HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOIVA EM FORMA TRIPADVISOR RECITAL DE VIOLÃO SPA ARVORISMO SORTEIO MAI BRITT ENDURO SUP DOG FIM DE SEMANA DELTA DO PARNAÍBA SPA THERMAL MOUNTAIN BIKE CARANVAL CASAMENTOS BAIXA TEMPORADA TRASLADO AMAZÔNIA PRÊMIO TRIP ADVISOR CAMPEONATO FESTA JUNINA ROMANTISMO NOVA CHEF PORTAL VINHOS ESPECIAIS


Ainda dá tempo de curtir o carnaval com folia do Hotel Estância Atibainha (SP)

01/02/2018

Baile de Máscaras, Desfile de Fantasias, Matinê, Minitrio elétrico, Oficina de Abadas, Fantasias, instrumentos musicais reciclaveis,Tirolesa, Escape Room e muito mais no Carnaval do Atibainha

Ainda dá tempo de curtir um dos carnavais mais animados do interior paulista, o do Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km da capital paulista. A folia vai tomar conta do Atibainha.

Durante o Carnaval, além da decoração especial, o Atibainha vai ter uma série de atividades para animar os hóspedes como Concurso de Marchinhas e de Fantasias com distribuição de prêmios, Bailes de Máscaras, Festa da Espuma e minitrio elétrico. Os hóspedes vão também aprender a fazer máscaras, abadas, fantasias e instrumentos musicais com materiais recicláveis. E não para por ai!

O Atibainha está nas férias com o astrônomo Luís Marino que à noite, através de telescópios, apresenta os corpos celestes que habitam os céus. Durante o dia,as crianças, acompanhadas pelos pais, irão construir seus próprios relógios solares, além de testar conhecimentos e desafiar os amigos de forma alegre e descontraída através de vários jogos interativos, Quiz Games.Elas irão se divertir também com o passeio de trenzinho, futebol pais e filhos, Tirolesa e Escape Room.

Há também uma programação de lazer especial para os adultos com muita música de qualidade ao vivo, incluindo o grande violonista Luis Carlos Santos, degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro, caminhadas, aulas de relaxamento, dança, Campeonato de Caipirinha e jantares temáticos.

No feriado de carnaval, o Atibainha está com pacotes de 9 a 14 de fevereiro (sexta a quarta-feira) a partir de R$ 5.850,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Uma criança até 12 anos tem cortesia nos chalés standard. Já nos chalés Family, maiores, a cortesia é para 2 crianças até 12 anos acompanhadas de 2 adultos pagantes.

O Atibainha também está oferecendo pacotes menores com menos de 5 diárias para quem não pode emendar o feriado. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Mais sobre o Hotel Estância Atibainha: A estrutura de lazer do Hotel Estância Atibainha é de um verdadeiro resort com opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando em contato com a natureza.

O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.