HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ESPORTES DE AVENTURA ILHABELA, DESCONTO DESFILE FEIRATUR GASTRONOMIA DA ROÇA MASSAGEM CORTESIA INVESTIMENTO MAIO MOTORHOMES MORANGO DIA DAS CRIANÇAS PAPAI NOEL ROTEIROS DE AVENTURA JANTAR ÀS ESCURAS CONCURSO PAIS GERENTE FRIO LITORAL SUL DA BAHIA JOVENS TALENTOS PREÁ CHARME FESTIVAL DE INVERNO LITORAL DA BAHIA


Páscoa com show de mágico, oficina de chocolates e muitas atrações para a família no Hotel Estância Atibainha (SP)

06/03/2018

Shows do mágico Ricardo Madureira, famoso pelas apresentações nos principais programas de TV, degustação de vinhos, oficina de chocolates estão entre as atrações da Páscoa

Páscoa, sem dúvida nenhuma, é uma das datas mais gostosas do ano. A criançada adora e, nada melhor, do que escolher neste feriado prolongado um hotel com uma infraestrutura completa e programação de lazer diferenciada, assim a família inteira pode relaxar e se divertir.

O Hotel Estância Atibainha está bem perto da capital paulista (apenas 75 km de distância) e possui uma equipe de monitores especializada em divertir crianças de todas as idades priorizando sempre o contato com a natureza.

A Turma do Atibainha divide os hóspedes de acordo com a faixa etária e criam atividades específicas para cada idade com uma programação de lazer cheia de atrações, esportes, desafios, shows diversos, sempre procurando a integração entre as famílias.

Uma novidade que já está fazendo o maior sucesso entre os hóspedes é o aplicativo do Atibainha (gratuito e disponível para Android e IOS) que mostra toda a programação de lazer atualizada e onde está acontecendo dentro do hotel. Dá até para receber um alerta 20 minutos antes do início de cada atividade. E os pais ficam sabendo onde e o quê as crianças estão fazendo.

Durante o feriado da Páscoa, os monitores prepararam uma série de atividades temáticas como Caça aos Ovos, oficina de chocolates, Chocobingo, gincanas pais e filhos, atividades com um biólogo, torneios, Campeonato de Tênis, passeio de trenzinho, visita aos animais na fazendinha, ordenha, jantares com música ao vivo e degustação de vinhos. Além disso, o Atibainha está com uma tirolesa novinha em folha para crianças a partir de 6 anos e o famoso Escape Atibainha para famílias que gostam de se divertir juntas e com emoção.

Uma das grandes atrações da Páscoa é o show do mágico Ricardo Madureira, que já participou dos principais programas de TV. Humorista, ilusionista, atualmente faz parte do elenco da TV Globo com o quadro Truque Vip no Domingão do Faustão. Com certeza, garantia de ótima diversão no Atibainha.

O Hotel Estância Atibainha, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, é um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda. Tem uma localização privilegiada: dentro de uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel conta com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta orgânica e pomar, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

Para o feriado prolongado da Páscoa, o Atibainha está com pacotes de 29/03 a 01/04 (quinta a domingo) a partir de R$ 3.570,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Uma criança até 12 anos é cortesia e o hotel não cobra taxa de serviço.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.