HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ESPORTES DE AVENTURA MELHORIAS PRÊMIO TRIPADVISOR REALITY SHOW APRENDIZ CARNAVAL ÓPERA CACHAÇA JOVENS TALENTOS PALESTRAS HAROLDO CASTRO FERNANDO DE NORONHA FESTIVAL DE VERÃO FRENTE PARA O MAR LUXO DESFILE DIA DAS BRUXAS PÉ NA AREIA DJ FESTAS DE FIM DE ANO BIKE RÉVEILLON RECITAL DE VIOLÃO SUÍTES DUPLEX CAMPOS DO JORDÃO MÚSICA


Abril especial e delicioso no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

22/03/2018

Além da cortesia para duas crianças até 10 anos, o fim de semana está cheio de atrações gastronômicas como noite do pastel, feijoada, jantar italiano, festival de batidinhas e muito mais

O Avenida Charme, um dos mais tradicionais hotéis da estância turística de Águas de São Pedro, no interior de São Paulo, está cheio de novidades em abril. Além de uma promoção especial para as famílias, o fim de semana está uma delícia com várias atrações gastronômicas. É melhor já ir se programando.

Em abril, duas crianças até 10 anos têm cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais. Um ótimo incentivo para famílias com filhos viajarem e tirar uns dias de descanso.

Além do estimulo econômico, há também o gastronômico. Os finais de semana de abril estão recheados de atrações. Na sexta-feira, logo na chegada dos hóspedes, acontece a tradicional e deliciosa Noite do Pastel. Não dá para resistir aos vários tipos de pastéis: assados, fritos, doces e salgados. No sábado, tem feijoada e à noite, o jantar italiano. Domingo está reservado para o almoço especial do chef. E, antes das refeições, acontece o Festival de Batidinhas. Imperdível, não?

E os hóspedes do Avenida Charme Hotel também têm descontos no Thermas Water Park, um dos maiores complexos turísticos de lazer do Brasil, e no Spa Thermal que fica a poucos passos do hotel e oferece vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos a preços bem convidativos.

Os pacotes em abril estão com preços a partir de R$ 800,00 o casal de sexta-feira a domingo com um farto buffet de café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar. Durante a semana, de segunda a quinta-feira, as diárias são a partir de R$ 350,00 o casal com pensão completa. Preços não são válidos durante feriados.

Sobre o hotel: O Avenida Charme Hotel está localizado próximo aos principais pontos turísticos da cidade. É um aconchegante hotel da década de 1940 totalmente revitalizado, cheio de charme e elegância com quartos amplos e atendimento personalizado. Possui 55 apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Na área de lazer conta com piscina infantil e piscina adulto com cascata e bar, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e sala de leitura.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.