HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NAMORADOS CARROS ANTIGOS LITORAL DA BAHIA DAY USE ESCOLAR FESTAS MIRANTE, MAR CASAMENTOS PORTAL DESCONTO FÉRIAS CORPUS CHRISTI NOVEMBRO AZUL FODOR`S FERIADO 2 DE NOVEMBRO SPA FRIO NOVOS CHALÉS CRIANÇAS LITORAL SUL DA BAHIA PASSEIO DE BICICLETA PORTAIS EM SOCORRO PRAIA DO BONETE CONCURSO CIDADE AVENTURA ROCK IN HELP


Avenida Charme Hotel (SP) promove ação Todo Dia é Dia da Mulher

15/03/2018

O Avenida Charme Hotel, um dos mais tradicionais empreendimentos de Águas de São Pedro, interior de São Paulo, promoveu esta semana uma ação especial com todas as funcionárias, o “Todo Dia é Dia da Mulher”.

O objetivo foi homenagear todas as colaboradoras neste mês em que se comemorou o Dia Internacional da Mulher. Elas aprenderam com profissionais algumas técnicas de maquiagem, limpeza de pele e ganharam vários presentes, como vouchers para manicure e sobrancelhas nos salões de beleza da cidade.

“Cerda de 50% do quadro de colaboradores do Avenida Charme Hotel é composto por mulheres e esta ação, realizada todos os anos, é para mostrar o nosso respeito, carinho e cuidado que temos com cada uma”, afirma Lísia Tomazini Peres, responsável pelo Qualicharme, sistema de qualidade do Avenida Charme Hotel.

Serviço: www.avenidacharmehotel.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.