de foliões na avenida principal da cidade. E os hóspedes do Avenida Charme Hotel não vão ficar de fora da folia: irão ganhar um abadá para desfilar pelas ruas no Bloco do Avenida!

No Avenida Charme Hotel dá para curtir a folia com tranquilidade em um ambiente bem familiar. Além do desfile pelas ruas, os hóspedes do Avenida irão ter uma programação de lazer bem especial com Baile de Máscaras, oficina de culinária com o Cozinheiro Maluco, Caça ao Tesouro, aulas de Zumba, torneios de caipirinha, caminhadas, aulas de hidroginástica, alongamento e relaxamento.

Durante o Carnaval, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de no mínimo 4 noites com preços a partir de R$ 3.000,00 o casal com café da manhã, almoço, chá charmoso e jantar incluídos. Crianças até 7 anos têm cortesia e uma criança até 10 anos é de graça acompanhada de dois adultos pagantes. Os pacotes são flexíveis e o hóspede escolhe a data de entrada e de saída dentro do período de 9 a 14 de fevereiro (sexta a quarta-feira). Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: Fundado em 1942, o Avenida Charme está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado. Na área de lazer possui piscina adulto e infantil com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e de leitura.


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.